49 - Escrevendo o futuro ✔️

346 19 2
                                    

As 10 da manhã os pogues, Rafe e Vincent estavam em alto mar em um lado abandonado de Outer Banks.
R- E então? Por que estamos aqui?
JJ- Antes da Kiara explicar eu quero fazer um convite a vocês!
J.B- Fala!
JJ- Acho que vocês já sabem que esse lado da ilha está abandonado, e está a venda! Eu estive pensando e se vocês concordarem quero propor que compremos esse lado da ilha!
S- O que? Como assim?
P- Comprar essa parte toda? Por que? O que faríamos com ela?
JJ- Simples, vamos construir um casarão!
K- Estilo kook? Como sempre sonhamos?
JJ- O mais kook possível!
Todos riram.
C- Seria legal... Iríamos morar juntos?
John B se empolgou.
J.B- Por que não? Nos damos super bem!
B- Não sei... Vamos ficar sem fazer nada nessa ilha?
S- Eu não posso ficar sem trabalhar e a Wheezie vai começar a faculdade ano que vem!
K- Essa é uma boa hora para abrirmos uma O.N.G e todos trabalharem nela? Poderíamos fazer do lado da nossa mansão super kook!
P- Gente isso é sério?
S- Não sei...
JJ- Olha pensem direito! E sobre a Wheezie ela vai fazer faculdade onde ela quiser e vem nos fins de semana... Você vai para outro país se ela for?
S- Não!
JJ- Então! Não vai dizer nada Vincent, Wheezie?
W- Eu amei! Super topo, se for um quarto só para mim!
V- Eu não posso opinar, até por que vou embora amanhã!
P- Ainda vamos conversar sobre isso!
J.B- Rafe?
R- Não sei! Eu vou para onde minhas irmãs forem! Mas não vamos vender a nossa casa! Caso um dia eu enjoe mais de vocês e queira ficar sozinho!
JJ- Não vendam então! E aí? O que acham?
K- Eu topo tudo o que você quiser!
JJ sorriu para Kie.
C- Eu topo!
R- Eu topo!
W- Eu topo!
J.B- Pope?
P- Eu topo!
JJ- Isso! Eu obviamente topo!
J.B- Eu também!
S- Eu me rendo! Rafe?
R- Eu também!
W- Lipe? Beca?
L- Eu vou para onde minha irmã for!
B- Eu não posso decidir isso agora, mas vou pensar!
JJ- Não pense muito!ok?
B- Uhum!
Todos ficaram em silêncio.
K- Bem, agora vamos ao real motivo de estarmos aqui!
S- Estou ansiosa!
K- Como eu disse, vamos dar esse dinheiro para nossos familiares do futuro!
Todos olharam para dois baús ao lado de Kie.
C- E como faremos isso?
K- Nesses dois baús tem mais de 100 milhões, vamos jogar eles no mar e anotar as coordenadas!
R- Bebeu?
K- Espera! Temos muito dinheiro agora e provavelmente nosso dinheiro passará para nossos filhos e netos. Mas e nossos bisnetos?
P- Nosso filhos e netos saberão administrar o dinheiro! Eu tenho certeza! Nossos bisnetos vão ter uma vida boa!
K- Será mesmo? E se nossos netos não souberem e perderem toda a herança? Deixaremos nossos bisnetos pagarem pelos erros dos pais? Ou podemos garantir que se algo der errado eles terão algo a recorrer?
B- Onde você quer chegar?
K- Passaremos o mapa do ouro para nossos filhos que passaram para os netos que um dia passarão para os nossos bisnetos! Com a condição que todos os nossos bisnetos procurem juntos! Se tivermos filhos é claro! Tudo vai depender da gente! Colocaremos no mapa que os bisnetos de Sarah, John B, meus, da Cléo, JJ, Rafe, Wheezie, Lipe, beca e pope devem se juntar e procurem juntos!
JJ- Sendo assim se eles não se conhecerem ou não serem amigos terão pelo menos a chance de viver uma aventura assim como nos vivemos!
S- Eu amei isso!
P- E se alguém achar antes?
J.B- Eles só vão saber se procurar, se não acharem pelo menos terão conhecido uns aos outros! E vão saber do nosso legado e até mesmo reviver os pogues!
JJ- Pogues 2.0
K- Isso quer dizer que vocês gostaram da ideia?
C- Eu amei! Só que meu legado não vai continuar pois nunca terei filhos!
S- Nunca diga nunca!
K- E então, começaremos nosso legado hoje! Vamos jogar o ouro no mar e fazer as anotações, cada um pega esse caderno e escreve algo sobre você e um recado para seus bisnetos! Conte um pouco sobre cada um de vocês!
JJ- Acho que vou escrever um livro! De como tudo começou! Vai ser uma ótima herança para nossa geração! Né?
P- Gostei! Quero dar meu depoimento!
Todos riram.
JJ- Todos vão dar!
Meia hora depois os pogues chegaram a um ponto do mar onde vão soltar os baús.
J.B- Chegamos!
P- Vamos?
5 deles pegaram um baú e 5 pegaram o outro.
JJ- No três!
- Um!
- dois!
- Três!!!
Os baús foram jogados no mar e os pogues comemoram.
K- Gente que emoção!
B- Isso me deu uma sensação boa!
P- Acho que fizemos algo bom!
R- Com certeza!
Os pogues abriram champanhe e ficaram na observando o mar por horas.
Perto de escurecer Kiara foi até JJ num canto do barco.
K- Oi!
JJ- Oi!
K- Quero te fazer um convite!
JJ- Aceito!
K- Eu nem disse o que é!
JJ- Mas eu aceito!
Kiara sorriu.
K- Faltam duas semanas para o ano acabar, vamos passar o natal com os pogues né?
JJ- Sim!
K- O que você acha de no dia seguinte do natal irmos para Londres? Passar a virada de ano!
JJ- Só nós dois ?
K- Sim!
JJ- Como eu poderia recusar? Londres, você e um quarto!
Os dois riram.
K- Besta! Vamos falar com os pogues! Para adiantar a construção da nossa mansão, para nos mudarmos no começo do ano!
JJ- Vamos chegar e ir direto para casa nova?
K- Sim! Vem!
Kiara falou com os pogues, eles mandaram o dinheiro para John B pelo celular e ele amanhã iria comprar o pedaço da ilha. E já começaria as construções na mesma semana.
JJ- Pode contratar o máximo de gente! Para ficar pronto no começo no ano!
C- Eu não acredito que vocês não vão passar o ano novo com a gente!
S- Traidores!
Todos riram.
K- Pelo menos voltaremos logo, é só uma semana! E vamos passar o natal juntos!

No outro dia....

Vincent acordou cedo tomou café e estava indo embora de vez, quando ele estava na porta Cléo desceu a escada.
C- Onde você vai?
V- Te acordei amor?
C- Não! E não me chama de amor! Já te pedi...
V- Desculpa! Amor.
Cléo revirou os olhos.
C- Não vai responder?
V- Estou indo embora!
C- Embora? Para onde?
V- Não se preocupe!
C- Você não tem para onde ir.
V- Eu vou para Charlotte! De lá eu vejo para onde vou!
C- A gente ainda não conversou!
V- A gente vai conversar? Você me evitou desde que chegamos! Se eu não tenho você, eu não tenho o que fazer aqui!
Vincent virou as costas.
C- Espera! Eu estou falando com você!
V- Fala?
Cléo ficou calada.
V- Viu? Você me odeia, está escrito na sua testa!
C- Eu não te odeio! Você pode ter certeza! Ainda está cedo, eu não digeri tudo, você tem que entender!
V- Eu entendo! Mas acho que não temos volta!
C- O que?
V- Eu só trouxe coisas ruins para você! Você deveria ficar com o pope, ele te ama!
C- Eu vou fingir que não escutei isso! Eu que decido com quem eu fico ou deixo de ficar e não tem chance alguma de rolar algo entre mim e ele! Ok?
V- Ok.
C- Você vai ficar! Até eu me decidi! E eu não aceito não como resposta!
V- Ok! Eu fico.
C- Ótimo. Fica aqui! Eu vou dormir!
Vincent riu.
V- Ok.

John B foi até a prefeitura e fechou negócio com o prefeito, agora ele era dono da parte abandonada da ilha que foi nomeada legalmente como " Poguelândia ".
A noite os pogues comemoram novamente, estava tudo dando certo, e vai continuar dando!
John B e Sarah estão ficando sem compromisso mas todo mundo sabe no que vai dar, Kiara e JJ estão namorando sério, Lipe e Wheezie estão em um relacionamento super saudável e cheio de amor, Cléo já perdoou Vincent mas está com medo de magoar pope, por isso não fala para Vincent, pope está totalmente de boa, ainda ama Cléo mas a felicidade dela é a prioridade dele, agora ele vai focar em outras coisas, Rafe vai para Poguelândia para tentar se aproximar mais de Sarah porém pretende voltar para mansão dos Cameron quando conseguir isso, Beca está relutando pois não quer depender dos pogues e por que Lipe recebeu uma bolsa para estudar na Austrália e ela terá que ir com ele. O pior de tudo é que ele ainda não contou para Wheezie, já que ela está pensando em estudar no Brasil e levar ele.

.
.
.
Relevem os erros, fé no pai que um dia eu corrijo!

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora