Duas horas mais tarde:
Wheezie e Topper estavam a caminho de casa, todos levantaram depois de tirar um cochilo menos JJ. Os pogues estavam almoçando na sala de jantar quando Kie acaba de comer.
K- Vou tomar um banho!
S- Deixei toalhas no armário!
K- Valeu!
Kie subiu a escada e andou pelo corredor gigante até passar por um quarto que a porta estava encostada. Ela olhou de fininho e percebeu que era o quarto que jj estava dormindo.
K- Psiu! Ei! Tá acordado? - cochichou ela.
Vendo que ele estava dormindo ela sentiu uma vontade enorme de entrar, e entrou. Kiara andou de fininho até a cama e se ajoelhou em frente a JJ.
Ela ficou admirando ele dormir e pensando no que estava passando pela cabeça dele, toda essa confusão... Deve estar sendo difícil assimilar tudo isso.
K- Está sendo difícil para você? Se você estiver desconfortável com minha presença ou com a do Fred, podemos ir embora. A última coisa que quero é que você não se sinta bem, eu só quero ver você feliz! Não quero que fique triste nem sinta dor, nunca mais! Vou fazer de tudo para que tudo volte a ser como antes, ou quase!
Kie observou JJ mais um pouco, todos aqueles traços fortes, aquela barba irreconhecível, aquela expressão de cansaço, tristeza, dor.
K- Que bom que está dormindo... Eu não conseguiria ficar tão tranquila assim se você estivesse me olhando ou me escutando! Eu senti saudades você, mais de que qualquer pessoa que já conheci e fiquei afastada esses últimos quatro anos.
A saudade que eu senti de você foi diferente da saudade que senti dos pogues, talvez seja por que nossa história ficou mal resolvida! Espero que tudo isso fique para trás, eu quero ser sua amiga, como antes, antes de todos nossos sentimentos serem misturados, quando éramos apenas JJ e Kiara.
Kie ficou ajoelhada por mais alguns momentos, depois levantou e foi tomar banho mas no momento em que ela fechou a porta, JJ abriu os olhos, ele se senta na cama repassando tudo que ouviu. Seu olhar ficou perdido por vários minutos em todas as suas palavras.A porta da cozinha se abre e Wheezie corre para abraçar a irmã.
S- Wheezie!!
W- Você está viva! Que bom!
Todos sorriram.
W- Como foi? O JJ está onde?
S- Está dormindo! Onde você vai?
Wheezie corre em direção a escada.
W- Já volto vou acordar ele! Ou gente, bom ver vocês!
C- Essa garota continua igualzinha!
Topper chega logo depois trazendo uma mochila nas costas e Sarah vai abraçar ele.
S- Como você está?
T- Eu que pergunto! Deu tudo certo?
S- Claro!
T- Que bom! Oi pessoal!
- Oii!
S- Como a Wheezie se comportou?
T- Como sempre.Wheezie abre a porta do quarto de JJ e encontra ele sentado na cama.
W- Oii!
Wheezie pula em cima da cama ficando deitada de barriga para baixo e JJ sorri.
JJ- Você está igualzinha!
W- Não posso dizer o mesmo! Como você está?
JJ- Agora estou bem!
W- Que bom! Você vai ficar por aqui ?
JJ- Vou para algum lugar com John B! Por que?
W- Tenho uns conselhos para te pedir! Que bom que vai estar por perto! Falando em John B onde está ele?
JJ- Ele veio aqui nestante! Disse que ia tomar banho e descer!
W- Ok! Desça logo!
Diz Wheezie já correndo em direção a porta .
W- Foi bom ver você!
JJ sorriu com a alegria que Wheezie trouxe e resolveu tomar um banho para comer algo.
Wheezie desceu a escada e encontrou tudo mundo ainda na mesa.
W- Sarah, cadê o John B?
J.B- Me procurando pirralha? - pergunta John B ao descer a escada.
Wheezie vai em direção ao John B e o abraça forte deixando Topper com ciúmes da relação que eles tinham.
W- Senti saudades!
J.B- Eu também! Topper!
T- John B!
JJ desceu e logo atrás Kie.
K- Wheezie!
Kie deu um abraço em Wheezie e todos se sentaram a mesa.
E- E então, o que faremos hoje?
J.B- Precisamos comemorar!
JJ- Só quero uma fogueira e um whisky!
S- Seu pedido é uma ordem! Kie?
K- Vou compra! Fred, você vem?
Fred concordou com a cabeça.Os pogues ficaram preparando comidas e acendendo a fogueira conforme a noite vinha chegando, Kie chegou até o mercado do pai de pope!
K- Tio! Como você está?
- Kiara! Minha filha como você está grande! Quanto tempo, em?!
K- Verdade! Como está sua esposa?
- Tá ótima? E o pope? Tem notícias dele?
K- Ele deve chegar amanhã de viagem! Ah esse é Fred meu namorado!
Fred e pai do pope se comprimentaram.
- Então quer alguma coisa ou veio me visitar? Querem ir para casa comer um peixinho?
K- Eu vim comprar umas coisa! Mais obrigada pelo convite!Kie comprou o whisky e algumas coisas que JJ gostava, fred não trocou nenhuma palavra com Kie até o momento que eles estavam voltando.
K- Vai me contar?
F- O que?
K- O motivo desse bico!
F- Não sei do que você está falando!
K- Ah para Fred! Não estraga a diversão de hoje!
F- Eu? Estragar? Eu fiquei o dia calado para não te chatear com esse assunto e você está me dizendo que vou estragar a noite de vocês?
K- Não foi isso que eu disse!
F- Foi o que eu entendi!
Eles andaram em silêncio até que Kie o parou.
K- Fred, eu entendo que meus amigos não foram as melhores pessoas do mundo porém você tem que medir suas palavras! Um ataque a um pogue é um ataque a todos!
F- Você quer dizer que se ofendeu pelo o que eu disse do JJ?
K- Não! Quero dizer que quero ver você se esforçando para fazer parte disso também!
F- Dos pogues?
K- Sim!
F- Eles nunca vão me aceitar!
K- Eles sabem que eu te amo, se eles me amam também iram te aceitar sim! Se esforça! Tenta pelo menos!
F- Você me ama?
K- Por que a pergunta?
F- Você quase não diz!
K- Eu não preciso dizer, não é? Eu te escolhi, durante três anos! Isso não é o suficiente?
Fred briga Kie intensamente.
F- É sim!
Eles continuaram a andar até a casa de Sarah, chegando lá todos estavam no jardim arrumando algumas coisas, Kie colocou a sacola com as compras no chão e olhou para os lados procurando JJ para dar as coisas que ela comprou.
Kie não viu a hora que JJ chegou logo atrás dela porém Fred viu e voltou no assunto que eles estavam conversando a um tempo atrás.
F- Voltando ao assunto, eu TAMBÉM te amo!
Kie abraçou Fred rápido por medo de JJ ver mas já era tarde de mais, mesmo ela não sabendo, por que JJ deu meia volta antes que ela o visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanfictionLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!