37- O realmente aconteceu? ✔️

400 23 49
                                    


Coloquem alguma música com vibe de suspense! Hoje o negócio tá tenso.

Sarah estava dançando com pope, Kie com John B , JJ e Wheezie e Lipe e Cléo.
W- Eu nunca mais vou escutar você!
JJ- Vai dizer que meus conselhos falharam?
W- Miseravelmente!
JJ- Que triste. Você deve ter feito alguma coisa errada!
W- Eu? - Wheezie riu. - Eu fui te dar ouvidos e fiquei nervosa, sendo que foi tudo tranquilo! Você disse que beijar alguém que a gente gosta é estranho pela primeira vez! Você é defeituoso, por que comigo foi normal.
JJ- Defeituoso? Ah! Valeu pela consideração! Nem parece que eu fiquei do seu lado esses últimos tempos quando você não tinha ninguém para conversar...
Wheezie riu da carinha de JJ e abraçou ele enquanto eles dançavam.
W- Seus conselhos não foram tão ruins! Teve uns que eu consegui aproveitar!
JJ- Quais?
W- Vou pensar e te digo.
Os dois riram.
Rafe estava parado olhando todo mundo dançar e falando consigo mesmo.
R- Por que além da Wheezie tá pedindo conselhos para esse pogue ela também está tão próxima dele?

Beca escutou o cochicho de Rafe e parou ao lado dele observando Wheezie e JJ rirem.

B- Por que ele é legal. É um ótimo amigo. Da ótimos conselhos e trata a Wheezie como ela merece. Como uma irmã de verdade.
R- Quem perguntou?
B- Eu queria te dar uma resposta mas não quero ativar meu modo 5° ano com você.
R- E você já saiu dele? Me esquece garota!
B- Eu ein! Dói ser trocado? Nunca fui então não sei como é!
R- Você sempre arranja um jeito de puxar assunto comigo, que foi tá afim de mim?
B- Eu prefiro a morte! Literalmente.
R- Então para de falar comigo garota! Você é muito chata! É literalmente uma pogue.
Rafe saiu e Beca ficou desacreditada.
B- Esse bacaca psicopata! Devia dar graças a Deus que eu fui a única que falei com ele. Cada coisa em.

Marcus se aproximou de Beca.
M- Tudo bem?
B- Marcus né? Tudo sim.
M- Não parece, escutei você falando sozinha!
B- A loucura hoje em dia está sendo contagiosa, tenho que me benzer!
Marcus riu.
B- É sério!
M- Tá vendo aquele rapaz sentado?
B- Sim.
M- O nome dele é Jack, ele é meu sobrinho, tem sua idade por que não o chama para dançar?
B- Tá me empurrando para ele ou está com pena por que eu estou sozinha? Eu que não quis dançar.
M- Na verdade estou empurrando ele para você, ele é legal.
Beca riu.
B- Vou perguntar se ele quer dançar, até logo!
M- Até!

Fred e Ester

Eles estão sentados em uma mesa, Fred desabafou com ela sobre tudo o que aconteceu.
F- Ela nem veio falar comigo!
E- Ela ficou muito tempo lá com ele?
F- Na verdade não. Acho que eles conversam! Ela deve me dar uma resposta amanhã.
E- Você não pode contar com o destino!
F- O que você quer dizer?
Rafe se aproxima e senta com eles.
R- Ela quer dizer que você tem que agir hoje, não pode ficar aqui sentado esperando até amanhã para Kie te dar um pé na bunda e ficar com o JJ!
F- Por que está me dizendo isso?
R- Por que não quero que esse pogue se dê bem. A Kie é muito legalzinha para ele.
E- Não fala assim do JJ! Ele é muito legal.
R- Se você acha, faça bom proveito! Se quiserem conselhos me avisem.
Rafe saiu para pegar uma bebida.
E- Não confia nele.
F- Não confio mas ele está certo.

Lipe e Cléo

L- Pisei em seu pé?
C- Não! Eu pisei no seu? Não sou uma boa dançarina!
L- Não pisou. Muito menos eu! Você tá bem? Está meio distante.
C- Eu estou sempre assim!
L- Eu entendo você.
C- Como assim?
L- Qual a única pessoa que te restou depois de perder tudo?
C- Ano passado eu tinha o vincent depois de perder os pogues, esse ano eu tenho os pogues depois de perder o Vincent.
L- Então, a única pessoa que me restou foi a Beca. Perdi minha mãe, meu pai... Meu lar. Só restou ela e me sinto perdido as vezes mas lembro que tenho ela e me acho novamente.
C- Está me dizendo que eu ainda tenho os pogues e que não é para eu me perder?
L- De certa forma sim.
C- Vou tentar. Faça o mesmo. Não só por você mas pela Beca, não esqueça que ela deve sentir o mesmo ou pior, até por que depois de perder tudo ela ainda ficou com uma responsabilidade gigante.
L- Eu sei...

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora