8- Luto ✔️

628 27 1
                                    

9 meses depois... ( Novembro)

V- Nove meses e  já andamos em 18 fazendas!
C- Estamos cada vez mais perto, eu nem acredito!
V- Você vai para Outer Banks?
C- Estou pensando em ir!
V- E que desculpa vai dar para seus amigos?
C- Vou dizer que eu e JJ nos separamos logo depois deu acha-lo!
V- Tem certeza que quer continuar com isso?
C- Se você estivesse em minha situação, o que faria? Mandaria seus amigos que estão construindo uma vida nova para uma missão atrás do amigo desaparecido? Ou faria isso sozinha, o que está dando certo!
V- Eles não poderiam ajudar em nada mas podem te dar apoio!
C- Eu já tenho apoio suficiente! Eu preciso encontrar o JJ e não quero perder meus amigos no meio do caminho! Você sabe que se o Brad descobrir que sou uma impostora atrás do JJ ele me mata né?
V- Ele primeiro pega seu dinheiro e depois te mata! Por isso estou com você! Não posso te deixar sozinha com ele ! Já pensou se algo acontece comigo? Como você se viraria sem conhecer as fazendas?
C- Você está preocupado com as fazendas e não com você?
V- Claro!
C- Se eu avisar os pogues além de nós dois estar correndo perigo eles também vão estar! Não posso fazer isso com eles!
V- Você tem razão!
C- Melhor eu ir para o Hotel!
V- Eu vou pegar o avião para Charlotte, nos encontramos amanhã!
As despedidas e encontros de Cléo e Vicent nunca eram nada clichês, não havia aperto de mão, beijo na bochecha ou um abraço se quer mas, hoje Vincent segurou a mão de Cléo durante todo o seu diálogo e quando ela ia saindo ele beijou sua mão.
C- Credo garoto! Não vira esse tipo de cara se não eu te dou um pé na bunda!
V- Estou apenas sendo cavalheiro! Ah, eu adoraria ser chutado por você!

A relação entre eles dois era complicada, Vincent se manteve atraído por Cléo desde o dia em que eles dormiram juntos. Vicent é muito seguro de si, ele não desistiu e nunca vai desistir de se declarar para Cléo mesmo que demore anos. Ele nunca tocou no assunto pois ele estava totalmente dedicado a ajudá-la a encontrar JJ mas depois ele repensou e quis logo abrir o jogo mas ainda não é o momento certo.

Enquanto isso na Califórnia....

K- Um ano longe dos meus amigos!
B- Deve ser difícil se afastar de todos de um dia para o outro!
K- É sim mas eu disse a eles que mesmo estando muito ocupada era para eles me ligaram quando desse e a única pessoa com quem falo é o pope e agora ele sumiu também!
B- Eles estão segundo suas vidas, você deve fazer o mesmo Kie! Já tem um ano que você não vive, você só estuda e sente mal!
K- É difícil ver todas as pessoas que você ama partido de uma só vez Bia!
B- Eu entendo amiga mas você tem que viver e esquecer todos eles!
K- Você tem razão! Um tempo atrás eu estava pensando em ir para Bélgica estudar lá...
B- Eeee?
K- Acho que vai ser bom!
B- Posso ir com você?
K- E a faculdade?
B- Peço transferência com você!
K- Isso seria ótimo! Mas antes tenho que fazer uma coisa, recebi um convite para conhecer uma garotinha!

No dia seguinte quando Cléo e Kie estavam chegando em Charlotte elas receberam uma ligação perturbadora, assim como pope também recebeu.

V- Cléo! Você demorou! O barco está só te esperando! Eu vou conhecer Outer Banks e vou conhecer seus amigos! Estou tão empolgado!
- Cléo ficou em silêncio e deixou uma lágrima cair.- O que aconteceu?
C- Ela morreu!
Cléo chorou e Vincent a abraçou mais forte que conseguiu. Pope e Kie se encontraram pegando outro barco para Outer Banks.
K- Você soube pope?
P- Eu não acredito Kie!
Eles se abraçaram e choraram durante toda a viajem.

Os pogues chegaram no hospital no mesmo momento.

J.B- Vocês conseguiram vir!
C- É claro!
K- Eu não deixaria de vir em um momento desses!
P- Muito menos eu!
J.B- Minha filha morreu gente!
Kie, pope e Cléo correram para abraçar o amigo e os quatro choraram abraçados.
C- Cadê a Sarah?
J.B- No quarto 2!
K- Eu vou com você Cléo!
P- Vou ficar com o John B!

Outer Banks× 4° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora