Capítulo 44

976 92 12
                                    

Pessoal, saiu DEGUSTAÇÃO do meu futuro livro físico, podem ir lá dar uma olhada por favor???
https://www.wattpad.com/story/288944505?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Star_Satori&wp_originator=TOPVraOcTtW4u2z3DPHCmEL8KJ7C4PSPgus2DteNAO%2FoLigN2UbpQQ%2BW1mj8t%2BFSRvaRO2uiH9BFaMc7RT9z0kKKkdHTufbwFAdaovv%2BLaUnYKV9Y0YTGSVsjANV6mph

**********

~

S/N pov

Eu estava em casa com o Jungkook. Estávamos vendo um filme de romance que passava na televisão e ele já estava cansado de revirar os olhos sempre que eu elogiava o protagonista, chegava a ser hilário.

- Ele nem é tudo isso. - Revirou os olhos mais uma vez. - Garanto que sou melhor que ele em todos os aspectos, e estou bem aqui se quer saber.

- Ah é? E desde quando meu kookie se tornou tão ciumento assim, huh? - Provoquei.

- Desde que a minha garota decidiu ficar babando por um carinha meia boca da televisão. Chega a me ofender.

- E por que meu gosto pelo protagonista te ofende?

- Porque se você gosta dele e gosta de mim quer dizer que no mínimo ou eu me pareço com ele, ou o contrário. E nenhuma das duas formas é menos pior.

- Você é fofo. - Falei rindo.

- E você é chata.

- E o cara da televisão é sexy. - O Provoquei novamente.

- Tá legal já chega.

Kookie se levantou e simplesmente me prendeu contra o sofá. Seu rosto próximo ao meu ao ponto de eu conseguir sentir o ar quente da sua respiração aguçada e forte só faziam meu coração acelerar cada vez mais. Droga.

- Ficou bravinho, gatinho?

- Já disse que sou mais feroz do que um simples gato... - Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou com uma voz rouca. - E você comprovou isso pessoalmente, gatinha.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, de repente já não conseguia mais me mexer. Jungkook riu da minha reação - ou falta dela - e me deu um selinho rápido, se afastou em seguida e voltou a se sentar no sofá como se nada tivesse acontecido. Me levantei confusa.

- Só isso? - perguntei incrédula.

- Eu falei que sou melhor que ele. - Disse convencido.

- Por que fez isso tudo pra nada?

Ele soltou um riso fraco em deboche.

- Queria mais, gatinha? - Sua voz se tornou provocante e todo meu corpo estremeceu novamente. O olhar do garoto percorreu meu corpo de cima a baixo de um modo sedutor. - Se quiser, só precisa pedir. Diferente dele... Eu estou bem aqui para você.

- Isso não responde minha pergunta. - Falei após me recompor.

- Ora, não seja tão séria, meu bem. Eu não fiz nada demais, sabe disso.

- Idiota.

- Fala isso olhando na minha cara, duvido que consiga.

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora