25- Beca ✔️

375 24 22
                                    

Black out days - Phantogram

00:00
Os pogues juntos com Fred e Ester estão ao redor da fogueira bebendo e cantando. Eles sorriam, dançavam, contavam piadas e relembraram os antigos momentos, felizes e tristes.
JJ sorriu tanto que até esqueceu o episódio de algumas horas atrás, JJ levantou e chamou Ester para dançar.
Ele pôs sua mão esquerda no cabelo dela e a direita na cintura, em uma sintonia absurda eles dançaram, como se fosse ensaiado. Kie ficou olhando aquela cena com um tanto de ciúme porém seu namorado estava do seu lado, ela tinha que disfarçar e para acabar com aquele clima ela puxa Fred para dançar. Topper puxa Sarah e John B, Cléo. Wheezie ficou apenas olhando aquela cena, percebendo que estava tudo invertido.
W- JJ e Kie, Sarah e John B, Cléo e pope, Ester e Fred. - pensa Wheezie em voz alta. - Eu e... Eu e ninguém! Que saco!

Todos estavam dançando, concentrados em seus pares. John B girou Cléo várias vezes a deixando tonta com o intuito de faze-la rir já que ela não sorria desde que chegaram.
C- Para garoto!
J.B- Vamos! Se anime!
Todos estavam pulando ao som do refrão, Kie estava eletrizada, assim como todos os outros porém mais. A vibe que aquela música trazia a fazia bem.
K- Tragam mais bebidas!
W- Não!
S- O que foi?
W- A bebida acabou!
S- Será que não entregam mais esse horário?
W- Vou ligar pro pai do pope!
Wheezie saiu uns minutos depois voltou.
JJ- E aí? A festa não pode acabar agora!
W- Liguei pro pai do pope a menina que entrega vem trazer e ele disse que o pope tinha acabado de sair de lá!
K- Ele já veio? Por que será que ele não veio direto para cá?
W- Pergunta para ele! - Wheezie aponta para pope que vem chegando.
P- Boa noite pogueeeess!
Os amigos de pope correram e abraçaram pope.
J.B- Como foi lá?
P- Deixem para perguntar amanhã, cadê as bebidas?
T- Acabou mais uma entregadora do seu mercado vem trazer aqui!
P- Se eu soubesse tinha trazido!
Wheezie tirou a música.
S- Por que tirou?
W- Quando as bebidas chegarem coloco, vamos tornar a noite mais divertida, eu mando vocês obedecem!
Todos riram.
J.B- Ótimo!
Os pogues e Cia estavam conversando ao redor da fogueira quando uma pessoa chega de moto. A pessoa estava de capacete mas todos sabiam que era entregadora pela caixa que ela trazia na garupa.
B- Boa noite! - Exclama a garota tirando o capacete.
John B se aproxima da garota para ajudá-la a tirar a caixa.
J.B- Boa noite! Tá muito tarde para fazer entrega né? Você já devia estar indo embora!
B- Na verdade não! Meu turno é a noite, entrego qualquer horário da madrugada!
J.b- Corajosa você!
Pope reconhece a garota e a chama.
P- Beca! Vem cá!
A garota de cabelo castanho escuro cacheado até um pouco abaixo do ombro anda até a fogueira sendo seguida por John B com a caixa de bebidas.
Ela está vestida com uma calça jeans clara normal de trabalho e uma blusa polo preta com a logo do mercado, pope se levanta e da um abraço nela.
P- Como você tá! Quanto tempo em?
B- Eu que digo! Estou bem pope e você? Por onde andou?
P- Bem na medida do possível! Estive trabalhando muito! Gente! Essa é a Beca, ela trabalha no mercado e é uma grande amiga minha!
B- Oi! pogues né? O pope me falou de vocês!
Kie se levanta e da um abraço na garota.
K- Amiga do pope, minha amiga!
Beca sorri para Kie.
B- Digo o mesmo!
As meninas levantam e cumprimentam beca com um abraço e os garotos com um aperto de mão.
J.B- Quando vocês se conheceram?
P- Eu conheci beca em Charlotte a dois anos atrás, ela estava com alguns problemas e precisava sair de lá, eu simpatizei com ela e a trouxe para Outer Banks, pedi para meu pai a empregar e ela está trabalhando lá a dois anos.
S- Dois anos? Como nunca te vi?
B- Eu pedi para trabalhar no turno da noite, gosto de ter o dia livre para ir a praia, surfar... Mas eu já te vi de longe algumas vezes! E conheço esse cara aí! - diz beca apontando para Topper.
S- De onde?
T- Não sei! Do club? Acho que já te vi também!
B- Sim! Eu costumo ir no club por que recentemente meu irmão mais novo veio para Outer Banks e agora faz uns bicos lá!
S- Legal!
B- Tenho que ir gente! Foi bom conhecer vocês!
P- Fica beca! Vamos beber um pouco?
B- Bebeu? Estou trabalhando!
W- Vai beca é rapidinho! Preciso de mais gente para uma brincadeira!
B- Aí meus Deus! Só dez minutos!
- Aeeee!
W- Vou colocar a música!
Wheezie vai até a caixa de som e coloca a música.

