*AVISO DE CENA HOT*
Esse já era o décimo apartamento que eu visitava. Estava procurando algo espaçoso e aconchegante, mas, ao mesmo tempo, nada exagerado e este apartamento tinha tudo o que eu queria. Dois quartos suítes com banheira, uma sala com cozinha americana toda armariada, um banheiro social, uma sacada com a visão perfeita da cidade e foi isso o que mais amei aqui.
Após fechar negócio com o corretor pelo apartamento que gostei, peguei meu tablet e comecei a planejar cada comodo de lá, queria algo aconchegante e clean. Não esqueci do detalhe primordial daquele lugar que seria a cama em formato de carro que meu filho tanto queria, eu colocaria uma aqui e outra no meu apartamento, então o seu sonho seria realizado duplamente. Depois de algum tempo montando todo o projeto, aproveitei a mão na massa para montar o projeto do quarto que o Gael tinha la em casa.
Sai do apartamento com o projeto quase pronto, amanhã comprarei os moveis e providenciarei toda a decoração. Estava dirigindo rumo ao escritório quando meu celular apitou. Não consigo conter a curiosidade em ler a nova mensagem que paro o meu carro no acostamento e verifico de quem é...
O sorriso aparece em meu rosto ao ver o nome Thaís a brilhar na tela do celular.
Thaís — Estou com saudade de uma noite quente com você... Sabe, fazendo aquelas coisas das quais gostamos. — Que mulher safada! O pior é que eu também sou... fazer o quê?!
Já tinha alguns dias desde aquele momento no escritório. Tinha muita coisa para resolver, achar um apartamento legal, arrumar uma clínica de reabilitação para a Cléo, uma escola para Gael. Isso demandou bastante tempo e acabou que não tínhamos nos visto mais... e eu também estava com saudade.
Arthur — Sabia que você não ia aguentar ficar muito tempo sem mim, sou irresistível!
Logo os pontinhos começam a pular enquanto ela digita. Sabe o que é pior? É que não consigo resistir aos seus pedidos. Ela me deixa maluco e gosto disso, desse seu jeito espontâneo.
Thaís — La vem você se achando...
Arthur — Não estou me achando, até porque já sou achado por você! — Mando um emoji dando beijinho.
Os pontinhos começam a dançar na tela novamente. Já imagino ela irritada. Amo irritar essa mulher. Ela manda um emoji revirando os olhos e depois volta a digitar.
Thaís — Estou em casa, se estiver desocupado passa aqui!
Nem respondo. Imediatamente mudo a direção para onde estava indo. Aproveitarei essa oportunidade, estava com saudade de sentir seu corpo junto ao meu e depois do tanto que trabalhei essa semana eu merecia esse presente.
Toco a campainha de sua casa, mas percebo que a mesma não está funcionando então bato suavemente na porta. Aguardo alguns minutos e nada dela vir abrir a porta. Coloco a mão sobre a maçaneta e a forço para abrir, descubro que a mesma está aberta.
Entro na sala e olho pelo ambiente e a localizo de costas próximo ao sofá. Ela estava com uma blusa vermelha e um macacão, seus cabelos estavam em um coque, tinham fones de ouvido em suas orelhas, acredito que seja por isso que ela não ouviu eu bater na porta. Ela estava pintando uma tela e pensa numa cena sexy pra caralho. Ela tinha um pincel em uma das mãos e na outra uma paleta de tintas, na sua orelha tinha um lápis.
Ela estava perdidamente tentadora.
Aproximo-me silenciosamente dela, ela está fazendo sons conforme a música toca em seu fone. Está tão focada que nem percebe minha presença. Pego a mecha de seu cabelo que está caída na lateral do seu rosto, ela se assusta virando bruscamente o rosto em minha direção, acaba se desequilibrando e quase cai no chão, só não cai porque eu pego em seu braço e a puxo para próximo do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur
RomanceO amor nunca entrou em seu coração... Até ela aparecer! O único sentido da sua vida era festas, farra e uma boa noite de sexo. Mas um dia ela apareceu... Com seus cabelos ruivos, olhos negros e sua pequena estatura. Essa foi a perdição de Arthur...