1- Distância ✔️

1.7K 37 0
                                    

Depois que Kiara foi embora, JJ apareceu e descobriu que Kiara foi embora sem se despedir.
JJ- Cadê ela?
J.B- Já foi!
JJ- O que?
S- Vamos John B!
John B e Sarah foram embora sem falar com JJ, pois todos estavam chateados com ele.
JJ- Não! Não poder ser, é mentira! Diz por favor!
C- Sinto muito cara!
JJ- Não! que droga! Eu não acredito que ela foi embora sem se despedir!
P- O que você achou? Que ela ia ficar te esperando pra sempre?
JJ- Eu... Eu...
P- Se toca JJ! Você não merece ela!
JJ- Pope! Pope!
Pope foi embora e JJ ficou sozinho com Cléo.
JJ- Você vai também?
C- Não, agora não! Quer conversar?
JJ começou a chorar e Cléo a abraçou.
C- Dizem que um abraço vale mais que mil palavras.

Cléo deixou JJ na casa dele pois ele estava muito mal e foi na casa de pope, eles conversaram e Cléo não entendeu o motivo de pope não querer falar com o JJ, sabendo que ele estava mal. Os dois se desentenderam e Cléo ficou uma semana sem falar com Pope.

Uma semana depois...

C- Já conversamos sobre isso Pope! O JJ tá mal, somos todos amigos por que isso?
P- Você não entende! Você não viu o rosto da Kie quando o JJ não apareceu?
C- Vi sim, e foi horrível mas você olhou pro JJ?
P- Desculpa estar ocupado com a fato de que ele não apareceu!
C- Vocês deixaram ele se explicar?
P- Qual é a explicação? Me fala, talvez eu entenda!
C- Eu não sei... Mas não estou jugando ele por que durante uma semana eu estive com ele e só eu sei o que ele tá passando só EU estive do lado dele!
P- E eu não entendo o por que... você sempre foi mais próxima da Kie não sei por que de repente começou a defender o JJ!
C- Tá insinuando alguma coisa?
P- Eu não disse isso!
C- Foi o que pareceu!
Pope ficou calado e Cléo não acredito no que tava acontecendo.
C- Eu sou uma otária mesmo... Eu e o JJ, por pensarmos que vocês eram nossos amigos...
P- E somos, só precisamos de um tempo...
C- Amigos não abandonam na primeira oportunidade! E sim vocês precisam de um tempo, só que nós também precisamos.
P- Do que tá falando?
C- Acho que não estamos falando a mesma língua, Melhor darmos um tempo.
P- Um tempo? Do que tá falando? Um tempo pra mim é a mesma coisa que terminar!
C- Então estamos terminando.
Cléo saiu e pope ficou em choque.

Mais tarde naquele mesmo dia...

JJ- Já voltou? Pensei que ia ficar no pope hoje!
C- Também achei. - disse Cléo enxugando as lágrimas - Mas estava enganada sobre ele, e terminarmos...
JJ- O que aconteceu? Não me diga que foi por minha causa?
C- Também mas, por minha também... Ele não era como eu achava, o amor não era como eu achava.
JJ- Eu sinto muito! - Disse JJ enquanto abraçava Cléo.

JJ e Cléo passaram três semanas juntos e JJ passou todos os dias desde que a Kiara foi embora esperando que ela mandasse mensagem.

O dia amanheceu, hoje fazia um mês que Kiara foi embora e John B resolveu visitar JJ e Cléo já que eles não se viam a muito tempo.

J.B- Oi!
C- O que você quer?
J.B- Você está muito chateada?
C- Chateada John B? Eu não estou chateada, estou com ódio.
J.B- Sinto muito!
C- Não é pra mim que você tem que dizer Isso!
J.B- É sim! Para o JJ principalmente mas pra você também, você foi mais amiga dele nesse mês do que qualquer outro pogue por anos!
C- Eu sei disso e não me arrependo.
J.B- O pope está muito mal!
C- Não posso fazer nada.
J.B- Ok, entendo não querer falar comigo, o JJ está?
C- Ele saiu! Não sei que horas volta, é melhor você ir! Eu dou o recado.
Cléo virou as costas e saiu, deixando John B pensativo e triste com aquela situação.

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora