CAPÍTULO 08

103 14 10
                                    

THAÍS CAMPBELL

Eu olhava para aquele livro em minhas mãos, mas aquelas letras se passavam  despercebidas à minha frente. Sabe quando você lê no automático que nem entende o que está acontecendo? Então... essa sou eu neste exato momento, sentada em uma poltrona horrível de hospital tentando ler para ver se o tempo passa.

Coloco de lado "A última música de Nicholas Sparks". Não conseguia focar no que estava escrito ali e olha que eu amo as obras desse autor, mas naquele momento minha cabeça pensava em outra coisa, aliás, em alguém.

Arthur... Esse era o nome que gritava em minha mente. Sempre tem algum momento no meu dia que estou pensando nele. Passar o tempo com ele tem sido bastante interessante. Temos muito tesão um pelo outro e sexo com ele é incomparável. 

Fico sempre querendo mais...

Eu estava me apaixonando por tudo o que tinha naquele homem e não queria de modo algum me apaixonar, não mesmo! A última vez que me apaixonei não deu muito certo, por isso que eu evitava ficar mais de uma vez com alguém, mas com o Arthur é impossível evitar.

Quando olho para sua boca perfeita, sempre pronta a me recepcionar, não consigo resistir... Seu beijo é maravilhoso! Seu olhar é tão intenso que sinto queimar, e quando suas mãos começam a percorrer todo o meu corpo em devoção... Nessa hora que meu mundo entra em colapso e percebo ser o meu fim. Quando menos espero já estou em sua cama provando todos os prazeres que ele tem para dar, e o pior é que não me canso de estar com ele.

— Calma Thaís, respira, vamos focar em outra coisa. Digo para mim mesma tentando a todo custo me acalmar porque só de pensar no idiota do Arthur fico excitada.

 Olho para minha amiga que está deitada imóvel sobre aquela cama de hospital e suspiro. É ela que importa nesse momento e não o meu romancezinho com o Arthur. Vou em direção a sua cama e mais uma vez sinto as lágrimas rolarem em minha face. 

Por que isso tinha que acontecer com ela?

Por que ela tem que sofrer tanto?

Decido mais uma vez falar com ela, quem sabe ela me escuta?

— Linda, sou eu Thaís! Acorda amiga, não posso ficar sem você comigo! Por favor, volta pra mim. Não sei o que será da minha vida sem você! — Digo enquanto seguro suavemente sua mão. Sinto um leve apertar, me assusto com seu movimento e saio desesperada para chamar o doutor.

No fundo, eu sentia que ela estava voltando, mas tudo foi ladeira abaixo no momento seguinte. O doutor a examinou e disse ser apenas um espasmo muscular. Aquilo foi como jogar um balde de água fria em mim. Meu coração estava dolorido de ver minha amiga assim, já tinha dias que ela não reagia.

Volto a me sentar na poltrona próximo à sua cama, me sentia uma inútil ali. Quero que minha amiga volte a ser como antes. Respiro fundo sentindo as esperanças se acabando, mas tento pensar positivo.

"Ela vai voltar, eu sei que vai."

Pego meu celular e entro nas redes sociais para bisbilhotar a vida alheia, aquilo era um meio de me distrair das coisas ruins que tem acontecido. Deslizando lentamente o dedo na tela do celular vejo uma foto de minha mãe junto ao meu pai, acabo sorrindo. Sentia saudade dela e dos meus irmãos.

Tive que fugir de casa. Aproveitei que a Linda precisava ir embora daquele lugar e acabei indo junto. Meu pai, que se achava o tal, o famoso CEO de destaque da nossa pequena cidade, estava me obrigando a casar com um cara, o qual nunca vi antes. Ele queria unir as famílias para juntar os poderes, mas e eu? Ele nunca pensou nos meus sentimentos, no que eu iria passar para aguentar um homem que nem sabia se ia me tratar bem.

ArthurOnde histórias criam vida. Descubra agora