19- Como nunca amei ninguém ✔️

476 32 30
                                    

Your Window Pain - Kirsch _ Bass

Haviam 12 celas fechadas, não eram celas com grades normais, eram tipo um container , todo fechado e com apenas uma porta de ferro.
Kiara estava com o coração saindo pela boca, assim como Vincent e Cléo porém conseguia estar mais, suas pernas estavam bambas e suas mãos trêmulas.
Kiara estava com a arma e veio na frente, Cléo e Vincent estavam atrás, mas não tinham chegado ainda. Kie se lembrou que o número da cela era 8 e quando se aproximou percebeu a porta estava aberta, dentro dela estava um cara com o uniforme dos outros seguranças lutando com um rapaz de cabelos loiros, mais longos que o normal porém tão lindos e familiares quanto antes. Kie não teve tempo de pensar, quando viu o rapaz perdendo a luta ela pulou nas costas do segurança dando socos em sua cabeça, foi tudo muito rápido, JJ levantou do chão e viu aquela garota linda por quem tinha se apaixonado anos atrás lutando com um cara que tinha o dobro de seu tamanho e pegou uma pedra que ocupava o lugar de uma das pernas da sua velha cama e jogou contra a cabeça do segurança, fazendo ele cair para atrás e em cima da Kiara.
JJ- Ops!
Kiara sorria e chorava ao mesmo tempo, JJ arrastou o homem de cima dela e pegou sua mão fazendo impulso para ela levantar. Logo que levantou ela pulou em seus braços, o abraçando e cruzando suas pernas ao redor dele.
K- JJ! Perdão! Me perdoa por favor!
JJ- Pelo o que?
K- Por tudo! - disse ela chorando.
JJ abraçou ela com toda sua força.
JJ- O que foi? não está feliz?
K- Muito!
JJ- E então?
K- Temos que ir logo! - disse Kie descendo de cima dele.
Vincent e Cléo chegaram correndo, o rosto de Cléo sorriu ao ver JJ porém seus olhos choraram.
C- Amigo! Quanto tempo não é mesmo?
JJ sorriu e correu para abraçar Cléo.
JJ- Não sei por que mas eu sabia que se alguém fosse me achar, se não fosse a Kie seria você!
C- Você me deu bastante trabalho!
JJ- Imagino! E você é?
V- Vincent!
C- Ele me ajudou bastante, se não fosse ele talvez nunca teríamos te encontrado!
JJ sorriu e abraçou vincent mesmo sem conhecer.
JJ- Obrigada amigo!
K- Temos que ir! Vincent manda mensagem no grupo dizendo que achamos e que é para todos irem logo!
V- Ok!
K- Vão na frente por favor!
C- Não demorem!
K- Certo!
Vincent e Cléo saíram e Kie e JJ viraram um para o outro.
K- Preciso te dizer uma coisa!
JJ- Não fala! Eu não sei quanto tempo fiquei aqui mas...
K- 4 anos!
JJ- Quatro anos? - JJ perguntou surpreso e triste. - Eu jurava que tinha sido um ano!
K- Eu sinto muito! Eu tinha que ter te achado antes!
JJ- Você não tem culpa Kie!
Kie voltou a chorar.
K- JJ, independentemente de quanto minha vida tenha mudado, não deixei de pensar em você um minuto se quer.
JJ- Eu também! - JJ sorriu triste.
K- Vamos logo!

Enquanto isso, Cléo e Vincent....

V- Está feliz?
C- Muito!
V- Que bom! Valeu apena esse esforço, o sorriso do seu amigo foi o sorriso mais sincero que já vi em toda a minha vida...
Cléo parou de andar e beijou Vincent delicadamente, puxando ele para perto. O beijo foi rápido porém intenso o suficiente para ter feito Vincent flutuar.
V- Pensei que me odiasse!
C- Eu tentei mas...
Vincent interrompeu com outro beijo.
V- Perdão amor!
C- Eu não te perdoei ainda, porém vou pensar!
V- Isso é um grande avanço! Vamos!
Vincent puxou a mão de Cléo correndo para chegar a saída do corredor.
.
.
.
Kiara e JJ vinham atrás e quando chegam no lugar onde tinha dois corredores JJ parou.
JJ- Não vamos ajudar eles?
K- Vamos sim! Quando tivermos todos seguros, nossos homens contratados vão soltar todo mundo!
JJ- E se não der tempo?
K- Vamos JJ!
JJ- Eu tenho que soltar uma pessoa! É rápido!
Kiara quis arrastar JJ porém ele entrou no corredor que dava para as celas.

Vincent e Cléo chegaram a superfície da fazenda, eram 19:00 horas.
De longe John B avistou eles.
J.B- Cadê eles?
C- Estão vindo!
Neste momento um segurança que devia ter conseguido se esconder apareceu e apontou a arma para Cléo.
J.B- Cuidado!

De volta ao corredor:

JJ aparece trazendo uma pessoa, Kie ia perguntar quem era porém um barulho de tiro fez ela pensar nos amigos.
K- JJ, você ouviu isso?
JJ- Por favor não seja o que estou pensando!
K- Vamos !
Os três saíram correndo pelo corredor desesperadamente.

De volta a superfície da fazenda:
C- Corre! - gritou Cléo para vincent.
- **** (barulho de 3 tiros)
V- Nãooooo! - gritou vincent correndo em direção a Cléo e empurrando ela.
J.B - Cléo!
Nesse momento Kie chegou, e pope com Fred também. Pope quando viu a cena pegou a arma e atirou de longe na perna do segurança, fazendo-o cair. Todos se aproximaram de Cléo e Vincent jogados no chão.
S- Cléo? Você está bem? - perguntou Sarah com a voz de choro.
Cléo se sentou e olhou para o braço, um tiro pegou de raspão, e os outros dois? Ela teve a resposta quando olhou para o lado e viu Vincent com dois furos no peito.
C- Não, não, não!
K- Meu Deus!
Cléo se aproximou de Vincent estirado no chão e colocou a cabeça dele sem seu colo. Todos estavam sem reação.
C- Vai ficar tudo bem! Chamem uma ambulância! Rápido!
Sarah pegou o celular porém parou de discar quando Vincent falou.
V- Não, não vai Cléo.
C- Para! Por favor!
V- Tudo bem amor, eu não estou com medo!
C- Mas eu estou.
V- Obrigada por tudo Cléo! Obrigada por me ensinar o que é o amor!
C- Para de falar assim! O médico já está vindo! Liga Sarah!
V- Eu te amo! - Exclamou vincent quase sem voz.
Cléo estava tentando mas não conseguia controlar o choro.
V- Qual é amor! Vai me deixar morrer sem ao menos dizer que gostou, nem que seja um pouquinho de mim?
C- Eu vou dizer quando você estiver no hospital a salvo!
Vincent sorriu.
S- Já chamei!
John B tirou a camisa e prensou sobre o peito de Vincent.
V- Obrigada amigo!
Se passou 10 minutos e nada da ambulância, Vincent perdeu muito sangue. Os pogues passaram esse tempo todo abraçando JJ,Cléo não tirou o seu rosto do dele em nenhum minuto.
K- Cléo, sinto muito mas está na hora!
Cléo tirou o rosto do rosto de Vincent e falou:
C- Ei!
V- Oi. - A voz mal saiu mesmo assim ele tinha um sorriso no rosto.
C- Eu te amo! Como nunca amei ninguém!
V- Pensei que me diria isso quando eu estivesse no hospital a salvo!
Cléo enxugou as lágrimas.
V- Parece que chegou minha hora, seja muito feliz amor! Vá para Rússia quando tiver saudades de mim, eu estarei te olhando.
C- Eu irei!
Vincent fechou os olhos.
C- Eu prometo. - Cléo fechou os olhos e chorou em cima do corpo gelado de Vicent.

Perdão por esse reencontro mixuruca, eu prometo que tem um motivo!

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora