_Gente... Sei que isso pode parecer meio besta mas... Vocês que acompanham a fic podem fazer um favor? Dêem uma levantada no meu perfil, quem não me segue ainda por favor, pretendo postar outras fics e só um spoiler essa daqui tá terminando já 🥺 vou dar um final digno pra ela💖 me sigam também lá no TikTok quem tiver o meu ID é Littlefoxykid, é isso babyes_
Todos parecem desesperados, eu apenas sinto minhas visão escurecer e meu corpo todo doer sem poder fazer nada.
~TaeTae P.O.V~
No momento que ouvi que o mal estar do JK(JeiKei), sim eu dei esse apelido pra ele, imediatamente liguei para a S/N.
- Calem a boca está chamando.
Tentei uma, duas, três, até quatro vezes, já estava ficando desesperado por ela não atender, decidi ligar para a Moon, sei que pode parecer estranho, mas ela e eu não nos falamos há um tempo, não sei o que pensar, eu a amo mas sinto que ela está se afastando de mim.
Moon: Alô?
-Amor!
Moon: Tae? (Droga...) >>ouvi ela sussurrar
O sorriso que havia em meu rosto por um breve momento se desfez, ela havia acabado de soltar um xingamento pelo simples fato de ter ouvido minha voz? Não, eu só poderia estar errado, ela me ama não é?...
-Amor sei que essa pergunta pode parecer estranha mas...
Moon: Mas...?
-Aish... Você viu a S/N ou falou com ela de ontem pra hoje?
Moon: Na verdade não. Aconteceu alguma coisa? >>senti sua voz mudar de medo para preocupação.
-Nada demais amor, era só pra saber mesmo. >>Destesto mentir pra ela assim...
Moon: Se você diz... Tenho que ir agora Tae... >>Tae?? Ela realmente acabou de me chamar pelo nome?
-Ta bom a....mor...
A ligação é encerrada antes que eu pudesse terminar a frase. Senti um aperto forte no peito, algo não estava certo.
Jin: Tae?! Tae e aí?
Sou tirado dos meus pensamentos pelo Jin me cutucando, tento disfarçar o que havia acabado de acontecer, isso não importa agora, preciso saber onde a S/N está, meus problemas com a Moon eu resolvo depois.
JK: Onde ela, Aish, onde ela está? >>Disse com dificuldade devido as dores.
-Eu... Não sei, a Moon não falou com ela desde ontem, algo está errado...
JK: Eu sei disso...
Jimin: Que tal irmos até a casa dela? Talvez ela esteja por lá.
Suga: Tem razão essa hora ela provavelmente estaria assistindo aquele dorama que ela tanto ama.
JK: I'm not a robot... >>Fitou o chão parecendo não querer chorar.
Jin: Exato...
Todos pareciam tensos, preocupados e desamparados. Levamos o JK conosco no carro do Jin com cuidado, ele parecia estar melhorando pouco a pouco, quanto mais perto da casa da S/N a gente ficava melhor ele parecia estar isso era bom.
~Namjoom Quebrou o Tempo~ //piada antiga Sorry kkk//
~Kookie P.O.V~
Chegamos na casa da S/N, tudo estava escuro, a porta da frente estava apenas encostada o que era estranho, não que aqui tenhamos muitos crimes mas é um desleixo grande deixar a porta aberta e pelo que eu conheço da S/N ela não faria esse tipo de coisa, algo não estava certo.
Suga: A porta tá aberta, talvez ela esteja em casa.
JHope: Mas tá tudo escuro... Que estranho.
-Ela não faria isso, não é tão desligada assim...
Tae: Exatamente.
Todos entramos na casa preocupados, nada. Nenhum sinal do Kai ou da S/N, tudo estava escuro exatamente da mesma forma que quando eu saí.
-Procurem algo que possa dizer onde ela está, algo não está certo.
Eles acentem e começam a fuçar em todo lugar.
Jimin: O que é isso?...
-Isso o que Jimin?
Jimin: Venham aqui eu achei algo...
Nos aproximamos dele curiosos.
-Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...