31- Poguelândia✔️

368 23 8
                                    

Cléo foi abrir a porta, e adivinhem quem é? Isso mesmo Fred!
F- Oii! - Diz ele animado.
C- Oi! Você por aqui? - pergunta Cléo desanimada.
F- Ouvi dizer que a Kie tinha vindo para cá e vim chamar ela! Temos um compromisso.
Kie que desperta e se solta de JJ vai até a porta.
K- Amor! O que tá fazendo aqui?
F- Esqueceu que temos um compromisso?
K- Esqueci, desculpa! Vou pegar minha bolsa!
Kiara sai e Cléo se vira para Fred.
C- É importante? Estávamos mantando a saudade da nossa amiga!
F- Vamos para Charlotte comprar um presente para Wheezie!
C- Fala baixo! É surpresa! E não vamos fazer amanhã! Ela não quer.
F- E que dia vai ser?
C- Sábado! Aproveitando que vocês não para Charlotte poderiam comprar as coisas para a surpresa, não podemos ir por que a Wheezie vai suspeitar.
F- Me manda a lista que compro tudo! Por minha conta.
C- Sério? Valeu! Até que você não é tão insuportável!
F- Valeu, eu acho. Estou de bom humor esses dias!
K- Tchau Pessoal! - diz Kie andando até a porta sem Olhar para JJ que ainda estava onde ela o deixou.
- Tchau!!
S- Que saco esse cara!
J.B- Acabou com a festa!
JJ desperta dos seus pensamentos e senta para conversar com Wheezie.
JJ- Não vai querer mesmo fazer uma festa?
W- Não, estou sem clima e amanhã já tenho compromisso!
JJ- Vai me contar?
W- Claro! Eu sempre quis conhecer a Poguelândia e eu e Sarah decidimos ir para lá amanhã.
JJ- Sério? Que incrível, só vocês duas?
W- Eu queria muito que vocês fossem mais acho que preciso de um tempo com minha irmã, só nos duas.
JJ- Entendo! Vão ficar quantos dias?
S- Até domingo!
W- Se quiser pode ir!
JJ- Não, não! Vou sair com a Cléo e a Ester esse fim de semana!
W- Ok! Vamos Sarah, temos que arrumar nossas coisas!
S- Vamos!
Todos foram para suas casas com excessão daqueles que já estavam em sua casa, como JJ, Cléo, John B e Ester. Eles ficaram o resto da noite conversando sobre a festa surpresa para Wheezie na Poguelândia.

No outro dia ...

Sarah e Wheezie acordaram cedo, pegaram suas malas e partiram para Poguelândia, certamente elas só chegariam lá tardezinha. Sarah pediu para John B ficar na mansão, caso o Rafe aparecesse. O que duvidamos muito.
JJ e Ester aproveitaram que estavam acordados e foram ao mercado.
E- Como está se sentindo? - pergunta Ester pegando uma lata de doce na prateleira e colocando no carrinho que JJ estava empurrando.
JJ- Para falar a verdade, não consegui dormir a noite nas primeiras duas semanas. Mas agora, estou me sentindo em casa, estou bem de verdade depois de quatro anos de sofrimento!
E- Eu entendo! Mas... Ainda tenho pesadelos com aquilo...
JJ- Eu também.
Ester para na frente de JJ e o olha fixamente.
E- Pensei que as coisas seriam diferentes.
Jj- Como assim?
E- Pensei que você me enxergaria quando a gente estivesse livre...
JJ- E eu te enxergo!
E- Não como enxerga a sua amiga Kiara.
JJ- Como você disse, minha amiga, assim como você!
E- Acho que vou seguir meu rumo, não tem mais nada aqui para mim.
JJ- Não Ester! Lógico que tem, eu sou seu amigo e preciso de você!
E- Você quer que fique?
JJ- É lógico! Eu... - JJ pensa no que falar. Ele lembra que não tem esperanças, que Kie não vai terminar com Fred e decide pedir um tempo para decidir e pensar sobre o que ele quer. - quero que fique! Não posso dizer que vou gostar de você mais do que como amiga mas quero que fique. Por favor!
E- Só precisava dizer ( fique ). - diz ela sorrindo e voltando a andar.
JJ fica pensando se isso foi mesmo uma boa ideia mas ele não poderia deixar sua amiga ir assim.

Cléo acorda e dá de cara com pope na cozinha.
C- Ai garoto! Que susto!
P- Desculpa! - diz ele sorrindo.
C- Tá fazendo o que aqui essa hora?
P- Vim te buscar para irmos a Charlotte!
C- Fazer??
P- Vou levar uns documentos na empresa e depois vamos comprar o presente da Wheezie e o seu.
C- Meu?
P- Sim, seu aniversário é sábado, eu não Esqueci!
C- Pois eu sim! E não precisa de presente!
P- Precisa sim! Vai se arrumar, saímos daqui 20 minutos!
C- Se eu disser não, não vai adiantar né?
P- NOU! Vai logo!
C- Ok! - diz Cléo subindo as escadas.

A noite ...
Bem, Kie passou o dia arrumando detalhes da festa de Wheezie com Fred. JJ e Ester foram para praia surfar e a noite assistiram um filme em casa, John B passou o dia assistindo na casa de Sarah.
Quando Sarah e Wheezie colocaram o pé na ilha Poguelândia Wheezie gritou:
W- Caraca! Que INCRÍVEL! Isso é dos pogues?
S- Não tecnicamente! Vamos, a vila fica um pouco longe e vamos chegar de surpresa!
W- Que demais!
Elas caminharam até a vila e todos que estavam lá olharam elas chegarem com curiosidade, não é todo dia que chega pessoas na ilha de mala.
Marcus que vinha em direção as meninas para saber quem são logo abriu um sorriso gigantesco.
M- Sarah! Minha querida! - Ele gritou sorrindo e emocionado.
S- Marcus!
Sarah chegou até ele e deu um abraço demorado, Marcus tinha sido um pai para ela e para os pogues a quatro anos atrás.
M- É você mesmo! Como cresceu! Cadê os outros?
S- Longa história! Vamos deixar para amanhã? Eu e minha irmã Wheezie Vinhemos comemorar o aniversário dela aqui, se não se importar!
M- Você é a famosa Wheezie! Meus parabéns pequena! Você me lembra muito a Sarah quando ela estava aqui! Vamos, venham comer!
Sarah conversou com Marcus sobre coisas aleatórias e Wheezie se enturmou com algumas garotas da sua idade.

O dia foi como esperado para Wheezie, ela passou o dia no barco conversando com a irmã, a noite comeu e fez amizades, coisa que ela não tem feito muito.
A única coisa que faltou para seu dia ser melhor foi a mensagem de seu irmão, coisa que não chegou em seu celular.

Na casa de Sarah...
John B estava quase cochilando quando ouviu barulho de um carro.
J.B- Quem será?
Ele anda até a porta e quando se aproxima alguém puxa a maçaneta e abre a porta, John B logo se prepara para socar o ladrão quando de repente...
-Você? O que tá fazendo aqui?


Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora