12- Juntos por Cléo ✔️

441 28 1
                                    

Durante esses dois anos na mão do Capitão Brad, Cléo sofreu muito, teve dias que ela não comia e nem bebia nada. Brad a colocou em uma fazenda no Brasil, essa fazenda é de alta segurança e é muito grande. Os trabalhadores ( escravos) de lá, não tinha liberdade alguma, muitos chegaram a morrer de fome por se rebelar ou tentar fugir.
Cléo passou três dias sem comer uma vez por estar conversando com as outras pessoas.
Tudo o que aconteceu foi traumático para ela, o que não fez ela desistir foi saber que ela era a última esperança de JJ pois ninguém sabia que ele estava desaparecido.
Hoje finalmente completou dois anos da escravidão de Cléo e Brad foi pessoalmente falar com ela.
C.B- Bom dia Cléo! Quanto tempo!
Cléo o olhou com deboche e não respondeu.
C.B- Bem, como promessa é dívida, você está livre para ir!
C- Quer que eu agradeça?
C.B- Você vai sair vendada, vamos te deixar no porto para você não saber que lugar é esse e tentar fazer uma gracinha!
C- E o JJ?
C.B- Está bem longe daqui! E você não vai vê-lo tão cedo.
C- Eu te odeio!
Brad sorriu.

Cléo foi amarrada e colocaram vendas em seus olhos. Ela passou mais ou menos duas horas em um carro e logo foi deixada no porto.
Desvendaram seus olhos e ela estava frente a frente com Brad novamente.
C- Veio se despedir?
C.B- Não, vim te contar um segredo!
C- Me esquece!
C.B- Sabe seu amigo, Vincent?
C- Eu não quero saber, seja lá o que você queira inventar!
C.B- Vou falar mesmo assim! Como você já deve saber eu praticamente criei ele... Eu descobri que uma amiga de um dos homens que eu dei um golpe está procurando por ele, eu tinha que despistar essa pessoa e fazê-la acreditar que ele estava morto então pedi ajuda para nosso amigo se aproximar da tal amiga e descobrir o que ela sabia e se ela tinha dinheiro como o JJ, né?
C- Eu não acredito em você!
C.B- Pois acredite! Ele me dizia todos os seus passos e eu sempre soube quem era você desde o dia que me procurou pedindo um emprego. O que vincent nunca me contou era que você é, era... Milhonária.
Depois de um tempo ele sumiu, não me disse onde vocês estavam, achei que tinham desistido de procurar seu amigo mas encontrei ele. Ele me disse que se apaixonou e que não enganaria mais você.
Idiota! Isso é só a metade quer saber mais?

Cléo não queria acreditar porém tudo isso que o Brad disse, fazia sentindo. Por que um homem apareceria do nada e ofereceria ajuda para uma pessoa que ele não conhece e ficaria anos com ela....
Cléo limpou as lágrimas e lançou o dedo do meio para Brad.

Ela estava triste porém aliviada, quando o navio deu partida ela sentiu o sabor da liberdade e agora ela só queria que JJ sentisse o mesmo. Ela desembarcou em um porto horas depois e pegou outro navio para Charlotte.
Em Charlotte no outro dia, Cléo foi até um tribunal e perguntou sobre pope, uma mulher disse que ele já deveria chegar e ela esperou.
Passou duas horas Cléo já estava sem paciência então um homem alto, moreno e esbelto passou pela porta sem nota-la e logo o mesmo se surpreendeu ao ver Cléo.
P- Cléo?
C- Pope!
Cléo levantou da cadeira e foi correndo abraçar JJ.
P- Quando tempo! Você está bem? Por que está vestida assim?- pope olhou para Cléo de cima a baixo notando seu cabelo sujo e suas roupas velhas.
C- Eu fui escravizada! Por que eu quis!
P- Como assim?
C- Isso não importa! Só me abraça por favor!

Pope abraçou Cléo e ela chorou por alguns minutos.

P- Vamos para outro lugar, você tem que me explicar o que tá acontecendo!
C- Não dá! Precisamos ir para Outer Banks! Urgente, todos os pogues!
P- O que? Eu não posso voltar, acabei de chegar! Me explica o que tá acontecendo?!
C- Tem que ser com todo mundo junto! Pope vamos por favor, eu estou tão, tão cansada. Não tou aguentando mais ficar em pé!
A voz de Cléo falhou e ela desmaiou.
Pope não sabia o que fazer então pegou uma barca e levou Cléo para Outer Banks.
Umas horas depois ele chegou com Cléo em seus braços na casa de Sarah.
P- Sarah!
T- O que tá acontecendo?
P- Me ajuda a levar ela para um quarto!
Sarah apareceu, e olhou para Cléo assustada tanto com seu estado quanto com suas roupas.
S- Cléo! Ela tá bem?
P- Sim! Só está desmaiada! Me ajudem.

Eles deixaram Cléo no quarto de Sarah e desceram para deixá-la descansar.
S- O que houve?
T- Por que ela tá vestida assim?
P- Não sei, ela apareceu lá no tribunal desse jeito e me disse que tinha sido escravizada! Ela pediu para reunir todo mundo, parece sério!
S- Por que não levou ela pro hospital seu idiota?
P- Ela tá bem! Só está cansada!
T- Por que será que ela quer todo mundo junto?
P- Não sei mas vou chamar o John B, para quando ela acordar nos contar!

Topper e Sarah se olharam e logo pope Exclamou.
P- Se vocês permitirem, lógico!
T- Tudo bem por mim!
S- Se é o que a Cléo quer!

Pope ligou para John B, ele relutou um pouco por não saber do que se tratava mas pegou uma barca para Outer Banks.
Cléo acordou e pope já estava do seu lado.
P- Você está bem?
C- Estou! Que lugar é esse ?
P- Outer Banks, casa da Sarah! Vai dizer o que aconteceu?
C- Você chamou o John B?
P- Chamei! Ele deve chegar logo logo!
C- E a Kie?
P- Cléo ela está na Bélgica
C- Me empresta seu celular?
Pope não perguntou o por que, apenas entregou.
C- Você pode me dar licença?
P- Ok!

Pope saiu e Cléo mandou um áudio para Kiara dizendo o seguinte:

Kie, é a Cléo, um mês depois que você foi embora JJ foi sequestrado, passei esses últimos quatro anos procurando ele, por fim, acho que sei onde ele está mas preciso de todos os meus amigos, o JJ precisa!
Ele está sendo escravizado, sei disso por que eu também fui, por dois anos! Eu não sei em que lugar ele está, apensas sei que é no Brasil, podemos acha-lo! Preciso que se você ainda ama ou sente qualquer coisa pelo JJ, larga tudo, pega um avião e nos encontra na casa da Sarah!
Não posso te obrigar mas espero que venha.

Depois dessa mensagem de voz Cléo desceu para encontrar os pogues e logo Sarah abraçou ela.
S- Está se sentindo bem?
C- Melhor! Não tiro um cochilo desse a dois anos!
P- O que ouve Cléo?
C- Cadê o John B?
Nesse mesmo momento John B atravessou a porta da sala e logo abraçou Cléo.
J.B- Como você está? Pope me disse que você estava desmaiada!
C- Estou bem! Não se preocupe!
John B olhou para Sarah e para Topper, ele não sabia que eles estavam juntos e se surpreendeu.
C- Sentem! Vou contar o que aconteceu!
.
.
.
Primeiro Cléo contou sobre como JJ foi sequestrado e por que. Depois disse por que mentiu sobre ter achado o JJ e por ter procurado sozinha. ( Ela não queria acabar com os sonhos de seus amigos). Contou como se envolveu com Vincent, e como ele a enganou, e depois disse que ela se entregou para Brad apenas para saber onde ele colocava as pessoas que ele mais temia.

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora