Vou mostrar para vocês um pouquinho do futuro de cada um dos pogues...
Muito tempo depois...
Feed do insta de Kiara:
Kiecarrera02:Minhas meninas ❤️
Comentários...
JJ.maybank: Nossas 😍.....
Feed do Luke:CameronLuke: ❤️
Comentários...
Sarah.Cameron: Lindo da mãe 🥰
JJ.maybank: Gatinho do tio😁....
Feed de MarinaMarinaaa00: As vezes nem acredito que essa lindeza saiu de mim ✨
Comentários...
Pope.m: Pois acredite, a beleza veio toda da mãe ❤️...
Feed de Beca.R.Beca: Papai que tirou ❤️
( Rafe não tem Instagram )
.
.
.Bb que a Cléo e Vincent adotaram, hoje em dia ele está maior, Cléo nem vincent tem Instagram.
.
.
.
Bem, cada um teve um filho ou filha só Kiara e JJ que tiveram gêmeas, cada uma puxou a aparência de um dos pais.
Kiara e JJ ainda estão na Poguelândia só que construíram uma casa do lado da mansão dos pogues.
Rafe, Beca e seu filho moram na mansão dos cameron, eles abriram um restaurante juntos.
O filho da Sarah tem um crush de criança em uma das filhas da Kie e do JJ, isso é muito fofo.
Todas as crianças estão sendo criadas juntas e futuramente serão, sem sombra de dúvidas melhores amigos, os pogues 2.0.
Wheezie está solteira e aproveitando a juventude. Assim como Lipe.
Todos foram extremamente felizes até o dia de suas mortes.
.
.
.93 anos depois...
Seis adolescentes, nova geração de pogues, pogues 4.0, bisnetos de Kiara, Sarah, pope, Rafe, Wheezie e Cléo. Sol, Landon, John, Mary, hanna e Sam que se juntam por seus antepassados. John, bisneto de Sarah e John B achou um mapa do tesouro no qual só estaria completo com uns pedaços que faltam e esses pedaços estão divididos entre as famílias dos amigos de seu bisavô, já falecido. Ele entra em uma divertida busca pelos seus "parentes" distantes para completar o mapa mas tudo pode dar errado quando eles se juntam para achar o tesouro.
Jovens de pouco mais de 19 anos entrando em uma fria, amizades e possíveis amores por um ouro. Acho que essa história é familiar, ou não?.
Lembrando que o primeiro capítulo do meu livro " vivendo meu dorama" já está disponível aqui no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanficLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!