CAPÍTULO 32

75 4 0
                                    

Arthur Miller

Epílogo

Seis anos depois

— Vamos logo amor! Já está ficando tarde. — Falo enquanto pego a cesta com o lanche que levaríamos para o parque.

— Já estou indo querido. Estou apenas terminando de arrumar o cabelo da Lari para a gente ir.

Gael entra pela porta comendo uma maçã e olhando para a tela viciante de seu celular.

— Pai, o último vídeo da Thaís já está com mais de doze milhões de visualizações. Colocar minha irmã para cantar com ela foi uma jogada de mestre. — Diz e me mostra o telefone.

Pego o telefone de sua mão e clico no vídeo que já tem vários comentários. A voz suave de minha filha invade o ambiente, me deixando orgulhoso daquele pequeno ser. Sua mãe tocando logo começa a cantar com ela e aí que tudo fica mais perfeito. Sem querer a Thaís viralizou com o primeiro vídeo que Gael postou, logo ela estava tão famosa que começaram a surgir vários empresários que queriam fazer minha esposa decolar. No princípio ela não queria seguir essa carreira, mas após pensar bastante ela acabou aceitando a proposta de Fernanda, sua atual empresária.

— Fazer o que se elas nasceram para brilhar. — Falo e devolvo o celular para Gael.

— Graças a mim, né pai! — Sorri.

— Sim, meu filho, graças a você! — Aperto sua bochecha e rio da careta que ele faz.

A campainha toca e meu filho vai abrir a porta enquanto minhas garotas descem a escada sorrindo enquanto cochicham algo uma para outra. Olho para elas com a sobrancelha erguida já suspeitando de alguma coisa.

— O que vocês duas estão aprontando? — Digo e me aproximo da minha esposa depositando um beijo em sua cabeça.

Minha princesa abraça minha perna e gargalha.

— Não estamos aprontando nada, papai!

Larissa tem cinco anos. Foi uma gravidez surpresa, pois Thaís tomava remédio. Quando nos casamos não pretendíamos ter filhos logo de imediato, mas o destino tinha outros planos para nos e sinceramente não me arrependo nem um segundo de ter tido a minha princesinha. Pego ela em meus braços e dou beijinhos por todo o seu rosto enquanto ela sorri.

— O pai te ama tanto... — Sussurro entre os beijos.

— Também te amo papai!

— Agora vamos que já está ficando tarde.

Gael se aproxima com uma garota de longos cabelos loiros, seus olhos são azuis e ela tem um sorriso radiante.

— Pai, quero te apresentar a Stefany. Ela é minha namorada.

Por essa não esperava. Ele nunca trouxe uma garota para casa, mas enfim já tá na hora dos namoricos, afinal ele tem a quem puxar.

— É um prazer te conhecer! — Digo e estendo minha mão. — Sou Arthur, pai do Gael.

Ela aperta a minha mão sem graça e sorri timidamente.

— É um prazer, senhor Arhur.

— Somente Arthur, querida. — Olho para minha esposa e filha. — Bem, essa é minha esposa Thaís e minha filha Larissa.

— É um grande prazer conhecer finalmente a namorada de Gael. — Thaís diz e a abraça.

— Como assim finalmente? Você sabia e não me contou? — A encaro enquanto ela apenas dá de ombros.

ArthurOnde histórias criam vida. Descubra agora