As festas de ano novo acabaram e Rafe estava voltando para o hospital psiquiátrico.
S- Você sabe que não precisava ir né?
R- Tá tudo bem Sarah! Eu tenho que ir por que eu sinto que não estou totalmente bem!
W- Vou sentir saudades!
R- Eu... Eu também!
Sarah,Wheezie e Rafe se abraçaram.
R- Tchau!
- Tchau!Rafe foi embora e Wheezie ficou muito mal.
W- Eu achei que ele estava melhor mas encontrei o caderno de desenho dele e estava cheio de desenhos horríveis sobre o papai, o John B, o Big John e você!
S- Eu também vi, por isso não insisti muito para ele ficar! Eu tenho certeza que um dia ele vai melhor mas vai demorar um pouco!
W- Por que ele não desenhou sobre mim?
S- Acho que a parte dele que já está curada, tenha a ver com você! Agora ele tem que se curar sobre as outras pessoas!Enquanto isso no porto do México...
C- Eai!
C.B- Oi! Quem é você?
C- Soube que está procurando tripulação, é isso mesmo?
C.B- Sim! E por que eu deveria aceitar você?
C- A pergunta deveria ser o porque de não me aceitar! Eu tenho um canivete que pode responder todas as perguntas que quiser!
C.B- Gostei de você! Seja bem-vinda!
C- Valeu cara! Sou Cléo!
C.B- Sou capitão Brad!Cléo pegou o celular e ligou para John B:
J.B- Cléo? Oi!
C- Oi! Como você está? A Sarah, o pessoal todo?
J.B- Bem! Todos nós! E você? Notícias do JJ?
C- Foi por isso que liguei, tenho novidades!
J.B- Eu também! Fale!
C- Recebi uma pista e tenho quase certeza que o JJ tá na França!
J.B- Que bom! Não disse que ele tá bem? E agora a minha novidade!
C- Fala!
J.B- A Sarah está grávida!
C- Oi? Sério?
J.B- Sério!
C- Nossa! Meus parabéns, pra você e para Sarah! Eu ia te chamar para irmos buscar o JJ mas você precisa ficar com a Sarah...
J.B- Não deve demorar muito, da para mim ir!
C- Não! Fica com ela! Vou para lá hoje e amanhã te mando notícias!
J.B- Vocês vem para cá né?
C- Provavelmente! Vou convencer o JJ!
J.B- Então vamos esperar pelos dois! Até logo!
C- Até!Uns dias depois na França...
Cléo desembarcava nesse momento e foi até o bar do porto encontrar Vincent.
C- Saudades?
V- Nenhum pouco!
C- Tem certeza, Vincenttt?
V- Não vale! Tocou no ponto fraco!
Os dois riram.
C- Cadê ele? - Cléo olhou para os lados procurando JJ.
V- Revistei o local e nenhum cara loiro de 18 anos lá! Sinto muito Cléo!Os olhos de Cléo se encheram de lágrimas e Vicent pois sua mão sobre a mão de Cléo.
C- Eu não acredito!Cada dia que passa parece que estamos mais longe de encontrar ele! Eu estava com esperanças daquele capitão não ter pego ele mas agora eu tenho certeza de que foi isso que aconteceu...
V- Não desista, já chegamos até aqui! Eu tenho certeza que o Brad pegou ele, só temos que acha-lo!
C- Parece que não vai ser fácil!
V- Liga para os seus amigos! Com a ajuda deles poderemos acha-lo mais rápido!
C- Não posso...
V- Porque?
C- A Kie você sabe sabe, o pope entrou para a faculdade não posso pedir para ele abandonar tudo para me ajudar em algo que eu nem sei se é real e a Sarah está grávida! Não posso tirar o John B de perto dela por sei lá quanto tempo... Preciso fazer isso sozinha!
V- Sozinha não!
C- Está ficando clichê!
V- Demais! Já sabe o próximo destino?
C- Ouvir falar que é Brasil!
V- Com certeza o navio reserva deve estar bem perto de lá!
C- Fica por perto, lembra que você tem que chegar primeiro!
V- Claro!
C- Você não cansa?
V- De que?
C- De viver viajando assim! Estamos viajando desde dezembro e estamos em fevereiro,
V- Nenhum pouco! Esses encontros em barzinhos é a felicidade da minha vida!
C- Estou falando sério!
V- Eu também!Cléo ia dizer algo mas o telefone tocou.
.........
C- Alô?
J.B- Oi! Me diz que você está com ele, por favor!
Cléo ficou pensativa e lembrou de tudo que está em jogo. A felicidade dos amigos!
C- Sim! Ele está aqui comigo! Na verdade ele quer ficar um tempo sozinho, por isso sumiu.
J.B- Só de saber que ele está bem é um grande alívio! Vou esperar vocês! Convença ele a vir pelo menos conversar com a gente um dia!
C- Vou tentar! Tenho que ir! Até logo!
J.B- Até! Me liga!
C- Ok!..........
V
- Por que fez isso?
C- Não quero estragar a vida deles! Nem sei se o JJ está vivo!
V- Eu tenho certeza que está! Não desista,
C- Desistir? Jamais! Eu vou achar ele, nem que seja a última coisa que eu faça!
V- E eu vou estar do seu lado para que isso não aconteça!
Cléo ficou sem graça e levantou.
C- até o próximo destino! Fica de olho no celular!
V- Até! - respondeu vincent suspirando.Kiara
Faz 4 meses que não vejo meus amigos, a não ser o pope com quem passei o Natal, isso tem me deixado muito mal. Queria sair correndo para vê-los mas seguimos em frente, pope entrou para uma faculdade em Charlotte que é perto de Outer Banks, Sarah está grávida, eu nem acredito! O John B, meu irmão vai ser pai! Eu estou perdendo tantas coisas... Depois da mensagem do JJ não tenho conseguido viver sem saber onde ele está, John B me disse que ele está com a Cléo, espero que eles dois estejam felizes juntos ( como amigos).
O que me mágoa são o tanto de mensagens que deixo para o JJ e ele não responde! Passei três meses esperando por uma resposta, agora é hora de virar a página!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
Fiksi PenggemarLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!