Amanheceu e por incrível que pareça todos estavam em suas camas.
K- Bom dia!
- Bom dia!! - responderam JJ, John B e pope que estavam conversando enquanto Ester fazia café.
P- Gente vocês viram a beca?
K- A última vez que eu vi, ela estava deitada perto da fogueira, quando fui dormir nem me toquei mas ela já não estava mais!
JJ- Estranho! Vamos no mercado, talvez ela tenha voltado ao trabalho depois que saiu daqui mas é melhor checar!
P- Com certeza!
K- Tomem café primeiro! Vocês devem estar morrendo de fome!
J.B- Nem te conto!
Os pogues tomaram café e seguiram para o mercado. ( JJ, J.B, pope, Kie e Ester )
P- Bom dia pai! Cadê a beca?
- Nem te conto filho!
P- O que aconteceu?
- A garota foi fazer três entregas ontem, e não apareceu! Ela sumiu com o dinheiro das três entregas e com a moto do mercado, acho que ela fugiu!
P- Não pode ser pai! Ela não faria isso!
- Estou tentando entender filho, ela sempre foi tão honesta!
P- O que você vai fazer? Vai chamar o xerife?
- Não, não... Deixa ela ir, contanto que ela não apareça mais aqui!
K- Se isso foi verdade mesmo ela já deve estar longe!
JJ- Que merda! Eu tinha gostado dela!
J.B- Todos nós!Os pogues voltaram para casa de Sarah e todos já estavam acordados.
S- Onde vocês estavam?
JJ- Fomos procurar a beca!
C- E acharam?
E- Parece que ela fugiu com o dinheiro das entregas e com a moto do mercado!
W- Estranho! Tem certeza?
P- Certeza não!
W- Ela disse que tinha um irmão que trabalha no club da outra ilha! Tá aberto hoje Topper?
T- Está sim!
P- Vamos para lá!
Todos os pogues e os não pogues se arrumam e vão pegar um barco para o club, na outra ilha.Chegando no club os pogues vão perguntar para os funcionários sobre eles terem ou não uma irmã chamada beca, já Wheezie vai procurar Lipe no centro de mergulho.
W- Adivinha? - pergunta Wheezie com as mãos nos olhos de seu novo melhor amigo.
L- Aah Brenda! Não! Érica! Lia?
W- É sério!? - indaga Wheezie ao se sentar ao lado dele.
L- Quem é você mesmo?
W- Suas brincadeiras vão acabar te causando uma surra!
Os dois riem.
L- O que faz aqui em plena segunda feira?
W- Vim com minha irmã e nossos amigos, estamos procurando a amiga do pope! Falando em pope você disse uma vez que conhece ele?
L- Sim! Eu já fiz bico no mercado! Ele é amigo da minha irmã! Que trabalha lá também!
W- Nãoooo!
L- O que foi? - pergunta Lipe com um sorriso.
W- Felipe! Não me diga que sua irmã se chama beca!?
L- Você conhece ela ?
W- Sim! Saraaaah! - grita Wheezie para irmã que está ali perto, com ela vem todo mundo.
S- Achou alguma coisa?
W- Lembra do meu amigo, Felipe?
P- Lipe!?
L- Pope! O que tá acontecendo?
P- Você é amigo da Wheezie?
L- Sim! Por que?
W- Bem gente o Felipe meu amigo é irmão da beca!
P- Lipe você sabe onde sua irmã tá?
L- Não vejo ela desde ontem! O que tá acontecendo?
W- Ontem ela estava em casa e depois ela sumiu, com o dinheiro das entregas e a moto!
L- O que? Vocês não tão achando que ela roubou né?
W- Claro que não! Estamos procurando!
L- Vou falar com meu chefe para sair mais cedo, vamos no nosso apê, talvez ela esteja lá!Lipe saiu mais cedo e com os pogues ele foi até o apartamento deles e beca não estava. Lipe então recomendou que fossem até o hospital, talvez tenha acontecido alguma coisa.
Nada no hospital!
T- Sinto muito gente mas acho que ela já está longe com a moto e a grana!
L- Ela não me deixaria sozinho e ela não é ladra!
Wheezie vai até Lipe e abraça ele.
W- Eu acredito em você! Vamos nós dois procurar ela!
Todos vão até a casa de Sarah e quando eles chegam lá Kie percebe uma coisa.
K- Gente! Atrás daquela árvore perto da fogueira, não é a moto do mercado?
Todos saem correndo até a moto.
P- É sim! E o dinheiro está aqui!
L- Eu não disse! Aconteceu alguma coisa!
P- Vamos nos separar e procurar ao redor da casa, olhem na vizinhança!Todos se dividiram e comeram a procurar, menos de 2 minutos depois todos escutam Sarah chamando os pogues.
Todos saíram correndo e acharam beca caída, dormindo em um beco entre a casa de Sarah e de um vizinho.L- Beca! Beca!
A garota desperta e toma um susto ao ver aquele tanto de gente ao seu redor.
B- O que foi?
JJ e pope levantam ela.
P- Você tá bem?
B- Sim! O que tou fazendo aqui!
JJ- Acho que você estava indo para casa e acabou dormindo aqui! Na rua.
B- Meu Deus!
L- O que deu em você para beber desse jeito?
B- Só queria me divertir! Você sabe que nunca saio e nunca bebo!
L- Vamos para casa!
P- Eu levo vocês!
L- Não! Não se preocupe.Lipe saiu arrastando beca já que ainda está um pouco bêbada.
W- Ela não vai gostar nada quando estiver bem e descobrir que todo mundo achou que ela era uma ladra! Principalmente quando foi você pope que insistiu para ela ficar!
P- Eu não desconfiei dela!
W- Mais também não acreditou! Espero que isso não custe minha amizade com o Lipe.Wheezie sai irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanfikceLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!