39- Solidão ✔️

376 27 10
                                    

Por conta dos acontecimentos as 08:00 da manhã o pessoal resolveu ir embora, eles quase não conversaram entre eles. Todos já estavam entrando no barco, Marcus estava se despedindo de todos.
M- Bem, eu quero agradecer a visita de vocês e agradecer ao John B que nos fez uma doação!
J.B- Não precisa agradecer!
M- Precisa sim! E quero dizer que com uma parte do dinheiro vou reformar a casinha que vocês ficaram, como os pogues cresceram vou fazer 6 quartos!
K- Que demais! Agora sim eu tenho mais motivos para votar.
P- Por mim eu venho esse ano ainda!
S- Por mim também!
M- Adorei conversar com você Rafe, volte também!
Rafe se fez de desligado e só balançou a cabeça.
M- Voltem logo! Tchau!
- tchau!

O barco partiu.
Os meninos estavam em um lado só do barco, com excessão de Rafe e Fred que estavam sozinhos, cada um de um lado. As meninas do outro com Ester, Kie estava sozinha olhando para o mar.
JJ estava criando coragem para falar com Kiara então decidiu tentar. Ele caminhou até ela e ficou ao seu lado olhando para água.
JJ- Oi.
Kiara não respondeu.
JJ- Me desculpa.
K- Por?
JJ- Por tudo.
K- Você não me deve nada, não estamos juntos.
JJ balançou a cabeça e saiu.
K- Que droga!

As meninas estavam conversando sobre assuntos aleatórios.
S- Não sei exatamente o que mas quero fazer alguma coisa, estou cansada de ficar parada.
C- Eu tinha até esquecido que tenho metade do meu dinheiro, mas ainda sim quero fazer algo para mim e o JJ trabalhar! Ele não quer aceitar dinheiro.
E- É tão injusto ele ter ficado sem nada!
W- Concordo! Mas tenho esperanças de que um dia aquele capitão vai ser pego e o dinheiro dele vai voltar!
C- Meu maior sonho! Ele tem que pagar por tudo o que ele fez com o JJ!
B- E com você também!
C- Isso é o menos importante.
Kiara se aproximou.
K- Você e sua mania de se colocar em último lugar! Você merece vingança por você!
S- Concordo!
Elas ficaram em silêncio o resto da viagem.
.
.
.

Heather- Conan Gray

As 14:00 todos já estavam em suas casas. Fred foi com Kie para casa dos pais dela, ele estava no quarto arrumando suas malas e Kie entrou.
K- Para onde você vai?
F- Vou pegar um avião para casa.
K- Eu vou com você!
F- É sério Kiara?
K- Eu vou pegar minhas coisas e me despedir da Bia. Temos que resolver como vai ficar as coisas em relação a nossa O.N.G!
F- Então você vai voltar para cá?
K- Eu não tenho mais o que fazer lá.
F- Sei bem.
K- Qual é Fred?
F- Aqui você tem o JJ né.
K- Aqui eu tenho os pogues e minha família! Supera Fred!
Fred olhou para Kie com ódio.
F- Supera?
K- Desculpa.
F- Desculpa eu, por não conseguir superar em um dia a mulher que eu ia pedir em casamento Ontem!
K- Acho melhor eu não ir.
F- Também acho!
K- Como o apê é seu, pode jogar minhas coisas fora. E sobre a O.N.G cuide dela, ela é sua agora.
F- Eu não quero nada que é seu.
K- A O.N.G não é minha. É nossa.
F- Tanto faz! Vou mandar suas coisas, é um desperdício jogar tanta coisa fora. Eu já vou.

Fred colocou a mala no chão e foi até a porta, quando ouviu a voz de Kie ele parou:
K- Ei! Eu sinto muito por fazer você passar por isso!
F- No fundo, desde quando te conheci eu já que isso ia acontecer. Eu sempre soube que você gostava de outro, não era novidade para mim, você sempre deixou claro mas eu pensei que você realmente tinha começado a gostar de mim em algum momento...
K- E eu gostei. Eu amei você mas não foi tão intenso ao ponto de me fazer esquecer do JJ. Eu queria poder esquece-lo mas não dá.
F- Eu sei bem como é Kie. Adeus.
K- Tchau!
Fred saiu para se despedir dos pais de Kie e ela ficou no quarto, uns minutos depois de ouvir a porta fechar com a saída de Fred ela se deitou na cama e reviveu seus três anos de relacionamento com Fred, não foi nada perfeito mas era sincero. Kie chorou pela perda de alguém tão especial, chorou por culpa de tê-lo magoado e chorou também pela raiva de ter ficado com JJ e logo depois ele está beijando outra.

No outro dia de manhã...

Fred estava em seu apartamento terminando de guardar tudo da Kie em caixas, ele se sentou no chão segurando um porta retrato com a foto dele e da Kiara na inauguração da O.N.G.
F- Aí meu Deus como dói. Isso dói muito.
Ele chorou do começo ao fim.