Whered all The time go- D.r Dog

W- Façam os mesmos pares de nestante! Pope vai com beca!
E- E você Wheezie?
W- Eu só mando! Vão logo!
- Sim senhora capitã!!!
Todos riram.
W- Sintam a música! E dancem!
Wheezie encheu vários copinhos e distribuiu mandando todos virarem.
W- Agora, meninas pulem seu parceiro e vão para o parceiro a sua direita. Meninos troquem sua dama pela dama a sua esquerda!
John B estava com Ester, JJ com Cléo, beca com Topper, Sarah com Fred e pope com Kie. Wheezie olhou para as duplas planejando os próximos passos para que os casais ficassem como ela queria.
W- Continuem dançando! E troquem de pares aleatoriamente.
Os pares começam a girar rapidamente todos já estavam meio tontos pelas pequenas doses que Wheezie levava até eles, quando ela percebeu que John B estava com Sarah e pope com Cléo ela gritou rapidamente.
W- Parem! Continuem dançando com seus pares atuais!
Wheezie levou mais bebida e percebeu que topper estava com Kie, Ester com JJ e Fred com beca.
W- Sarah e Cléo continuem dançando com seus pares, o resto troca duas vezes! Pronto! - Exclamou Wheezie orgulhosa.
Sarah estava com John B, pope com Cléo, JJ e Kie, Topper e beca, Ester e Fred. Wheezie levou mais bebida.
W- Agora dancem!
John B estava meio nervoso por estar dançando com Sarah mais ela parecia não se preocupar, principalmente quando colocou seus braços sobre os ombros dele.
Pope e beca eram os únicos que ainda não estavam bêbados, pois foram os últimos a chegar, já o resto já não estavam lembrando seus nomes.
C- Pope?
P- Oi!
C- O que você fez com o Vincent?
P- O que você pediu!
C- Sério?
Eles conversam sem parar de dançar, Cléo estava abraçada com pope ele tirou uma das mãos da cintura dela e puxou o celular.
P- Aqui! - diz pope mostrando a foto de um túmulo com um jarro de flores vermelhas, a cor favorita de vincent.
Cléo segura as lágrimas e aperta mais ainda o abraço.
C- Valeu!

Wheezie observa todos dançando com um imenso orgulho até notar Kie e JJ distantes. Ela pega mais duas doses e enfia nos dois.
W- Agora sim! - diz ela empurrando Kie para mais perto de JJ.
K- O que foi isso?
JJ- Não faço ideia!

Uma hora depois depois quase todo mundo já estavam jogados no chão ou entraram para dormir, Kie e JJ apesar de estarem bêbados ainda estavam de pé, dançando.

K- Quer parar?
JJ- Você quer?
K- Não!
JJ- Somos amigos?
K- Óbvio! Por que?
JJ- Por que....eu... - ele exitou.
K- Você?
JJ - Eu não quero que nos afastemos, só isso!
K- Ah! Se depender de mim, não iremos.
JJ- Que bom!

Beca levanta do chão e olha ao redor tentando lembrar em que lugar ela estava.
B- Porra! Onde eu estou?

Ela sai andando e acaba esquecendo que estava de moto, deixando a onde ela estava, atrás de uma árvore na casa de Sarah.

Sobre beca ela tem 19 anos, os outros pogues tem entre 22 e 23. Ela tem 1,62 é branca e seu cabelo já foi descrito ali em cima. Beca é gentil, amigável porém as vezes meio durona.
Beca é órfã e a única pessoa viva se sua família é seu irmão.
Gostaram da nova personagem? Não surtem ela não veio para atrapalhar ninguém! 😂🙏

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora