Depois de Cléo ter despistado os amigos ela resolveu continuar a procura mas antes ela tinha que falar com um amigo.
V- Como você está?
C- Bem! O que faz no meu quarto logo cedo ?
V- Vim te perguntar para onde vamos!
C- Como assim?
V- Eu te conheço! E conheço o Brad, sei que ele não matou o seu amigo! Ele é podre mas nem tanto! E então, onde começamos a procurar?
C- Me diz você?!
V- Você deveria sair para comprar um vestido!
C- Porque?
V- Vamos para Rússia!
C- É sério? Não vamos para Rússia!
V- Porque não?
C- Temos que ficar na cola do Brad!
V- Por isso vamos para Rússia! Ele está indo para lá amanhã, vamos comprar um barco e vamos ficar na cola dele!
C- Como você descobre essas coisas?
Ele sorriu.
V- Você deveria escolher um vestido branco! Combina com o lugar que iremos! Juro que vai ser rápido, não vai atrapalhar nossa investigação!
C- Ok.
Ele se surpreendeu e rebateu.
V- Nossa! Que surpreendente!
C- o que?
V- Você aceitar assim de boa, não reclamar...
C- Promessa é dívida! Não é?
V- É, é sim!.................................................
Dois dias depois
Cléo e Vincent chegaram na Rússia de manhã, eles seguiram o navio de Brad até lá. Eles ficaram na cola do capitão até a noite, onde ele foi dormir em um hotel de luxo, e eles poderiam sair da sua cola.
Cléo foi para seu quarto, no hotel e começou a se arrumar. Vincent tomou um banho de aproximadamente 20 minutos, fez a barba e arrumou os seus cabelos negros, os jogando para trás. Vincent estava extremamente elegante, Cléo notou isso quando eles se encontraram no saguão do Hotel.
C- Você está ótimo!
O homem elegante a olhou de cima a baixo notando todas as suas lindas curvas naquele vestido branco que realçou sua linda pele negra, ele mordendo os lábios por estar extremamente congelado com aquela beldade.
V- Você está um pecado Cléo!
C- Para!
Ela sorriu em graça e logo o fez uma pergunta para quebrar o silêncio.
C- Para onde vamos?
V- Delicatessen!
C- Sério? Esse lugar é muito chique!
V- Você conhece?
C- Já ouvi falar, é muito famosa!
V- Vamos logo, não podemos nos atrasar!Chegando no famoso bar, Cléo ficou totalmente encantada.
C- Garoto! Você é louco!
V- Louco por você!
Cléo sorriu sem graça, ficou um pouco pensativa e logo perguntou.
C- Desculpa a pergunta mas, você tem dinheiro para pagar isso tudo? Parece tão caro!
V- Que pergunta mais indiscreta!
C- Tem ou não?
V- Não precisamos pagar nada! Um amigo que me convidou e eu disse que traria minha amiga!
C- Que legal! Vamos entrar então!Eles entraram e foram para o bar pegar duas bebidas, Cléo sentou em uma cadeira e Vincent em outra, conversa vai, conversa vem e logo começou tomar uma música.
Complicated- Olivia O'Brien
V- Vamos?
C- Para onde?
V- O que Vinhemos fazer aqui?
C- Vigiar o Brad?
V- Não! Vinhemos aproveitar depois de dois anos de puro sofrimento!
C- O sofrimento ainda não acabou!
V- Tanto faz! - disse Vincent arrastando Cléo para pista.Eles param no meio da pista, estavam rodeados de casais apaixonados dançando, isso constrangeu Cléo.
V- Vamos?
C- Vamos né...Vincent delicadamente colocou suas duas mãos na cintura de Cléo, sentindo um frio estranho na barriga Cléo levou suas mãos até os ombros de Vincent entrelaçando suas mãos no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanficLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!