11- AUSENTE ✔️

410 26 11
                                    

DOIS ANOS DEPOIS...

Mais dois anos se passaram, na realidade 4 anos pois a 4 anos atrás Kiara foi embora dividindo o grupo, 4 anos de sofrimentos para uns e de glória para outros.
Os pogues estão com 22 anos, Wheezie está com 17.
Como estão os pogues? Será que a busca de Cléo teve algum resultado? Será mesmo que o JJ está vivo, ou Cléo desperdiçou 4 anos de sua vida atoa?

Se vocês querem saber o que aconteceu, primeiro... Vamos relembrar o dia em que Cléo foi embora e deixou vincent.

Uns 40 minutos depois do adeus de Cléo, Vincent despertou, antes mesmo de abrir os olhos ele já estava sorrindo. Seu sorriso sumiu quando ele olhou para o lado e não viu Cléo.
V- Cléo?
Ele levantou atordoado e ficando tonto pela rapidez, os olhos dele bateram no espelho e ele logo, mesmo antes de ler, já sabia o que tinha acontecido.
V- Não, por favor, não...
Vincent se aproximou e leu:
.
.


.
A noite foi incrível! Obrigada por tudo o que você fez por mim e pelo JJ durante esses dois anos! Eu.... Adorei conhecer você! Espero que me perdoe por ir sem me despedir ou sem explicar nada, eu só decidi que quero completar minha missão sozinha!

Ps: Eu acho que você deveria viver um pouco para você, procure uma ocupação, algo que você ame, deixei um presente na gaveta, por favor use!  Você precisa ter experiências novas, assim como eu vou ter!
Se cuida!

Antes mesmo de acabar de ler, lágrimas estavam rolando, ele vestiu a roupa enquanto ligava para Cléo mas seu telefone está indisponível.
V- Eu não vou deixar você ir assim Cléo...

Vincent rodou por todo o porto e nenhum sinal de Cléo. O navio de Brad já tinha ido embora, ele não sabia o que fazer...

Vincent não tinha como ir atrás da Cléo, ele nem sabia se ela tinha ido no Navio do Brad, com certeza ela não iria! Mas ela quis assim, o que ele poderia fazer?

.                       
.
.
.

Durante esses dois anos Vincent procurou Cléo, ao contrário do que ela pediu. Mesmo sem pistas, mesmo sem esperanças ele não iria desistir por que ele sabia que Cléo estava por aí, vagando atrás de JJ. O presente que Cléo deixou na gaveta foi um cheque, Cléo deu metade de todo o seu dinheiro para Vincent, claro que durante esses dois anos ele guardou o dinheiro e não tocou em um centavo por que ele queria pessoalmente devolver esse dinheiro e perguntar o por que dela ir embora.

..........................

Para onde Cléo foi?

Bem, Cléo tinha um plano em mente! Primeiro, depois de sair arrasada do hotel, ela foi no banco dividir seu dinheiro em duas contas, uma para o dinheiro do Vincent e a outra com a outra metade do dinheiro, que também não ficaria com ela.
66 milhões se transformaram em 33, Cléo fez outro cheque de 33 milhões e foi seguir com o plano.
Chegando no porto ela viu o navio de Brad e entrou, deixando o capitão surpreso.

C.B- Ora,se não é a Cléo! Acho que estou tendo alucinações!
C- Infelizmente não!
O capitão de aproximou de Cléo e a fez a seguinte pergunta:
C.B- O que faz aqui? Tenho que admitir que você é muito corajosa!
C- Quero um acordo!
C.B- Sou todo ouvidos!
C- Eu quero saber onde o JJ está! Sem truques!
C.B- Vamos supor! Supor! Que ele está vivo... O que eu ganharia se dissesse onde ele está?
C- 33 milhões!
C.B- Você não tem 33 milhões!
Cléo mostrou o cheque e Brad se surpreendeu.
C- Ele é original, só falta eu assinar! E eu vou, depois de me dizer onde está o JJ!
C.B- Você sabe que isso não é nada para mim né?
C- 33 milhões é muito dinheiro! Você pode ter mais só que quanto mais melhor!
C.B- Tenho que concordar! Mas... Você e seu amigo são um perigo para os meus negócios, vocês sabem de mais!
C- Não vamos fazer nada! Só quero acha-lo e iremos embora.
C.B- Eu não confio em você!
C- Nem eu em você! Tenho outra proposta!
C.B- Diga!
C- Você fica com o dinheiro, e comigo, por dois anos! É muito! E solta o JJ! Posso ser seu braço direito, esquerdo ou até suas pernas!
C.B- Feito.
C- Sério?
C.B- Sim!
Cléo pegou uma caneta e assinou o Cheque.
C- Quero uma prova de que soltou o JJ!
C.B- Bem! Eu pensei em mudar essa parte do acordo!
C- O que quer dizer Brad?
C.B- Seu amigo só vai sair de onde ele está, quando eu quiser que ele saia, então, pretendo deixá-lo onde ele está por mais uns anos.
C- Esse não é o acordo! Eu não vou fazer mais trato nenhum com você!
C.B- Tarde de mais! Levem ela para o porão! Você agora e minha escrava.
C- Não! Me solta seu desgraçado!
C.B- Não se preocupe, como sou um homem de palavra, você só trabalhará para mim por dois anos!
C- Me solta! Me solta!
.
.
.
Como podemos ver, Cléo fez um acordo com Brad mas não saiu como planejado, ou talvez tenha...
Na verdade Cléo sabia que o Brad não iria cumprir o acordo, ela foi no intuito de ser pega por ele e ser colocada em um lugar distante, ou seja, no mesmo lugar que JJ está!

.
.
.

John B, como ele está?

Durante esses últimos dois anos ele não pisou em Outer Banks, o garoto se tornou um homem, um homem com a maior empresa de negócios de Charlotte. Ele ficou com duas mulheres durante esses dois anos, mas não durou nem dois meses.
Seu coração ainda tinha dona, e ela estava bem longe dele.
John B tentou contato com Cléo e JJ mas nem um dos dois retornou, ele chegou a pensar que eles estavam juntos ( namorando) e não quisessem que ele ou os outros pogues soubessem, por causa da Kie e do pope. Mesmo assim ele queria fazer contato com os amigos, e tentava direto. Ele falava de vez em quando com pope pois ele agora era juiz e andava muito ocupado. Tinha dois anos que ele não sabia nada de Sarah a não ser quando ele e pope conversavam e ele contava o pouco que sabia para John B. A pessoa com quem ele mais falava dos pogues era Kiara, ela ligava pelo menos uma vez por semana e eles chegaram a se encontrar em uma viagem a Espanha.

Pope:

Ainda mora em Outer Banks, ele acabou a faculdade e virou juíz em Charlotte. Pope não queria morar em Charlotte por que não queria deixar a família, então ia todos os dias e voltava.
Pope encontrava John B várias vezes em Charlotte, eles conversavam de vez em quando, assim como pope falava uma vez por mês com Kie mas a pessoa que ele tinha mais contato atualmente era a Sarah, desde que ele foi o juiz do divórcio dela com John B. O divórcio foi sigiloso e Sarah não quis nem ver John B, cada um foi em um dia diferente assinar os papéis. O divórcio havia acontecido a 4 meses.
Pope terminou um relacionamento com uma garota da faculdade recentemente, e desde então está sozinho. Seu pai tem o maior supermercado de Outer Banks que ele conseguiu com a ajuda do filho.

Sarah

Sarah resolveu pedir o divórcio finalmente quase depois de dois anos, ela ainda tinha esperanças de se acertar com John B mas não chegou a tentar resolver as coisas. Ela decidiu isso a quatro meses atrás por estar namorando sério, com Topper.
Ela ainda morava na sua casa e cuidava muito bem da Wheezie, de dois em dois meses as duas visitavam Rafe, que estava cada dia melhor.
Sarah estava muito amiga de Pope, ela tentava contato com Cléo e JJ mas nenhum dos dois retornavam suas ligações. Sua relação com Kie mudou bastante, elas não se falam a dois anos por que nenhuma correu atrás da amizade.

Kiara

Kiara contínua na Bélgica, acabado sua faculdade ela abriu uma O.N.G de Salvação a vida marinha, chamada Poguelândia, todos ficavam curiosos com esse nome mas ela não chegou a contar para ninguém, a não ser para sua amiga Bia.

Kiara ainda estava namorando com Fred, as coisas estavam sérias entre eles dois. Ela só falava atualmente com John B e de vez em nunca com pope. Kiara tentou várias vezes falar com Cléo para saber do JJ mas também não obteve resposta.
Não tinha nada que ela pudesse fazer a não ser viver.

JJ

AUSENTE.

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora