E-Tem uma coisa que você precisa saber!
K- Mais?
E- Não tem haver comigo... É com o JJ ...
K- Fala!
Ester exitou mas logo depois começou a falar.
E- Bem, não é novidade para ninguém que o JJ tentou fugir várias vezes né... O que você e nem ninguém sabe era o que o Brad fazia quando tentavam fugir.
Kie já estava nervosa porém decidiu escutar todos os detalhes.
E- No primeiro ano do JJ na fazenda o Brad chicoteava ele, todas as vezes que ele tentava fugir. Hoje em dia não dá para ver por que já passou muito tempo mas era muito doloroso olhar Kiara, você não tem noção! As cicatrizes ficavam no sangue puro! E ele não tinha nada para passar, não tinha um enfermeiro lá e mesmo antes de estarem curadas o Brad chicoteava de novo e denovo fazendo com que não melhorasse nunca.Kiara ficou de boca aberta sem reação mas sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos.
K- Meu Deus.
E- E isso nem é o pior!
K- Fala.
E- Como no ano seguinte Brad mal ia na fazenda os funcionários trancavam ele naquela cela escura por um semana, sem comida, água ou qualquer outra outra coisa... Quando ele não aparecia para trabalhar eu já sabia o que tinha acontecido. E ele tentava fugir várias vezes...Kiara já estava chorando.
E- Mas o principal é que nesses dois últimos anos toda vez que ele fazia qualquer coisa, não só tentar fugir mas também responder alguém, conversar com alguém, ou até mesmo se negar a fazer alguma coisa o Brad reunia todos os "escravos" colocava o JJ em cima de um palco, abaixava a calça dele e fazia um corte na coxa do Jj. Na frente de todo mundo, várias e várias vezes Kiara, foi horrível!
K- Por que ele não me disse isso? - perguntou Kiara chorando.
E- Vergonha, eu acho! E vocês estavam distantes... Não podemos culpar ele. Ele me fez prometer que não ia contar isso para ninguém mas Kie, está muito recente! O último corte não tem nem dois meses! Um em cima do outro sem direito a cicatrização!
K- Você tinha que ter contado para alguém!
E- Eu não tinha esse direito! Só um conselho Kiara... Faz alguma coisa, mesmo que ele negue a sua ajuda e te afaste! Ele ainda está traumatizado e ele ainda sente muita dor...
As duas estavam chorando e começaram a limpar as lágrimas.
K- Eu não sei o que dizer...
E- Pra mim nada! Você tem meu número se precisar saber de mais alguma coisa. Kiara!
K- Oi.
E- A única coisa que manteve ele vivo foi a esperança de ainda te ver. Ele sofreu muito, não faz ele sofrer mais.
K- Eu sei o que fazer. Obrigada Ester!
E- Você não tem que agradecer. Se cuida.
K- Você também!
Ester entrou no barco. Kiara se sentou no chão, escondeu sua cabeça dentro de suas pernas e chorou.
Bon iver- RosylnKiara pegou seu celular e mandou mensagem para JJ.
........
Chat On✔️
JJ 🚬❤️
JJ
Oi
Preciso falar com você
Eu também preciso
Me encontra ao entardecer, perto de
Onde a gente surfava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanfictionLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!