CAPÍTULO 05

117 16 10
                                    

AVISO DE CENA HOT 🔥🔥🔥🔥

Não sei quem estava mais ansioso, se era ela ou eu... Minhas mãos percorriam seu corpo enquanto estávamos na porta de sua casa. Nosso beijo era sedento e desesperado.

Ela tentava encaixar a chave na porta entre os beijos, mas aquilo já estava me estressando tanto que acabei abrindo a porta eu mesmo. Entramos sem interromper o beijo, chutei a porta e a mesma bateu fazendo um barulho estrondoso.

— Quebra minha porta! — Ela diz e volta a me beijar.

Seu beijo é tão bom que chega vicia. Ela coloca suas mãos na barra da minha camiseta e a puxa para cima a jogando em algum lugar de sua sala, em seguida analisa meu tórax, passa suas mãos em minha barriga me fazendo suspirar. Olho para seu rosto, ela está mordendo o lábio inferior.

"Que gostosa."

— Gosta do que vê? — Pergunto com um pequeno sorriso nos lábios.

Ela me olha com aquele olhar safado e me beija, um beijo intenso e quente. Nossas línguas entram em um tipo de dança excitante. Caminhamos aos amassos até seu quarto, ao entrar no mesmo coloco minha mão no zíper do seu vestido e começo a descer vagarosamente, não tiro o foco do beijo gostoso que estou recebendo.

Termino de descer o zíper e paro o beijo. Olho nos seus lindos olhos negros, passo a mão em seus cabelos colocando uma mecha atrás da sua orelha. Pego as alças do seu vestido e começo a descer por seus ombros e braços até que o mesmo estivesse no chão. Ela estava sem sutiã e aquilo me fez rir internamente porque me facilitaria ainda mais e quando olhei para sua pequena calcinha de renda preta... respirei fundo.

"Que delícia."

Faço uma pequena trilha de beijos do seu ombro até seus seios, beijo cada um deles e dou uma leve mordida fazendo ela gemer colocando as mãos em meus cabelos. Trabalho deliciosamente em cada um deles.

— Arthur... — Ela sussurra.

— Hum...

— Preciso de você em mim, agora!

Ela fala e leva suas mãos em minhas calças começando a desabotoar. Ela estava ansiosa, acredito que até desesperada. Penso que ter reprimido seu desejo aquele dia a deixou com aquele gostinho de quero mais, porque nunca vi uma mulher tão desesperada por me ter igual aquela estava. Seguro suas mãos ansiosas e ela me olha como se fosse me matar.

— Calma linda, sou todo seu! — Digo com um sorriso no rosto.

É bom provocá-la. Ela tem o nervo à flor da pele e isso me excita.

— Então fale menos e trabalhe mais. — Ela diz entredentes.

Olho nos seus olhos que estão intensos, passo o dedo em seus lábios e volto a beija-la, não consigo ficar sem beijar essa boca gostosa. Termino de tirar minhas calças junto com a cueca. Ela me olha de cima a baixo analisando, eu a pego em meus braços, ela entrelaça suas pernas na minha cintura. O contato de sua pele com a minha me deixa arrepiado.

Caminhei com ela até a cama e a deitei delicadamente. Beijo todo seu corpo, até deixo alguns chupões, ela está tão extasiada que nem percebe. Acabo sorrindo ao constar o quanto ela está entregue. Retiro sua calcinha vagarosamente e começo a trabalhar com minha língua em sua intimidade, suas mãos vão para minha cabeça e sinto meu cabelo sendo puxado.

Continuo sentindo seu sabor e aproveitando o doce som de seus gemidos, sinto o momento ideal de seu ápice, suas pernas tremem e ela se entrega completamente com um longo gemido e isso me leva a loucura.

ArthurOnde histórias criam vida. Descubra agora