44- Doidinho ✔️

356 22 22
                                    

No outro dia...

Perto de escurecer JJ tomou banho, se arrumou e ficou na varanda esperando Kiara chegar. Uns minutos depois ela chega a pé.
JJ- Cadê seu carro?
K- Vamos andando.
JJ- Ok.

Eles andaram lentamente e sem preocupação nenhuma até a praia, chegando lá tinha uma fogueira, marshmallows e uma barraca.
JJ- Tudo isso para mim?
K- Tem até vinho!
JJ- O que eu fiz para merecer isso?
K- Tudo.
JJ riu.
JJ- E por que estamos aqui?
K- Temos que esclarecer as coisas entre nós! Vamos sentar.

Eles se sentaram ao redor da fogueira e Kie colocou espetinhos de marshmallows para assar.
JJ- Que medo.
Kiara riu.
K- Toma. - disse ela entregando uma taça de vinho. - E então, me conta seus planos para agora ou para ano que vem.

Enquanto isso Pope foi a casa de JJ e só encontrou Cléo sentada na varanda.

P- Oi!
C- Oi.
P- Cadê todo mundo?
C- Não sei, cheguei agora não tinha ninguém!
P- E o que faz aqui? Está frio!
C- Estou apenas pensando! Senta aqui.
Pope se sentou ao lado de Cléo no degrau da varanda.
C- O que fez hoje?
P- Fui resolver umas coisas, vou viajar amanhã!
C- Para onde?
P- Portugal, tenho uma grande missão amanhã!
C- Posso saber do que se trata?
P- Nada que você precise saber, ainda!
C- Posso ir?
P- Eu já ia chamar todo mundo para ir.
C- Legal. Mas não vai dizer o que vamos fazer lá?
P- Não posso mas saiba que é algo bom.
C- Ok.

De volta a conversa de Kie e JJ.

JJ- Ainda não tenho certeza de nada. Eu só sei que vou estar aqui, quero trabalhar logo... Ter algo instável, algo meu.
K- Você já tem algo instável e só seu!
JJ- O que?
K- Eu.
JJ da um sorriso tímido.
JJ- O que isso quer dizer?
K- Quer dizer que eu quero estar com você, quero que me coloque nos seus planos para o futuro assim como eu coloquei você nos meus!
JJ- E quais são seus planos?
K- Ainda não posso dizer mas você está nele, com toda a certeza!
JJ- Isso é uma tentativa estranha de um pedido de namoro?
K- E se fosse?
JJ- Eu toparia Kie, com toda a certeza!
Kiara sorriu.
K- Está cedo de mais para dizer que eu esperei por isso muitooo?
JJ- Não mais que eu amor!
Kiara deu a não para JJ.
K- Vamos aproveitar o hoje, juntos.
JJ- Mal posso esperar.

Pope e Cléo conversaram muito e ela estava mais aberta e mais solta conversando com ele, eles falaram de vários assuntos até chegar no assunto ( sentimentos).

P- Eu estou feliz com minha vida, acho que não preciso de mais nada.
C- Eu também estou, só falta algo.
P- O que?
Cléo fez uma pausa e criou coragem.
C- Você.
Pope ficou sem reação depois do que a Cléo disse mas ele ficou mais ainda quando ela se aproximou de mais. Ela ficou tão perto e foi em busca de um beijo dele mas pope recuo.
P- Desculpa.
Cléo raciocinou aquilo.
C- Eu fiz algo?
P- Não! Jamais! Você não fez nada, me desculpa!
C- Não se desculpe por favor!
P- Por que fez isso?
C- Eu queria te beijar.
P- Por que??
C- Por que eu gosto de você!
P- Não, você não gosta!
C- Do que você está falando? Eu sei o que eu sinto. Se você não gosta de mim não precisa ficar assim...
P- É claro que eu gosto de você Cléo! Sempre gostei de você e sempre vou gostar! Mas você está confusa, você ama o Vincent.
C- Amava, pope! Amava, por que ele morreu!
P- Ainda ama e sente saudades dele, por isso está fazendo isso! Para esquece-lo!
C- Eu quero ficar com você!
P- Desculpa mas não posso fazer isso com você! Não agora, tão perto.
Pope levantou e saiu rapidamente.
C- Pope! Volta aqui!

Cléo não entendeu a reação de pope, se ele gosta dela por que não a quis? Cléo precisava da ajuda de alguém experiente, então mandou uma mensagem para Sarah.

Música:
Where'd all The time go - D.r Dog.

..........

Kiara colocava nesse momento um marshmallow na boca de JJ, eles riam muito por causa das piadas de JJ que nem eram piadas, era ele falando sério mas acabava virando motivo de riso. Eles gargalhavam alto, davam tapinhas um no outro e naquele momento era só eles no mundo todo.
Não havia nada ou ninguém que pudesse atrapalhar aquela cena, a fogueira destacava a figura no anoitecer daquele casal em um momento de felicidade, de reencontro e paixão, os dois estavam movidos um pelo o outro e era só isso o que importa.
JJ levantou e puxou a mão de Kiara, ele a guiou para o mar, onde eles jogaram água um no outro, nadaram e brincaram de pega pega. Uns minutos depois eles andaram até a fogueira molhados e rindo.
JJ- Não senta!
K- Tá frio JJ!
JJ- Vem, vamos dançar!
K- Não tem música!
JJ pegou o celular perto da fogueira e colou a música preferida dele, o som quase era inaudível.
JJ- Agora tem!
Kiara riu e caminhou até ele. JJ colocou sua mão esquerda não mão de Kie e a direita em sua cintura, apertando bem para não deslizar por causa da blusa molhada. Eles dançaram lentamente e riram de quando os passos se desencontraram.
K- Eu quero morar aqui para sempre!
JJ- Em Outer Banks? Eu também.
K- Não bobo, morar aqui, em você.
JJ- As minhas portas estão abertas, só um aviso depois de entrar é impossível sair!
K- Que bom! - diz Kie encostando a cabeça no ombro do seu namorado.
JJ- Sabe... Eu esperei tanto para ter você comigo, que agora que estamos juntos ou quase juntos... Parece que falta algo.
JJ girou Kiara.
K- Eu sei o que é.
JJ- Eu também. Você já disse para ele? Pro Fred?
K- Já! Várias e várias vezes.
JJ ficou triste.
JJ- E por que não me diz? Você não sente?
K- Eu dizia ( Fred eu te amo) por rotina, obrigação, ou dever, sei lá. Você é diferente.
JJ- Eu não conseguiria dizer sem sentir...
K- Isso é ótimo.
Ouve uma breve pausa no diálogo.
JJ- Eu amo você. Mas não precisa dizer ainda! Eu sei que o que temos é verdadeiro.
Kiara sorriu e continuou dançando.
K- Eu também amo você doidinho!
J

J abriu o sorriso mais lindo e sincero de sua vida, ele parou de dançar e pegou Kiara no colo, girando ela.
K- Me põe no chão JJ!
Ele colocou Kie no chão e a encheu de beijinhos.
JJ- Obrigada!
K- Pelo o que? Eu disse isso por que sinto e não por sua tortura psicológica!
JJ- Tive que apelar!
K- Não mereço um beijo? - Kiara pergunta segurando o rosto de JJ.
JJ sacode a cabeça e os pingos de água do cabelo batem no rosto de Kiara.
K- Aí idiota!
JJ ri.
JJ- Pensei que não ia perguntar isso hoje !

Ele coloca o cabelo dela para trás da orelha e aprecia toda a sua beleza, depois disso lentamente se aproxima e da um selinho demorado, que logo depois virou um beijo quente. Eles se amaram pela primeira vez a Luz do luar e ao som das águas, foi perfeito, e nada entranho como a primeira vez de Kie e pope. Foi maravilhoso e algo inesquecível, para os dois. O começo de uma linda e inesquecível história de amor se iniciou hoje.
.
.
.
Relevem os erros!
* O que estão achando do desenvolvimento de jiara, está faltando algo na opinião de vocês?

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora