Tae: Tá... Deixa eu ver se entendi você está dizendo que talvez esse tal de Kai esteja planejando te matar usando a S/N certo?
Kookie: Basicamente.
Suga: Beleza eu até entendo a raiva e o ciúme e tudo mais... Mas... POR QUE CARALHOS VOCÊ CHAMOU ELA DE INÚTIL PORRA?!
Kookie: Foi um acidente, eu não queria ter dito que ela era inútil ou insignificante até porque eu a amo muito e ela sabe disso... Ou ao menos sabia. -fitei o chão lembrando dos nossos momentos juntos.
Suga: ISSO NÃO INTERESSA MANO, A S/N É SENSÍVEL CARAI...
J-Hope: Yoongi já chega. -falou abraçando o esquentadinho
Suga: J-Hope eu só não consigo entender, você sabe o que aconteceu da última vez caramba, sabe que ela suporta tudo menos se sentir insuficiente...
Jin: Todos nós sabemos do que aconteceu Yoongi mas o J-Kook não... Ele não a conhecia lembra?
Suga: Nossa vida virou um inferno depois que ele apareceu, por que essa lenda idiota tinha que envolver a minha pequena e esse imbecil? Isso é tão injusto.
Kookie: Como assim o que aconteceu da última vez...?
Tae: É complicado...
~S/N P.O.V~
Depois da briga com o JungKook senti meu peito queimar, ele foi embora e depois disso permiti que minhas lágrimas caíssem.
Kai: Amor tá tudo bem?
-Ta sim amor... Eu só quero ficar sozinha.
Kai: Desculpe mas isso não será possível.
-O que?
Senti ele pôr um pano com um líquido no meu nariz e boca, não demorou muito pra minha visão ficar turva e eu apagar completamente, algo não estava certo, não entendo, por que estou passando por isso agora? O que eu fiz pra merecer isso?!
Quebra no Tempo
Acordei sentindo uma forte dor na cabeça e nas mãos, eu estava presa em uma cadeira em um lugar estranho, parecia meio familiar mas não lembro de onde.
Kai: S/N, que bom que acordou. -falou em um tom de voz cínico
-Kai?! O que aconteceu? O que eu tô fazendo aqui? Amor o que houve?
Kai: Aish chega dessa palhaçada vai, você e eu sabemos que eu não te suporto sua incompetente.
-O que?!... O que você quer dizer com isso?
Kai: A única coisa que você deveria fazer era me ajudar a matar aquele desgraçado do JungKook. Mas o que você fez? BRIGOU COM O IDIOTA E ESTRAGOU TUDO.
- Eu nem conheço ele direito, e como assim matar?
Kai: Achei que seria mais fácil se eu mudasse suas memórias mas parece que você estragou tudo.
- Não entendo...
Senti um tapa no meu rosto e ele me olhar com raiva, pouco a pouco minhas lembranças iam voltando... Não acredito no que fiz, briguei com o Kookie, o decepcionei, eu prometi ficar com ele e proteger ele sempre... Mas ao invés disso eu o machuquei de novo, esse meu complexo de inferioridade não me deixa em paz... JungKook deve estar com muito ódio de mim agora...
~Kookie P.O.V~
Kookie: Andem logo e me contem. O que aconteceu antes de eu chegar na vida da S/N?
J-hope: Antes de você chegar, o Yoongi era o mais frio do grupo, tipo um bad Boy...
Tae: Ele era um completo babaca.
Suga: Obrigado pela parte que me toca Taehyung
Tae: Só tô dizendo a verdade.
J-Hope: Enfim, ele conheceu a S/N e passou a implicar com ela, na época ele não era do nosso grupo, assim como você, um dia a S/N chegou triste na faculdade e ele foi implicar com ela novamente, mas dessa vez o Yoongi passou dos limites...
Suga: Eu já pedi desculpa por aquilo tudo okay? Eu estava irritado e descontei nela eu admito.
Jin: Shiuuuuu, eu quero ouvir a história.
J-Hope: Enfim, o Yoongi jogou um balde de água na S/N e começou a gritar com ela dizendo que ela era inútil, que era um peso pra todos na faculdade e que nunca seria alguém na vida, uma pessoa que só causava preocupação e que não sabia nem se cuidar sozinha.
Kookie: Amigo do ano você eim, e vem querer me dar lição de moral. -falei cínico
Não consegui evitar a raiva que ouvir aquilo me causava, mas a tristeza em saber que eu me tornei igual a ele ainda era maior, minha vontade era de jogar tudo pro alto, meu orgulho, meu ego, minha sanidade só pra voltar correndo pros braços da S/N pedindo perdão... Eu estava vivendo um verdadeiro tente não chorar na vida real...
Suga: Eu. Já. Pedi. Desculpa. Eu não sabia o que tinha acontecido tá bom. Não sabia que ela era órfã.
Tae: Não que eu acredite nessa história...
Jin: Você sempre duvidou Tae mas é óbvio que ela é órfã.
J-Hope: A S/N pela primeira vez decidiu enfrentar o Yoongi naquele dia, na época apenas o Tae e eu éramos próximos dela já que Jimin e Jin ainda iriam ser transferidos e o RM só conheceríamos depois.
Kookie: O que aconteceu depois disso?
Suga: Ela se levantou com o corpo molhado e tremendo, lembro até hoje do rosto dela cheio de lágrimas, ela me olhou e começou a gritar coisas como: Eu sei que sou inútil, sei que sou culpada por tudo o que aconteceu, sei que a culpa dos meus pais não me amarem também é minha... Foi quando eu percebi a merda que eu tinha feito.
J-Hope: A S/N saiu correndo naquele dia, ela estava decidia a acabar com tudo. O Yoongi foi o gatilho que ela precisava pra...
Jin: Suicídio.
Kookie: O que?!? -falei quase gritando surpreso
Suga: A S/N correu até a parte superior da Universidade, sorte que eu segui ela e consegui puxá-la pra perto de mim rápido o suficiente, mais um segundo e ela não estaria aqui hoje... Eu abracei ela e pedi perdão acho que é o mais prudente a se fazer, ela chorou tanto que acabou desmaiando, depois desse dia eu prometi que iria mudar por ela.
Kookie: E hoje são amiguinhos felizes para sempre, que legal. -falei sem ânimo.
De repente senti um cheiro forte, não sei dizer do que especificamente mas estava extremamente ruim.
Kookie: Vocês estão sentindo esse cheiro?!
Tae: Que cheiro?
Kookie: Eu não... Sei...
Senti minhas pernas fraquejarem, logo caí de joelhos no chão sentindo os meninos me segurarem.
RM: Tá tudo bem?!
Jimin: Coloquem ele na mesa.
Suga: Olhem o rosto dele...
Senti uma forte dor no meu rosto, era um tapa, muito forte, meus pulsos fervilhavam de tanta queimação, era como se algo estivesse prendendo eles.
Kookie: Ai... -um gemido de dor escapou
Jimin: O que tá acontecendo?
Tae: Eu não sei Jimin...
J-Hope: E se...
Jin: E se o que J-hope?
J-Hope: E se isso for por causa da S/N?
Tae: AI MEU DEUS A S/N?!?
_Esse é o último, tô passando por uns probleminhas aqui em casa então não sei quando sai o próximo mas vou tentar adiantar ele, espero não ter mais problemas com essa plataforma pq realmente me dói deixar vcs sem capítulo novo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...