27- Reforma ✔️

358 28 5
                                    

A casa de Sarah ficou um climão o dia todo, Wheezie não saiu de seu quarto e JJ e John B decidem reformar suas casas.
John B pagará pela reforma até por que JJ não tem nenhum centavo.
Beca acordou a noite depois do dia todo dormindo e Lipe contou tudo o que aconteceu, ela decidiu que no dia seguinte iria até o mercado conversar com seu chefe.

No outro dia...

Beca acordou logo cedo, assim como pope, John B e JJ. Pope teve que ir a Charlotte resolver coisas do trabalho, JJ e John B foram comprar matérias e contratar o máximo de pessoas para que a reforma ficasse pronta até a próxima semana.
Beca pegou um barco e foi até Outer Banks, do porto ela foi de pé até o mercado que não era muito longe. Chegando lá o pai de pope está lá e vai falar com ela.
- Oi beca! Como você está?
B- Estou bem! Obrigada por perguntar! Vim resolver as coisas da minha demissão!
- Demissão? Você quer ir embora? Eu tenho que te pedir desculpas por ter pensado mal de você!
B- Não, não peça! Eu pensaria a mesma coisa!
- Por favor filha! Fique!
B- Posso?
- É claro!
B- Nossa, obrigada!
- Não agradeça filha! Eu que agradeço por me perdoar e perdoar as crianças, eles vão te pedir desculpas eu prometo!
B- Que isso! Não faço questão! Aproveitando que já tô aqui, que tal uma mãozinha?
- Até duas!
Os dois riram e beca foi ajudá-lo. Duas horas depois JJ e John B chegam no mercado.
J.B- Eai tio! Vim pegar as latas de tinta que te falei ontem!
- Filho está no estoque! Vão lá pegar!
JJ- Certo! - Exclamou JJ com um sorriso.
Chegando no estoque John B e JJ dão de cara com beca.
JJ- Beca?
B- Meninos? O que fazem aqui?
J.B- Vinhemos comprar tinta! Olha beca sentimos muito pelo o que aconteceu!
B- Tá tudo bem!
JJ- Que bom que está de volta ao trabalho! Da próxima vez que for beber com a gente melhor quando estiver de folga!
John B olhou com um olhar de ( cala a boca seu idiota) para JJ.
J.B- JJ? - cochichou John B.
K- Tudo bem mas não terá próxima vez! - disse beca entregando as latas.
JJ- Pegou ranço da gente? - pergunta JJ meio preocupado.
Beca sorri ao perceber a preocupação.
B- Não é isso! Eu trabalho todos os fins de semana a noite e só tenho folga sexta então é meio impossível sairmos juntos a noite... Eu também não tenho muita intimidade com vocês, nem com o pope que conheço a dois anos
J.B- Não seja por isso! Vamos criar intimidade!
B- O que vocês sugerem? Por favor não seja nada relacionado a bebida, vocês viram o que acontece quando uma menina de 19 anos bebe pela primeira vez, acho que a segunda não é diferente!
Todos riem.
JJ- Você é muito nova para beber com a gente! Deveria fazer amizade com Wheezie!
B- Aí que babaca! - ela brinca. - A Wheezie é uma super fofa e vou adorar fazer amizade com ela principalmente depois dela me convidar para o aniversário de 18 dela!
J.B- Ela vai fazer festa? E quando ela te chamou? Vocês se conheceram a menos de dois dias!
B- Ontem ela passou o dia mandando mensagem pro Lipe, ele resolveu responder a noite e ela pediu meu número e me ligou. Passamos duas horas conversando e ela passou duas horas me pedindo desculpas e para compensar me chamou para festa dela e me pediu para ajudar a organizar.
JJ- Isso é ótimo! Como o aniversário é só daqui duas semanas, temos duas semanas para nos enturmar!
J.B- Você faz o que durante o dia?
B- Nada! Por que?
J.B- Bem, estou te convidando para ajudar a gente a pintar a casa do JJ. Estamos reformando as duas mas com prioridade na dele pois vamos ficar nela esses tempos, a minha tem outras pessoas cuidando! Vamos nos juntar sexta depois de levantarem o segundo andar e vamos pintar tudo! Você topa?
B- Talvez! Eu apareça lá... Não prometo nada!
JJ- Maravilha! Até sexta!
Os dois saíram deixando beca sorrindo do diálogo.

Sexta...

Kie, Fred, JJ, John B, Wheezie, Cléo, Ester e pope foram para casa de JJ.
JJ- Cara ainda não entendi essa casa com dois andares!
J.B- Eu vou reformar o castelo do meu pai mas vou ficar mais aqui do que lá, a Cléo também vai ficar aqui, a Ester também, então precisamos de muitos quartos!
E- Apenas por enquanto!
JJ- Pode ficar o tempo que quiser!
Ester sorriu para JJ e Kie revirou os olhos. Aposto que a mente dela deveria estar assim: ( Aí meu Deus que raiva, garota atirada e insuportável ).
P- Vamos começar!
Nesse momento uma moto se aproxima com duas pessoas. Os pogues ficaram curiosos, porém logo descobriram quem era pelo cabelo no momento em que a moto de aproximou. Beca e Lipe tiraram os capacetes e desceram da moto.
B- Bom dia!
L- Bom dia!
- Bom dia! - Todos responderam.
J.B- Olha! Esperávamos prata e chegou ouro!
B- Aí meus Deus! Cada vez mais você se supera! Meu irmãozinho estava de folga e arrastei ele para ajudar!
K- Quanto mais melhor!
P- Vamos ao trabalho!
Todos comeram a entrar na casa e Lipe parou para falar com Wheezie.
L- Oi.
W- Oi!
L- Olha, desculpa se fui grosso com você naquele dia! Não foi minha intenção!
W- Eu entendo! Se fosse minha irmã eu faria o mesmo!
L- Que bom!
W- Vamos!
Os pogues começaram a pintar a casa e no fim do dia estava tudo pintado, quando começou a escurecer JJ acendeu a fogueira do lado esquerdo da casa e chamou todo mundo para sentar ao redor.
JJ- Comprei Marshmallow!
C- Valeu cara! Estou morrendo de fome!
B- Cadê o Topper gente?
S- Ele foi trabalhar e não pode vir!
B- Que pena!

Depois de comerem os pogues levantaram, beca e Lipe foram para suas casas, pope foi para seu apartamento alugado e o resto foi para casa de Sarah.

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora