_Não vou pedir desculpa pra vocês pq sei que sumir como eu sumi não tem perdão, eu tive muitos problemas com o app e me aborreci MT cheguei a quase perder essa conta, todos os dias eu via as notificações de vocês comentando sobre a fic e me partia o coração não poder continuar, mas quer saber? Eu não tô nem aí, eu vou dar o meu jeito pra atualizar aqui e deixar vocês felizes pq vocês são meu tudo💖💖💖 vou lançar os capítulos que tenho até agora seguidos_
Quando as coisas estavam passando dos limites eu cancelei qualquer ação que o Kookie poderia vir a fazer.
S/N: Vamos dar uma volta J-Kook vai ser melhor.
Kookie: Por que me chamou pelo nome?
S/N: Porque você age diferente do meu gatinho então eu mudei >ri com o meu comentário e um tempo depois ele também<
Kookie: Tá bom então...
S/N: Você tem dez minutos se não estiver pronto até lá você fica em casa.>falei séria<
Ele se aproximou de mim a ponto de eu conseguir sentir sua respiração novamente, aquilo me deixou imóvel já que as mãos dele não estavam no meu controle.
Kookie: Você não faria isso com seu gatinho.>falou em meu ouvido me arrepiando completamente<
De seguida ele me olhou sorriu malicioso e me beijou, eu sedi o seu beijo e ele pediu passagem com a língua, o beijo foi ficando cada vez mais e mais quente enquanto o único barulho que ecoava na casa era o som dos nossos corpos colidindo enquanto ele me guiava e me comandava. Sua mão já estava na minha cintura e vez ou outra ia para minha bunda onde ele apalpava de vez em quando, já as minhas estavam em seu ABS, por baixo de sua camisa, aquilo era lindo porém safado, quem diria que eu faria isso com ele... Sua mão esquerda subia pelas minhas costas e iam em direção ao meu cabelo onde ele mexia usando como um tipo de desculpa pra me prender mais a ele. Minha mão direita foi até seu cabelo local onde eu afundei ela dentro de seus cabelos macios e negros, logo a falta de ar se fez presente e ele separou nossos lábios, ainda ofegante me olhou sorrindo de lado tentando recuperar o ar. Após isso me deu um selinho e sorriu na minha frente.
Kookie: Perdemos pelo menos 10 minutos aqui, você tem mais dez pra se arrumar Baby girl.>falou quase sem ar<
Eu só o olhei e sorri de leve vendo ele subir as escadas em seguida, eu subi depois e fui para o meu quarto logo pegando minha toalha e entrando no banheiro, liguei a água quente e fiquei lá por um tempo, tomei meu banho e saí, vesti minha lingerie e fui em busca de uma roupa para vestir e optei por um Shortinho meio curto de malha colado preto é uma blusa, me olhei no espelho e não gostei do resultado então fui até o quarto onde estavam as roupas do "Kookie", escolhi uma blusa qualquer dele que eu gostei e tirei a minha blusa, porém quando eu estava prestes a vestir a dele ouço um barulho atrás de mim, era na porta do banheiro, o Kookie estava me olhando.
Kookie: Belo corpo Baby, ele logo logo será meu.
S/N: A quanto tempo está me olhando?>perguntei vestindo a blusa rapidamente<
Kookie: O tempo todo, e devo admitir que eu deveria ter ficado calado mais tempo.>falou se aproximando de mim<
S/N: A-T-A seu safado.
Kookie: Não se pode fazer muito quanto a isso quando se tem você em casa.
S/N: Vai logo se arrumar Kookie.
Kookie: Tô quase considerando cancelar essa saída...
S/N: Por...?>falei e bati na parede de costas ao ver ele tão próximo<
Kookie: Tenho tudo o que eu preciso bem na minha frente.
S/N: Olha aqui Kookie...
Nesse momento eu olhei pra baixo, pior ideia na verdade, e vi que ele estava só de bermuda e seu ABS estava a mostra, ainda um pouco molhado assim como seus cabelos, era lindo.
S/N: Lindo...>sussurrei sem pensar<
Kookie: E pode ser todo seu...>falou ainda mais perto do que já estava<
Ele se aproximou de mim mais ainda e me puxou pela cintura colando nossos corpos, ele selou nossos lábios mas eu consegui escapar, por um segundo, mas bati de costas na parede e ele prendeu minhas mãos e forçou um beijo... Eu tentava me debater mas acabei sedendo depois de um tempo, e era essa minha situação agora, presa parede com as duas mãos acima da cabeça segurada por um híbrido de raposa no CIO me beijando intensamente e o pior de tudo... Eu estava retribuindo na mesma intensidade. Eu me ferrei muito na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...