Os pogues conversaram e beberam até 23:00 horas quando a cerveja acabou.
K- Vou ligar para Beca. Vou aproveitar e pedir um pizza!
Kiara ligou para Beca e ela disse que ia lá levar a cerveja.
J.B- Sarah chama a Wheezie!
S- Vou mandar mensagem.
C- E aí?
S- Ela disse que vai esperar o Lipe chegar, ele foi no mercado comprar janta para eles mas eles vão vir.
Dez minutos depois Beca chegou.
B- Boa noite pogues!
- Boa noite!
Beca colocou a caixa no chão.
C- Fica um pouco!
B- Tenho que trabalhar! Vou só entregar mais um pedido e vão me liberar!
K- Então venha depois de fazer a última entrega!
B- Venho! É rapidinho! Chegou em dez minutos, tchau!
Beca saiu e pogues continuaram bebendo e conversando.Rafe estava procurando alguma coisa para comer quando ouviu uma buzina. Como a Wheezie estava na sala ele não foi ver quem era, logo depois Beca entra pelos fundos que dá na cozinha, com uma caixa de cerveja.
B- Tá surdo?
R- Estou!
B- Toma! - diz ela colocando a caixa em cima do balcão.
R- Eu disse que não queria mais!
B- Quer que eu leve de volta?
R- Não. Vou pegar o dinheiro!
B- Não precisa, eu paguei!
R- Por que?
B- Por que você é cliente! E eu te tratei mal... Fiz minha parte!
R- Hm! Não fez mais que a obrigação.
B- Cara chato. - Beca cochichou.
R- Você tem que parar de entrar na casa dos outros de surpresa! Poderia ter me assutado e eu jeito uma besteira.
B- Duvido muito. Você não aguenta comigo.
R- Vai achando!
Wheezie entrou na cozinha.
W- Beca! O que tá fazendo aqui? Veio buscar o Lipe? Eu e ele vamos para casa do JJ.
B- Vim fazer uma entrega e estou indo para lá!
W- Então até daqui a pouco!
B- Até!
Beca olhou para Rafe e disse.
B- Já vou! Da próxima seja menos chato que te trato melhor!
R- Você vai para a casa dos pogues?
B- Vou, por que?
R- Por nada! Vai logo!
B- Quer ir? - perguntou Beca rindo.
R- Obrigada mas já moro com duas não quero ficar rodeado de dezenas de outros pogues!
Beca puxou uma cadeira e se sentou em frente ao balcão, ela pegou duas cervejas, abriu e entregou uma para Rafe.
R- O que tá fazendo?
B- Bebendo uma! Eu mereço por que paguei.
R- Vai ficar jogando na minha cara?
B- Vou. É muito deprimente beber sozinho, aproveite minha companhia!
R- Obrigada! É uma honra.
Eles ficaram calados enquanto bebiam.
B- Posso fazer uma pergunta?
R- Não.
B- Por que tentou separar a Kie e o JJ?
R- Eu disse não!??
B- Responde se não eu não vou embora.
R- Eu não tentei separar eu só dei uma ideia para a menina lá. Ela já estava pensando em tudo sozinha, só dei um empurrão!
B- Por causa de quem? JJ ou Kie?
R- Como assim?
B- Qual dos dois você gosta?
Rafe fez uma expressão de nojo.
R- Eca? Tá doida!
B- Que foi? Eu conheço essa cara! É da Kie né?
Rafe ficou calado uns dois minutos.
R- Eu não gosto dela. Mas ...
B- Mas? - Beca arreganhou os olhos.
R- Mas já gostei. Foi a muito tempo!
B- Mentiraaa! Conta!
R- Ela era melhor amiga da Sarah e vinha sempre em casa, ela era toda irritadinha e eu gostava disso.
B- E ela gostava de você?
R- Eu não sei. Acho que mais um crush.
B- E o que aconteceu?
R- Nada. Ela tinha 15 ou sei lá e eu 18, eu não poderia chegar perto dela .
B- Woont! Ela sabe que você fez disso?
R- A gente se encontrou uma vez e quase nos beijamos, eu disse que ela era muito chata e que jamais ficaria com ela.
B- Aí que babaca!
R- Acho que ela não ligou muito pois dois dias depois em uma festa vi ela com a língua na garganta de um kook amigo da Sarah.
Beca riu.
B- Não foi ela que perdeu! Com certeza.
R- Eu sei.
B- Mas admiro que o que você fez foi por uma boa rasão.
R- Uma semana depois foi o aniversário da Sarah e rolou toda aquela confusão. Fui ver ela de novo meses depois, ela estava diferente. Mais bonita mas também uma pogue. Depois disso nem lembrei mais da existência dela.
B- Depois disso você só tentou matar ela. E todos os pogues.
Rafe encarou Beca com raiva.
B- Desculpa! Escapou.
R- Não foi por que eu quis.
B- E por que foi?
R- Não é da sua conta.Na casa de JJ, Wheezie chegava acompanhada de Lipe. Eles deram boa noite para os pogues.
- Boa noite!
W- A pizza já chegou? Estou com fome.
JJ- Já sim.
J.B- Por que não chamou o Rafe?
S- Acho que ele não ia querer vir!
J.B- Deveria ter perguntado...
W- Eu ia chamar mas quando fui lá ele estava conversando com a Beca, ele comprou cerveja então não ia querer vir.
K- Beca? Eles conversando? Que milagre.
J.B- Verdade! Já era para ela ter chegado!
L- Ela disse que já vinha ... Vou mandar mensagem para ela .Voltando a casa de Sarah...
B- Responde! Eu quero saber.
R- Eu tinha dependência emocional no meu pai, minha cabeça me fazia fazer coisas que eu não queria por achar que seria o que meu pai ia querer. Eu não pensava. Tinha vozes o tempo todo me dizendo ( faça, é o que ele quer). Isso se misturou com a falta de amor paterno, sociopatia, rancor da Sarah e me transformou nesse monstro.
B- Eu achava que você fazia essas coisas por ser louco...
R- Achava?
B- Sim. Não acho mais... Você pode ser chato, arrogante, metido mas é uma pessoa quebrada. Como qualquer outra.
R- E como você pode ter tanta certeza?
B- Eu cresci sem meus pais, fui de lar adotivo para lar adotivo. Me separaram do meu irmão, um dia consegui fugir e fui atrás dele. Ele tinha sido adotado, demorou um ano para acha-lo... Eu perguntei para ele se que queria ir comigo ou ficar, ele não pensou duas vezes. Tive que me virar para não morrermos de fome. Foi tudo muito difícil, eu me arrependi de ter ido buscar ele por que lá ele estava muito melhor, tinha comida, casa, pais legais... Chegou um momento que eu tive que roubar, o Lipe também. Pegaram ele e espancaram, eu me odeie, muito. Percebi que ele só não voltava para os pais adotivos por minha causa e tentei me matar, sem mim ele poderia ficar melhor mas o John B me salvou. Ele me fez ver que sem mim meu irmão iria ficar sozinho. Eu acabei me desencontrando do Lipe e o John B me trouxe para cá, ele falou que ia achar meu irmão e achou, fomos buscar ele em Charlotte e foi muito horrível. Meu irmão achou que eu estava morta, ele estava acabado, dias sem comer, sem tomar banho... Eu passei a me odiar por ter feito isso com ele.
R- Você se odeia muito.
B- Se eu não me odiasse poderia acabar surtando e odiando ele. Eu poderia virar um mostro, como você mesmo se chama e acabar machucando meu irmão.
R- Eu deveria ter me odiado. Talvez a xerife, o Big John e meu pai estivessem vivos.
B- Por isso acho que você não é um mostro, você só não aguentou! E isso é normal.
Eles ficaram em silêncio.
B- Bem, eu já vou.
R- Fica! Vamos acabar essas cervejas, preciso de alguém para desabafar.
B- Vixi! Fui dar uma de ouvinte agora você vai encher o meu saco.
Rafe riu.
R- Se vire.Na casa de JJ os pogues riam sem parar.
P- E é por isso que eu estou solteiro!
J.B- Todos estamos!
W- Nem todos!
Wheezie deu um beijinho em Lipe.
S- Isso mesmo, faz inveja! Eu nem acredito que estou encalhada enquanto a minha irmãzinha está namorando sério. Eu sou uma piada para vocês Lipe??
L- Talvez.
Todos riram.
W- Você só está encalhada por que quer! - disse Wheezie olhando para John B.
John B e Sarah engasgaram com cerveja.
Todo mundo riu de novo.
L- A Beca está demorando muito, estou preocupado.
K- Ela deve tá com um crush!
P- E ela tem crush?
K- Não faço ideia.
C- Por que a pergunta?
P- Por nada, ela só trabalha e só sai com a gente.
L- Verdade. Ela mal sai de casa durante o dia!
W- Vou perguntar para o Rafe.
JJ- Por que ele saberia?
W- A última vez que vimos ela estava com ele.Wheezie ligou para Rafe e deu caixa postal .
W- Nada.Deu duas da manhã.
R- Você está bêbada?
B- Óbvio que não, tá achando o que? E você?
R- Estou bem. Muito.
Rafe sorriu para Beca, o que ela achou estranho. Rafe solta a garrafa de cerveja e caminha até a gaveta das facas. Ele abre e pega a maior, Beca olha para trás e vê aquela cena, rapidamente ela segura a garrafa como se fosse uma arma para usar contra ele.
B- O que você tá fazendo?.
.
.
Relevem os erros! ✖️👄✖️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanfictionLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!