Logo de manhã todos estavam de pé...
K- Bom dia!
Kiara deu bom dia no momento em que Sarah e Topper estavam descendo as escadas.
T- Já acordada?
S- Aposto que nem dormiu né?
Kiara concordou com a cabeça e Cléo desceu logo depois.
C- É impossível dormir com tanta coisa na cabeça! Eu não preguei o olho.
T- É ruim viajar cansada.
C- Estou acostumada.
Todos começaram a acordar para se preparar para viagem, de repente o telefone de Kie tocou:
S- Quem será uma hora dessas?Kiara pegou o celular que estava em cima do braço do sofá e atendeu com uma expressão tanto preocupada. Ela levantou e foi para o jardim falar no telefone, menos de 30 segundos depois ela voltou pegando sua bolsa em cima do sofá e indo em direção a saída sem dizer nada.
J.B- Ei!
P- Onde você vai?
K- Fred está aqui!
C- Como assim? O seu namorado veio para Outer Banks do nada?
K- Bem, não exatamente! Eu apenas mandei uma mensagem do avião dizendo ( fui para Outer Banks, depois de explico.)
J.B- E ele veio atrás de você?
K- Ele sabe que não saio assim sem ter planejado... Tipo, do nada! Ficou preocupado e veio atrás de mim! Ele está no porto, vou manda-lo voltar para casa.
P- É melhor mesmo! Sairemos daqui uma hora!
C- Não se atrase.
K- Ok!10 minutos depois, no porto.
F- Aqui!
K- Fred! Você bebeu?
F- Também estou feliz em ver você amor!
K- Desculpa! Isso foi meio inesperado!
Kiara deu um beijo rápido e um abraço em seu namorado.
F- O que aconteceu para você não me dar notícias e viajar tão distante assim, de repente?
K- Foi um problema com um amigo! Eu vou resolver e volto! Pode ir, Estou bem!
F- Ir? Eu acabei de chegar?!
K- Eu vou viajar com os pogues e...
Fred interrompeu Kie.
F- Entendi! Você quer viajar apenas com seus amigos... Poderia ter explicado!
K- Não! Você acha que eu sairia do país assim de repente? Só para viajar?
F- Sinceramente não sei Kiara...
K- Amor eu preciso que confie em mim!
F- Posso ficar pelo menos hoje? Acabei de chegar! Você pode me apresentar a seus amigos, seus pais... Namoramos a três anos, eu mereço.Kiara estava ficando nervosa.
K- Não!
F- Ok! Vou embora!
Fred virou as costas e saiu andando, Kie puxou seu braço e puxou ele para perto lhe dando um abraço forte e demorado.
K- Desculpa!
F- Tudo bem.
K- Fred, meu amigo desapareceu!
F- Como assim??
K- Meu amigo desapareceu a quatro anos e eu só soube ontem. Vou viajar pro Brasil nestante com os pogues, quanto menos gente melhor... Eu preciso que entenda que ....Fred a interrompeu novamente, porém, desta vez com um abraço.
F- Eu sinto muito! Mas eu posso ajudar! Conheci muita gente ano passado no Brasil!
K- Sério?
F- Sim! Eu vou! Está decidido, ok? E quem é dos seus amigos? Eu conheço?
Kiara ficou em silêncio e depois de um longo tempo respondeu.
K- É o JJ...
Fred ficou surpreso.
F- JJ? Aquele que você disse que você era apaixonada? Que te desprezou e sumiu no mundo?
K- Acho que sim.
F- Pensei que ele estivesse viajando!
K- Eu também, a história é longa mas acho melhor você não ir...
F- Desculpa Kie, mas eu vou. Mesmo não gostando desse rapaz eu vou. Por você!
K- Vamos para casa da Sarah, conversamos lá.Kiara chegou na casa de Sarah e todos estavam prontos.
K- Pessoal esse é o Fred, Fred esses são os pogues! Vou arrumar minhas coisas, por favor convençam essa criatura a não ir com a gente! Já volto.
F- Eu já disse que vou.
J.B- Eai Fred! Tudo bem?sou John B!
F- Sou Fred, ouvi falar muito bem de você! Aliás de todos!
J.B- Que bom! Bem, esse é o pope, essa a Cléo, essa a Wheezie e a Sarah.
T- Esqueceu de mim? Sou Topper!
J.B- Não esqueci, infelizmente! Mas você é insignificante.
T- Para você, apenas.
J.B- Acho que não viu...
T- O que você quer dizer?
S- Calem a boca!
F- Bem, eu conheço muita gente no Brasil, seria bom eu ir ...
P- Poder ser! Tanto faz! Se você pode ajudar você vai.
Cléo puxou pope para um canto e cochichou:
C- Tá Louco?
P- O que ?
C- O JJ não vai querer reencontrar a Kie depois de tantos anos e dar de cara com o namorado dela!
P- Tinha esquecido disso! E agora?
Kiara desceu.
K- E aí? Convenceram o Fred?
F- Não! Pelo contrário eles gostaram da ideia.
K- Valeu gente!
T- Qual é Kie, parece que quer se livrar do namoradinho?!
S- Cala boca Topper!
T- O que ?
F- Também acho Topper!
K- Vamos logo!
T- E a Wheezie? Ela não pode ir por causa do colégio e por que é perigoso!
S- Esqueci de dizer, você vai ficar com ela!
T- O que? Não!
J.B- Quem é mesmo que quer se livrar do namoradinho?
Todos riram.
C- Não bota lenha na fogueira John B!
S- Por favor Topper, confia em mim! Te dou notícias!
Topper ia falar algo mas um beijo longo de Sarah o interrompeu. Logo depois do beijo Topper olhou vitorioso para John B, que ficou com ciúmes.
T- Te amo.
S- Eu também! Cuida da minha irmã direito!
W- Eu sei me cuidar! Vou fazer 18!
S- Nem me lembre! Beijo.Eles partiram pro Brasil.
Durante o caminho de avião John B ligou para um amigo, a quem já tinha ligado na noite anterior e que já estava no Brasil a sua espera.
Kie estava sentada com Sarah, John B com Fred e Pope com Cléo.
K- Como estamos?
S- Como assim?
K- Estamos bem? Voltamos a ser amigas?
S- Não sei!
K- Sinto muito por ter sumido.
S- Não é por isso que estou com raiva.
K- Eu sei. Eu deveria ter vindo antes, você passou por tanta coisa... Eu soube do divórcio e nem te liguei...
S- Eu perdi meu bebê, meu marido e minha amiga de uma vez. Depois que você veio me visitar após perder o bebê, nunca mais nos falamos.
K- Por minha culpa.
S- Sim. Mas tudo bem. Estou bem. Estamos .
K- Que bom!
S- Por que não queria trazer seu namorado?
K- Bem, faz quatro anos que não vejo o JJ. Nem sei se a mensagem era mesmo dele... E se ele tiver me esperando, achando que quando ele sair de seja lá onde quer que ele está, ficaremos juntos.
S- E desse bem de cara com você namorando, a três anos...
K- Tudo mudou. Vai ser um baque para ele.
S- Nem tudo.
K- O que quer dizer?
S- Seus sentimentos, ainda estão aí! Está quase escrito em sua testa.
Kiara ficou em silêncio e durante toda a viajem imaginou quinhentas cenas de seu reencontro com JJ.
É só eu ou vocês também odeiam o Fred? 🤡🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
Fiksi PenggemarLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!