13- Pogues novamente ✔️

503 30 2
                                    

Horas mais tarde (22:00)

Cléo passou duas horas contando tudo para os pogues, enquanto eles ouviam calados. Em vários momentos todos eles desabaram, principalmente quando Cléo terminou de falar.
Houve um silêncio de mais ou menos um minuto, com pensamentos, lamentações, culpa e choro.
J.B- Temos que procurar ele! Ele pode estar em perigo!
S- Ele sabe se cuidar muito bem John B! Será mesmo que ele está lá?
T- É o JJ né!
J.B- Ele é nosso amigo! Não devíamos ter virado as costas para ele!
S- Não viramos! Nós não sabíamos!
P- Eu tenho uma pista! Que pode nos ajudar no Brasil!
C- Eu chamei alguém, ela chega logo, logo!
J.B- Somos péssimos amigos! Deveríamos ter procurado ele antes.
C- Eu procurei! Vocês só perderiam tudo o que construíram! Eu passei quatro anos de sofrimento, não desejo isso para vocês!

Alguém atravessou a porta da sala.

K- Quatro anos gente? Quatro anos!Como não me avisaram isso antes?
J.B- Não sei como isso chegou a esse ponto!
K- O jj sumiu a quatro anos e vocês nunca procuraram ele! Parece que vocês mudaram mais do que eu imaginei.
C- Me tira disso!
K- Cléo! - Kie lhe deu um abraço apertado. Demorou mas avisou né! Obrigado por me mandar mensagem, eu não poderia ficar de fora disso!
C- Você é a pessoa com quem eu mais tinha que falar! Me desculpa por não ter avisado antes... Como eu disse, não queria que vocês fossem infelizes como eu fui nos últimos quatro anos.
K- Eu sinto muito por tudo o que você passou! E por ter passado sozinha mas eu não aceito o fato de não ter me avisado! Poderíamos ter tentado fazer algo, mesmo que não desse em nada, faríamos juntos!
C- Eu sinto muito! - Cléo enxugou as lágrimas.
J.B- Não fica assim! Não te culpamos!
S- Se eu tivesse na sua situação, teria feito o mesmo!
P- Somos amigos, sempre colocaremos o bem estar do outro em primeiro lugar! E foi isso o que você fez!
K- Você não nos contou mas em compensação fez de tudo pelo JJ, até foi escravizada! Eu nem acredito!
C- Eu faria tudo de novo! Pois vocês venceram na vida! E eu finalmente sei onde JJ está!
P- Te agradecemos por isso! Obrigada Cléo!
K- Gente esse momento está fofo mas eu não quero deixar o JJ sofrer nem mais um dia!
J.B- Ninguém quer! Pope qual a pista que você achou?
P- Falei com uns amigos e eles com amigos de amigos, acabei descobrindo que tem uma fazenda de alto nível de segurança do lado sul de minas.
S- Já sabemos onde é mas como iremos entrar?
J.B- Cléo, eu sei que você disse que o seu amigo Vincent te deu um golpe mas você pode tentar falar com ele?
C- Cara ele me enganou! E ainda ficou com 33 milhões de reais!
P- Ele te roubou?
C- Não! Eu dei ...
K- Você deu metade do seu dinheiro para um amigo?
C- Bem... - disse Cléo sem graça- Ele não era só meu amigo! Eu gostava um pouco dele!
J.B- Um pouco?
S- Não parecia que você gostava dele um pouco quando nos falamos na última vez!

Cléo ficou sem graça e pope sentiu um pouco de ciúmes.

C- Gente isso não importa! Ele me enganou, não tem como eu pedir nada para ele!
J.B- Eu tive uma ideia!
C- O que? Toma cuidado garoto! Não inventa loucuras.
J.B- juntem suas coisas, vamos para o Brasil amanhã de manhã!
K- Ótimo! Mas eu não trouxe nada !
P- Você não trouxe uma mala?
K- Estava nervosa indo pegar o avião mais rápido para cá!
C- Eu não tenho nada! Mas não me importo de ficar com essa roupa!
S- Eu posso emprestar para vocês!
P- Eu vou ali na casa da dona Maria! Vou pedir para ela abrir a loja dela!
S- É quase meia noite!
P- Eu sei mas ela abri para mim! Vou trazer umas coisas para vocês duas! Já volto.
S- É melhor todo mundo dormir aqui!
K- Por mim tudo bem!
J.B- Eu vou para casa do pope,
T- Tem quarto para todo mundo!
C- Melhor todo mundo ficar, até você John B!
J.B- Tanto faz!

Pope voltou com umas roupas, sapatos,e itens de higiene para as meninas.
Todos os meninos foram dormir e ficaram apenas as mulheres.

C- Como vocês estão?
K- Bem...
S- Bem...
C- Garota! Não me engana, você está mesmo apaixonada pelo Topper!?
S- Claro! Ele é maravilhoso e me apoia em tudo!
C- Sei não! E você Kie, está apaixonada por esse tal de Fred?
K- Esse não é o momento de falar de mim ou dele! Meu foco e no JJ e em você!
C- Em mim?
K- Sim! Cléo é sério nunca conheci alguém que se preocupe e de tudo pelos amigos como você! É sério! Obrigada por tudo!
Cléo ficou emotiva.
C- Para garota!
S- Quer falar sobre o Vincent?
C- Não tem o que falar... Eu me apaixonei .
K- Sério? Me conta mais!
C- Começou tudo a três anos atrás, foi quando eu percebi que sentia algo! Durante um ano eu não disse nada até que fomos para Rússia apenas para dançarmos...
S- Que romântico!
C- Romântico foi eu dormir com ele, me entregar pela primeira vez, ter que deixar ele e quando eu acho que vou reencontrar ele depois de dois anos, descubro que ele só me usou! E ficou com meu dinheiro!
K- Nossa amiga! Que pesado! Sinto muito, ele não merece que você sofra!
S- Sim e vamos te ajudar a recuperar seu dinheiro!
C- Não faço questão! Espero que ele seja bem infeliz com meu dinheiro!

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora