Capitulo 3

12K 770 363
                                    

???: Eu...

S/N: Por favor eu já tô cansada de ter que abandonar tudo >Uma lágrima cai do meu olho<

???: S/N não chora por favor >Disse ele secando minhas lagrimas<

S/N: Então fica.

???: Tem certeza?

S/N: Tenho sim...

???: Se isso te fará feliz eu fico.

S/N: Obrigada... Muito obrigada mesmo >Falo o abraçando novamente<

???: Não chora tá? >Fala com as mãos no meu rosto<

S/N: Tá... Vamos cuidar do seu machucado tá bem?

???: Tá.

Eu pego na mão dele e o puxo até a sala ajudando a sentar no sofá.

S/N: Fica aí. Ah e tira o casaco tá, e se tiver com alguma camisa por baixo você tem que tirar também tá bem?

???: Sério?

S/N: Claro, não interprete mal.

???: Nao tô falando nada.

S/N: Mas tá pensando tudo.

???: Tô nada.

S/N: Tá sim, eu vou buscar o Kit já volto.

???: Tá.

Eu saio e pego a caixa novamente quando chego na sala eu paraliso. Ver aquela imagem, aquela cena, era dos deuses, aquele ABS definido dele foi tão lindo de se ver. Eu estava tão distraída que nem notei que ele me viu olhando pra ele.

???: S/N??? Tá tudo legal? Precisa de ajuda?

S/N: An? Que? Ajuda eu? Não precisa eu só estava.... Ah esquece vamos logo cuidar desse machucado.

???: Tudo bem.

Eu sento ao seu lado e começo a pegar os remédios.

???: Jeon Jungkook.

S/N: O que?

???: Meu nome, você... Você tinha perguntado.

S/N: Ah, entendi.

???: Pode me chamar de J-Kook. Se quiser claro.

S/N: Não quero >Ele abaixa a cabeça e faz um olhar triste< Prefiro chamar você de Kookie.

???: Ah kkk tá bom.

Dou um sorriso pra ele que retribui, aquele sorrisinho dele foi como um profundo tiro na minha alma, tão lindo nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto o dele.

~S/N off~

~Kookie on~

Ela parecia legal, a S/N é muito linda, nunca vi garota mais linda que ela, quando eu a vi pela primeira vez na rua eu senti que nos encontraríamos novamente mas não pensei que seria assim, será que é aquela ligação espiritual que todos falavam pela rua? A ligação que um sente quando o outro está em perigo? Não sei ao certo mas agora eu só me concentro em olhar aqueles olhos dela. Enquanto a mesma fazia o curativo eu me distraí olhando pra sua beleza, não sei nem se ela percebeu, notei que algumas vezes ela sorria, que sorriso mais lindo, tudo nela é lindo, fico pensando será que ela tem namorado? Acho que é assim que se fala. Ou será que é cruxo, crush acho que é isso.

Kookie: S/N...

S/N: Hm?

Kookie: Você... Por acaso...

S/N: Pode falar Kookie.

Kookie: Você tem namorado?

S/N: Ah... Bem... Na verdade não. Não me interesso por isso ainda.

Kookie: Ah entendi.

Aquelas palavras machucaram meu coração de um jeito muito diferente.

Kookie: Por que você não quer namorar S/N?

S/N: Não importa Kookie, eu só... Não sei acho que não achei o cara certo.

Kookie: Hm.

Depois que ela terminou o curativo nós acabamos nos encarando.

S/N: Terminei.

Kookie: Tá...

Eu me prendi naquele olhar, me prendi na beleza dela, eu sem querer olhei pra sua boca e me prendi na vontade de beija-la, mas será que ela queria o mesmo? É meio estranho pra mim. Eu nunca tinha sentido isso antes, nem lembro do meu passado como poderia sentir algo assim por alguém? Ela acaba se aproximando cada vez mais do meu rosto, e eu também acabo me aproximando do rosto dela. Quando nossos lábios estavam quase colados algo aconteceu e a S/N quase caiu, eu por impulso puxei seu braço e ela colou seu corpo no meu e voltamos a nos encarar com os rostos perto um do outro. Foi um momento que fez meu coração acelerar muito. Acabou que a S/N tropeçou e eu caí por cima dela, ficamos nos olhando e ela acabou empurrando meu braço quando eu tentava me levantar o que fez com que eu selasse nossos lábios sem querer, foi tão mágico, acho que estou sendo infantil dizer isso mas eu me senti um príncipe encantado que tinha acabado de achar sua princesa de contos de fadas. A S/N me acharia um bobo se eu contasse isso pra ela...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora