Capítulo 14

5.8K 451 39
                                    

Depois que ele disse aquilo veio em minha direção e me bateu, naquele momento a sorte foi dele de eu estar amarrado a aquela porra de cadeira. Fiquei o encarando e quando ia falar eu ouvi passos e um garoto apareceu.

Jin: VOCÊS PODEM FAZER O FAVOR DE GRITAR MAIS BAIXO PORCARIA? A S/N TA TENTANDO DESCANSAR.

Kookie: A S/N? Como ela tá? Ela se machucou? O que foi? Fala logo

TaeTae: Calma porra deixa ele falar

Jin: Ela está bem, mas quer ver alguns de vocês...

Kookie: Quem?

Jin: O Tae, o Suga e.... Um tal de Kook.

Kookie: Eu? Eu até iria... SE NÃO ESTIVESSE PRESO AQUI

Jin: O que vocês fizeram com o pobre do garoto?

Falou ele vindo em minha direção pra me desamarrar.

TaeTae: Nada além do que ele merecia. >Falou subindo as escadas<

Suga: Também acho.

Kookie: Ninguém chamou o vampiro sangue suga pra conversa 

Suga: Cala a boca desgraça

Kookie: Me faz calar se tu é o bomzão porra.

Ele desce as escadas e me segura pela gola da minha camisa, mas não me assustou nada, como se eu fosse ter medo de alguém como ele hahah. Quando ele ia me bater ouço uma voz doce vindo do começo da escada.

S/N: O que tá acontecendo aqui? Suga por que você tá segurando o Kookie? Solta ele agora.

Antes dele me soltar eu mesmo faço isso e ando pela parede com meus poderes de gato ou algo assim e paro do lado da S/N.

Kookie: Você tá bem S/N? Eu fiquei preocupado depois do que o Sehun fez.>Falei e a abracei<

S/N: Eu tô bem Kookie e você? Eu sonhei uma coisa tão ruim que.... 

Falou e começou a chorar em meu ombro me apertando mais no abraço, parecia que ela não queria me soltar.

Kookie: Eu tô aqui S/N, eu tô aqui não precisa chorar... 

S/N: Promete que não vai sair assim nunca mais Kookie. Promete que nunca mais vai me abandonar assim.

Kookie: Eu nunca quis ir embora, pensei que seria melhor se eu fosse, não pensei que viria atrás de mim em uma situação como aquela.

S/N: Não importa aonde for... E nem como for eu sempre vou atrás de você Kookie, só não vai embora assim de novo. Promete Kookie, promete que você não vai.

Kookie: Eu prometo S/N.

S/N: Não quebre essa promessa por favor... Você e os meninos são meu bem mais precioso.

Kookie: Se acalma pequena. Eu tô aqui. >Sento no chão com ela ainda a abraçando<

Depois de me ouvir dizer aquilo ela se acalmou e parou de chorar.

S/N: Tae... Suga, eu quero pedir um favor a vocês dois.

Suga: o que foi?

TaeTae: Fala S/N

S/N: Por favor tentem se dar bem com o J-Kook, eu conheço ele melhor do que vocês e eu sei o jeito dele.

Suga: por que você quer isso?

S/N: Porque eu me importo com todos vocês e não quero que briguem.

Suga: >respira fundo< Tá bem S/N, por você...

TaeTae: Tá bom então, como seu irmão mais velho eu vou tentar.

S/N: Obrigada meninos só tenho a agradecer a vocês... A todos vocês...

Depois dali eu e os dois patetas conversamos e decidimos não brigar, pelo menos não na frente da S/N, e eu contei tudo o que de fato aconteceu naquela noite...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora