58- Capítulo final. ✔️

449 19 20
                                    


Riptide - Vance Joy

3 anos depois....

Estão todos reunidos na Poguelândia, Rafe, John B, Cléo, Vincent, pope, Marina e Sarah para celebrar o dia mais importante da vida de Kiara e JJ. Além deles temos duas visitas, Wheezie e Beca.
Quase todos sentados em seus lugares, um ao lado do outro, esperando a entrada de Kiara.
A ilha está simplesmente perfeita, o local da cerimônia é a praia. Tem várias cadeiras brancas uma do lado da outra e seguida em fileiras para receber os convidados. As flores que estão chamando a atenção de todos são margaridas, está tudo simplesmente maravilhoso, como JJ e Kiara planejaram. Aconteceram muitas coisas nesses últimos anos, perdas, relacionamentos se unificando... Amores cada dia mais firmes mas aqui estão todos, ou quase todos juntos para assistir a união de dois amigos que agora estão prestes a construir um futuro e um família.

JJ está no altar, ao lado de um cerimonialista, suando frio, tremendo de nervoso enquanto John B estava tentando acalma-lo. Quando a música começou a tocar John B se sentou.
Kiara começou a andar em direção a JJ, ela estava radiante, cada dia mais linda. Todos levantaram para receber a noiva, que estava sendo levada pelo seu pai. Ele está muito emocionado e triste também pois sua esposa não estava ali para ver sua única filha se casar. A mãe de Kiara morreu a pouco mais de 1 ano e meio atrás, câncer.
Tem sido difícil para ela e para o seu pai mas eles conseguiram superar.

Ao chegar no altar a mão de Kiara foi passada para seu futuro marido. Ele deu um beijo na testa dela enquanto o cerimonialista falava.
Eles trocaram as alianças dizendo:
JJ- Eu, JJ maybank recebo-te por minha esposa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, e que nem a morte nos separe.
Kiara sorriu.
K- Eu Kiara Carrera, aceito você JJ, como meu único e amado esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na Riqueza - todos riram- Por todos os dias da minha vida e que nem a morte nos separe.
Eles falaram seus votos, nada muito grande, sem ser brega.
C- ..... Declaro vocês, Kiara e JJ, marido e mulher.
JJ- Eu te amo!
K- Eu te amo!
JJ levantou Kiara e beijou ela.

A festa foi muito divertida e quase no final todos conseguiram se reunir para conversar.
S- Felicidades amiga!
K- Obrigada Sarah!
Sarah percebeu uma movimentação, olhou para o lado e gritou:
S- Luke! Para de correr, você vai cair! John B vai pegar seu filho!
Todos riram.
J.B- Meu filho agora né!
Ele caminha e pega Luke no colo, levando até onde os pogues estão.

3 anos atrás...

Depois que Marina e Pope chegaram no hospital e encontram todos chorando...
P- Gente.
M- Por favor! Não me digam que...
John limpou as lágrimas.
J.B- Nasceu! Tá tudo bem! É um menino forte e lindo! E a Sarah está bem!
Pope e Marina desabaram de alívio. Todo mundo se abraçou e começou a comemorar.

.....

Voltando ao casamento...
Wheezie se aproxima de John B e pega a criança.
W- Ele se parece tanto comigo! Não acham?
R- Nem um pouco!
Beca se aproxima para ver Luke e Wheezie entrega ele para ela.
B- É a cara do Rafe!
Rafe sorriu.
K- E então amiga, onde você estava que não veio direto para cá quando chegou ontem? A Wheezie disse que você se despediu no aeroporto e disse que tinha que fazer algo.
B- Eu tinha que ver alguém...

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora