Capítulo 40

1.9K 143 12
                                    

Moon: Eu quero terminar com você Taehyung.

Fiquei com aquelas palavras rodando pela minha cabeça o resto do dia, não consegui me distrair, só pensava na Moon e no quanto eu a amava... Não entendi o que aconteceu e aquilo me machucava demais, eu até tentei contato depois de vários dias mas não consegui. Eu tentei ligar...

~Flashback~

_Ligação / Moon (Amor)_

-Moon...

***: O número que você ligou se encontra desligado, após o sinal deixe seu recado.

-Amor... Por favor me responde, deixa eu te ver. Essa situação toda está me machucando, se quiser terminar comigo tudo bem mas ao menos faça isso olhando pra minha cara... Me olhe nos olhos e me diga que já não me ama mais como antes. Joga na minha cara os motivos de você ter deixado de gostar de mim... Faça o que quiser comigo mas por favor deixa eu te beijar nem que seja uma última vez... Eu te amo Amor, independente de estar com você ou não, eu vou sempre, sempre te amar...

Desliguei com as lágrimas já deslizando pelo meu rosto.

~Atualmente~

Tentei mandar cartas... Até fui na casa dela pra saber o que havia acontecido e o que encontrei lá não foi o que eu esperava...

~Flashback 2~

Cheguei na frente da casa da Moon e respirei fundo antes de adentrar o seu jardim. Bati na porta uma, duas, quatro, sete vezes mas ninguém veio me atender.

-Amor... Por favor me atende, vem aqui precisamos conversar... (me sentei no chão da porta e reparei uma placa, me aproximei e a li) Vende-se? Amor onde você está? O que você fez? (falei comigo mesmo já chorando mais uma vez)

~Atualmente~

Fazia dias que não tinha mais notícias dela... Eu estava em casa bebendo em uma sexta à noite, me sentia sozinho, nenhum dos meus amigos sabia de nada. Eles até tentaram vir me ver algumas vezes, mas eu não os recebi, nem sequer me dei o trabalho de me levantar do sofá pra abrir a porta.

~Flashback 3~

Hobi: Tae abre a porta, o que tá acontecendo com você?

Jin: Cara você não sai daí faz dias, precisa se animar.

RM: Vem aqui Taehyung só queremos te ajudar.

Suga: Tae a S/N tá preocupada com você, não conseguimos mais mentir pra ela, você sabe mais que qualquer um de nós que a S/N não é idiota, ela sabe que algo não está certo.

Jimin: Ela pergunta sempre por você, até o JKook tá sem idéias do que inventar pra distrair ela. Você nem sequer apareceu na comemoração de 1 mês de namoro deles.

JKook: Tem noção do quanto a S/N ficou triste por você não ter ido? Taehyung ela sente sua falta, todos nós sentimos. Abre a porta de uma vez.

Eu estava na sala ouvindo tudo chorando mais uma vez.

-Me perdoa baixinha... Me perdoem meninos mas eu não consigo fingir que estou bem. (falei baixinho pra mim mesmo)

~Atualmente~

Assim foram os dias, já fazem dois meses que eu só saio a noite, não recebo ninguém, falo com os meninos apenas por mensagem, passo o dia todo bebendo e ligando pra o celular da Moon que só dá desligado.

Só teve uma vez que ela me atendeu e mesmo assim ela não falou nada... Mas eu sabia que ela estava lá me ouvindo, eu podia ouvir suas lágrimas.

~Flashback 4~

_Ligação / Moon (Amor)_

Moon: Alô?

-Amor... Não desliga por favor... Precisamos conversar. (eu estava completamente bêbado, ela sempre reconheceu quando eu estava sóbrio ou não, acredito que foi por isso que a mesma não desligou)

-Moon... Por que você tinha que sumir? Eu te procurei tanto amor... Te liguei, mandei mensagens, escrevi cartas, até fui na sua casa e pra quê? Pra descobrir que você tinha se mudado. Onde você está? Eu sinto sua falta, sinto falta dos seus beijos... Vai jogar fora nosso relacionamento de 6 anos? (respirei fundo e tomei mais um gole da minha bebida)

-Eu não queria te contar isso agora sabe, era pra ser surpresa... Mas eu ia te pedir em casamento amor, no dia do nosso aniversário de 7 anos... A S/N ia me ajudar nisso, ela tá namorando sabia? Eu quase matei o garoto, sabe que não me controlo sem você, se você estivesse lá comigo teria me convencido a aceitar mais rápido...

Eu conseguia ouvir ela respirando baixo tentando se controlar, eu sabia quando ela estava chorando e era exatamente isso que estava acontecendo.

--Por que tá fazendo isso com a gente amor? Por que quer me deixar hum? O que eu te fiz? Não sei se fiz algo errado mas se fiz por favor me perdoa, já fazem dois meses, eu não saio direito fazem dois meses amor, eu te amo tanto. Por que quer acabar com o que nós temos? Volta pra mim vai, vamos esquecer que esse término aconteceu e vamos voltar a ficar juntos... Eu te amo Moon, sempre amei e sempre vou amar...

Depois disso eu só consegui ouvir um sussurro dizendo algo como eu não posso, me perdoe, eu te amo. E o telefone desligou...

~Atualmente~

Ouvi batidas na porta de novo, não me importei com o que era ou quem era, apenas continuei deitado no sofá olhando o celular com lágrimas em meus olhos vendo fotos minhas e da Moon.

A porta de abre e isso só significa uma coisa, apenas três pessoas tem a chave da minha casa, eu, a S/N e a Moon. Se a Moon não quer me ver só poderia ser uma pessoa...

S/N: Kim Taehyung! (ditou furiosa) É melhor que apareça e tenha uma boa desculpa pra ter sumido seu desgraçado, tem noção do quanto me preocupei?! Do quanto eu chorei sentindo sua falta seu idiota! (gritava com a voz falha, provavelmente não tinha me visto e estava chorando)

-Eu tô aqui S/N. (levantei meu braço sem emoção alguma)

Ela se aproximou do sofá com passos pesados, ela estava realmente furiosa.

S/N: Taehyung eu juro que eu- (olhou meu rosto e ficou séria)

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora