ARTHUR MILLER
Sempre gostei muito de viver o momento. Nunca me entreguei ao amor, na verdade nem sabia o significado dessa palavra. Minha vida era razoavelmente boa, tinha mulheres sempre que eu queria, era bem sucedido, não tinha o que reclamar, mas então, ela apareceu... Ruiva, linda e com curvas marcantes, essa foi a minha perdição.
Eu, Arthur Miller, estava de quatro por uma mulher que me achava o brinquedinho sexual da vez. Sim, ela me tratava como seu brinquedo sexual, e sim o feitiço virou contra o feiticeiro.
Parecia mesmo um feitiço, ou um vodu, ou sei lá como isso funciona. Só sei que ela me deixa louco e eu nunca fiquei assim por nenhuma mulher.
Neste momento estou olhando em seus olhos escuros e intensos, suas pupilas estão dilatadas enquanto ela rebola gostoso no meu colo.
— Arthur, eu vou gozar! —Ela diz e geme mais uma vez.
Estou tão fissurado por essa mulher que a quero para todo sempre na minha vida, mas ela sempre me usa até me deixar exausto e depois vai embora. Estou cansado de não saber o que realmente temos, quero um compromisso, quero ela todinha pra mim...
Preciso fazer isso e vai ser agora.
— Thaís...
— Sim, meu gostoso. —Ela responde e revira os olhos de prazer.
— Casa comigo? —Solto de uma vez a frase que venho ensaiando há mais de um mês.
Ela para o movimento, me encara em silêncio, respirou fundo parecendo pensar em algo. Então levanta de cima de mim e começa a vestir suas roupas rapidamente.
—Thaís... Onde você está indo? —Pergunto sem entender nada.
Era pra ela estar feliz, não é?! Todas as mulheres gostam quando os homens decidem fazer esse tipo de pedido e eu estava disposto a ser somente dela e para sempre. Nunca tinha pensado em largar minha vida bandida por uma mulher, mas pela Thaís valia a pena fazer isso.
— Desculpe Arthur, mas tenho que ir! —Ela diz já pegando sua bolsa e indo em direção a porta. Me levanto e pego em seu braço antes que ela saia.
— Você está fugindo porque eu fiz aquela pergunta? —Digo encarando-a.
—Eu nem preciso te dizer Arthur. Você está ciente que eu não sou mulher pra casar! Eu disse pra você não se apaixonar desde o início, e agora você vem com essa historinha de casamento?! Tudo o que temos tem sido muito bom, mas você tem que estragar o momento com isso! Estou indo embora agora. Solta o meu braço por favor. —Ela diz encarando minha mão.
Eu a solto e ela sai quase correndo pela porta. Não entendo o porquê de ela querer fugir tanto de compromisso, mas eu vou descobrir o motivo porque eu preciso dessa mulher na minha vida.
Olá amadinhos!
Não se esqueçam de clicar naquela estrela brilhante bem ali ;)
Um beijo e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur
Roman d'amourO amor nunca entrou em seu coração... Até ela aparecer! O único sentido da sua vida era festas, farra e uma boa noite de sexo. Mas um dia ela apareceu... Com seus cabelos ruivos, olhos negros e sua pequena estatura. Essa foi a perdição de Arthur...