Narrador:

Sabe, eu entendo o Fred. Ele não é o cara mais gentil e amigável do mundo, mas ninguém pode negar o quanto ele amou a Kiara. No ano em que eles começaram a namorar Fred foi sem pressa, ele primeiro fez de tudo para ajudar Kie a se curar, a sair do fundo do poço, e conseguiu. No segundo ano as coisas ficaram mais sérias, ela já estava um pouco melhor e sonhava em abrir uma O.N.G, Fred a apoiou em tudo e nunca deixou ela desistir, no terceiro ano eles começaram a fazer planos para o futuro e calcular como seria tudo. Eles iam comprar uma casa perto da O.N.G e iam adotar animais abandonados, iam encher a casa de bichinhos. Fred nem gosta tanto de animais mas era o sonho da Kie, e os sonhos dela eram deles dois.
Tava tudo indo certo até o resgate de JJ, no dia do resgate ele percebeu que a perderia mas não desistiu, ele ia lutar até o último segundo. O que mais doeu foi ela não ter admitido que não gostava mais dele como antes, ela o deixou lutar, ter esperanças e isso acabou com ele.

Dias depois as caixas chegaram em Outer Banks, Kie resolveu não buscar ainda. 

Segunda feira( no dia em que Fred arrumou as coisas da Kie) Ester acordou cedo, pegou suas poucas coisas e mandou mensagem para Sarah e Wheezie irem para casa de JJ.
Umas 10:00 da manhã estavam reunidos, Sarah, Wheezie, JJ, Cléo, John B e ela.
P-  Que mistério Ester!
JJ- Se for bomba me avise para eu me preparar.
E- Não, não é nada de mais! Eu só quero dizer que estou indo embora, agora. Eu achei o Instagram de uma amiga antiga e consegui o contato da minha avó. Eles me deram como desaparecida a 6 anos.
JJ- VOCÊ VAI EMBORA?
E- Sim, não se preocupe! Eu estou com saudade de casa e meus avós estão tão felizes!
C- Imagino! Eles pensaram que você não ia voltar...
E- Sim. Eu nem devia ter demorado tanto para procurar eles! Estou indo e queria me despedir e agradecer cada um de vocês. Obrigada por tudo o que fizeram por mim! Sério!
JJ- Você não tem que agradecer! Você é minha amiga!
J.B- Nossa!
E- Obrigada gente! Mandem um abraço para o pope, ele está trabalhando e eu não queria incomodar. Assim como o Lipe e a Beca. E a Kiara.
Eu tenho que ir! Se cuidem!
Ester abraçou todo mundo um por um.
JJ- Sabe que pode voltar sempre né?
E- Sei sim. Mas não pretendo! Obrigada por não me odiar.
JJ- Eu seria incapaz de odiar alguém como você!
E- Eu sei, e é por isso que gosto de você. Tchau!
- Tchau!
S- Manda mensagem quando chegar em casa!
E- Pode deixar!
Ester saiu.
C- Tenso. Mas foi melhor para todo mundo!

Ester estava no porto, o navio estava quase para sair quando Kiara chegou.
E- Que bom que veio!
K- Só vim por que fiquei curiosa. Você vai embora?
E- Estou indo agora mas não podia ir embora sem falar com você!
K- Estou tentando entender o que você quer comigo.
E- Eu quero te pedir perdão!
K- Pelo o que exatamente? Você não me fez nada.
E- Na verdade sim. Eu beijei o JJ por que sabia que vocês dois estavam próximos e queria que vocês dois não tivessem nenhuma chance. E eu fiz de tudo para deixar você pensar que eu e JJ tínhamos algo.
K- E por que você está me dizendo isso?
E- Por que eu não sou assim. Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui. Não posso ir embora sabendo que posso ter afastado duas pessoas que se amam.
K- Você não afastou ninguém, nunca estivemos próximos desde que ele voltou e eu estava namorando!
E- Estava! Não está mais e ele te ama! Ele te ama de verdade, não perde mais tempo!
Kie concordou com a cabeça. Ester nesse momento ia dizer tchau mas lembrou de uma conversa que teve com JJ semanas atrás.

Lembranças de Ester...

JJ e Ester aproveitaram que estavam acordados e foram ao mercado.
E- Como está se sentindo? - pergunta Ester pegando uma lata de doce na prateleira e colocando no carrinho que JJ estava empurrando.
JJ- Para falar a verdade, não consegui dormir a noite nas primeiras duas semanas. Mas agora, estou me sentindo em casa, estou bem de verdade depois de quatro anos de sofrimento!
E- Eu entendo! Mas... Ainda tenho pesadelos com aquilo...
JJ- É, eu também...

.....

E- Tem uma coisa que você precisa saber!
K- Mais?
E- Não tem haver comigo... É com o JJ ...
K- Fala!

Contínua....

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora