Pope e John B acordaram logo cedo para irem a Charlotte receberem o Capitão Brad e manda-lo preso. Quando eles chegaram lá os dois receberam uma notícia e voltaram correndo para Outer Banks. Pope mandou mensagem para todo mundo se juntar na casa de JJ.
P- Oi gente! - diz pope entrando ao lado de John B.
K- Solta logo a bomba!
C- O Brad fugiu né?
O coração de JJ disparou.
J.B- Não.
S- Fala!
J.B- Ele tentou fugir quando os polícias chegaram mas não deu certo...
P- Atiraram nele, ele morreu!
V- O que?
J.B- Eu sei que ele te criou Vincent, sinto muito!
C- Eu não sinto, pelo contrário!
K- Desculpa mas não posso mentir, estou feliz com essa notícia!
P- Ele mereceu! Sabemos disso!
Jj- Gente?
K- O que JJ?
JJ- Sejam menos insensíveis!
V- Tá tudo bem! Ele mereceu, eu entendo todo mundo!
S- Mesmo assim, alguém morreu! Não é algo que temos que chorar mas comemorar?! Não é algo que os pogues fariam!
JJ- Verdade! Não somos assim!
C- Eu não vou amenizar tudo o que ele fez só por que ele morreu! Olha o que ele fez comigo e com o JJ?!
JJ- Cléo, eu já superei! Com ajuda de alguém que eu amo, não tenho mais raiva guardada! Você deveria fazer o mesmo!
C- Não é fácil.
JJ- Por experiência própria, eu sei bem!
Todos ficaram em silêncio.
Kiara pegou duas mochilas que tinha trazido.
K- Essa é sua Cléo, e... Essa é sua JJ! O dinheiro de vocês!
C- Obrigada!
JJ ficou olhando para mochila.
J.B- Tudo bem?
JJ- Sim! Eu vou no mercado!
JJ saiu deixando a mochila na sala.
K- O que foi isso?
S- Não faço ideia! Tenho que ir! Qualquer coisa me mandem mensagem!Todos foram para suas casas e Kiara ficou na casa de JJ esperando ele chegar. Passou duas horas e nada dele.
K- Será que aconteceu alguma coisa?
Kiara levantou e foi procurar ele por Outer Banks, passou mais duas horas e nada. Até que ela lembrou da praia, onde o JJ vai quando quer pensar.
Quando chegou na praia de longe ela avistou alguém encolhido na arreia e saiu correndo.
K- Você tá bem? - perguntou Kie ajoelhada em frente a JJ que estava encolhido.
Ela percebeu que JJ estava tremendo, com a mão no coração e falta de ar.
K- Você está tendo uma crise de Ansiedade? O que eu faço?
JJ não conseguia responder.
Kiara ajeitou ele o deixando ajoelhado também. Ela olhou para ele e disse:
K- Olha para mim!
JJ não conseguia olhar.
K- Não tenha vergonha JJ! Olha para mim! - ele olhou e Kie continuou. - Respira, inspira, Respira e inspira! Vou fazer com você!
Os dois respiravam e inspiravam juntos, Kie percebeu que não estava adiantando então abraçou ele o mais forte possível.
K- Ei, fica calmo! Estou aqui com você! Me conta o que está acontecendo! Não vou te soltar!
JJ tentava conseguir fôlego e começou a falar sem sair do abraço de Kie.
JJ- Eu estou com medo Kie!
K- Do que exatamente?
JJ- De tudo! Eu não consigo ficar com esse dinheiro! Eu nunca deveria ter esse dinheiro, ele só me trouxe desgraça! E se acontecer tudo de novo? E se eu for sequestrado por causa de dinheiro e se me matarem!?
K- Calma! Calma! Isso não vai acontecer!
JJ- Você não sabe!
Kiara respirou fundo.
K- Não precisa ficar com ele, ok? Vamo dar um jeito! Primeiro preciso que fique calmo!
JJ- Eu não consigo!
Kiara não pensou e beijou JJ lentamente, aos poucos ela percebeu o coração dele desacelerar.
K- Eu te amo! Vamos ficar bem! Ok?
JJ fez que sim com a cabeça e continuou abraçando Kiara.
K- Vem, vamos para casa!Uma semana depois.
John B chegava a casa dos Cameron, ele tocou a campainha e Rafe atendeu.
R- Entra!
J.B- A Sarah está aqui? Eu mandei mensagem e ela não viu!
R- Ela saiu, foi na casa do namorado!
John B arregalou os olhos.
J.B- Namorado?
Rafe riu.
R- Brincadeira, ela tá tomando banho! Acordou agora!
J.B- Ah.
R- Se assustou né?
J.B- Fiquei surpreso, só isso!
R- Sei! Cara, vocês já não se beijaram? Por que não estão juntos?
J.B- Por que está perguntando isso?
R- Sei lá, ela fica feliz quando está com você! E esses tempos ela está estranha...
J.B- Está preocupado com ela?
R- Eu sei que isso é estranho mas, ela é minha irmã e eu me preocupo! Apesar de tudo!
J.B- Não estou te jugando!
R- Eu sei!
J.B- Você acha que eu tenho chance?
R- É sério?
J.B- É!
R- Manda a real e faz algo romântico! Sempre da certo! Se não der, perdeu!
J.B- Obrigada Rafe! E você não quer umas dicas?
S- Dicas sobre o que? - pergunta Sarah descendo as escadas.
R- Também não entendi!
J.B- Se você não quer dicas para saber lidar com a Beca!
R- Beca e eu ? - Rafe riu.
S- Isso mesmo! Da umas dicas para ele John B, tanto ele quanto a Beca tem personalidades fortes por isso se bicam! Mas também tem muita química!
R- Vocês estão sonhando! A única coisa que quero da Beca é distância!
Rafe saiu.
S- Ele fala isso mas é mentira!
J.B- Como você sabe?
S- Ele e a Beca... Já... Você sabe!
J.B- O que??
S- Xiuu! Não conta para ninguém! Essa com certeza é a pior vergonha da vida da Beca!
J.B- Ainda não acredito!
S- Nem eu! E então, o que faz aqui tão cedo?
J.B- Não é nada! Eu já vou!
S- Espera!
J.B- Oi?
S- Quer ir passar a tarde no mar?
J.B- Eu?
Sarah fez que sim com a cabeça.
J.B- Com os Pogues?
Sarah fez que não e John B soltou um sorrisinho.
J.B- Só comigo?
S- Se não quiser...
J.B- Não! É claro que quero!
S- Então vai vestir algo leve, e compra algumas comidas e bebidas para tarde toda!
J.B- E por que isso de repente?
S- Não temos uma conversa pendente?
J.B- Sim.
S- Então... Vamos conversar!
J.B- Ok! Estou indo, até daqui a pouco!Kiara e JJ conversavam na casa dele.
K- Eu tenho uma ideia! Você não quer nem um pouco do dinheiro?
JJ- 20%!
K- Só isso?
JJ- Isso é muito Kie! Da para eu viver minha vida toda no luxo! Mas eu quero mesmo abrir um negócio, fazer meu próprio futuro!
K- Tem razão! Ainda é muito dinheiro, e os 80% o que vai fazer com ele?
JJ- Eu queria doar mas quero ajudar alguém de outra forma, tipo alguém como nós, os pogues!
K- 52 milhões! Eu tenho uma ideia!
JJ- O que?
K- Vamos trocar esse dinheiro por ouro!
JJ- Por que?
K- Confia em mim?
JJ- Confio!
K- Eu vou sair e quero que me encontre no porto daqui duas horas! Separe em duas mochilas seus 20% e os outros 80%!
JJ- Ok!Mais tarde JJ chega ao porto com as duas mochilas e Kie estava esperando ele.
JJ- E então?
K- Vamos depositar o seu dinheiro na sua conta e vamos trocar o resto por ouro, entra! No caminho tem conto o que fazermos com o ouro, e vou mandar mensagem para os pogues vai que eles querem ajudar também!Kiara mandou a seguinte mensagem para os pogues:
Pessoal JJ não quer ficar com o dinheiro e eu tive a ideia de trocar o dinheiro por ouro e entregarmos para nossos familiares do futuro, quem quiser manda o dinheiro na minha conta! Estou indo trocar agora! Amanhã toda a galera, até o Rafe vai comigo e com o JJ entregar o ouro para nosso futuro! Depois explico mais!
John B e Sarah viram a mensagem no barco e mandaram 10 milhões cada, eles não entenderam muito mas gostaram da ideia. Pope deu 5 milhões até por que ele não ganha tanto quando Sarah e John B que investem. Cléo colocou 10 milhões pois ela não gasta com nada, ela deu o dinheiro por ela e pelo Vincent.
B- Cadê a Wheezie?
R- Oi para você também!
B- Oi! Cadê ela!
R- Está descendo!
W- Oi! Você viu a mensagem da Kiara?
B- Não! O que foi?
L- Parece que vamos dar dinheiro para nossos familiares do futuro, quem quiser ajudar é só mandar o dinheiro para Kie!
W- Eu posso ajudar pois minha parte da herança já saiu! E a sua Rafe?
R- Eu recebi faz tempo, só não toquei em nenhum centavo! Eu não sei o que eles vão fazer mas vou apoiar!
B- Hm. Que milagre!
R- Engraçadinha! Eu vou dar 5 milhões por cada pessoa, por mim, por Wheezie, por Lipe e por você!
B- Não obrigada! Eu mesma vou dar, do meu dinheiro!
R- Quanto? 1 mil?
B- Escroto! Eu tenho economias! Não vai ser muito mas quero ajudar também!
R- Não quis ofender!
B- Não ofendeu! Eu sou pobre mas pelo menos sou do bem!
R- Se é do bem aceita! Olha, já mandei! 20 milhões!
B- Eu vou te pagar!
R- Quando?
B- Um dia!
W- Quando vocês começarem a namorar isso não vai ter importância, Rafe vai ter ajudado os netos de vocês!
B- Eca Wheezie! Isso que é amiga!
R- Prefiro morrer!
B- Somos dois! Tchau para vocês!
W- Ei! Espera eu e seu irmão!Kiara e JJ trocaram o dinheiro por ouro.
K- Mais de 100 milhões! Os pogues realmente deram dinheiro sem perguntar nada! Até o Rafe deu!
JJ- E agora?
K- Agora eu contratei uns homens, eles vão encaixotar e mandar para Outer Banks! Amanhã cedo todos os pogues iram entregar o ouro!
JJ- Obrigada! - disse JJ dando um beijinho em Kie.
K- Pelo o que?
JJ- Por isso! Por tudo!
K- De nada meu amor! Vamos!Kiara e JJ tomaram um sorvete e voltaram para Outer Banks.
Sarah e John B estão em alto mar.
S- Abre o vinho!
J.B- Aqui! Toma!
S- Obrigada!
J.B- De nada!
Eles ficaram em silêncio.
S- John B?
J.B- Fala?
S- O que aconteceu com você depois que nos separamos?
J.B- Eu me afoguei no trabalho! E você?
S- Eu me afoguei em nada.
J.B- Me desculpa! Eu não deveria ter ido embora sem a gente conversar!
S- E eu não deveria ter afastado você! Sinto muito! Eu sei que foi tão difícil para você perder a Lia quanto para mim!
J.B- Lia... Faz tempo que não escuto esse nome, só nos meus pensamentos!
S- Eu penso nela todos os dias!
J.B- Eu também!
Sarah e John B se abraçaram.
S- Você quer tentar?
J.B- Vamos deixar acontecer naturalmente, se for para ser, será!
S- Ok, vamos comer então?
J.B- Depois!
S- Depois?
John B agarrou Sarah e a beijou ardentemente.Se tiver erros me avisem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks× 4° temporada
FanficLivro 2! Se passaram 4 anos e muitas coisas mudaram, o que aconteceu entre JJ e Kie? Como estão pope e Cléo? A Sarah e o John B estão felizes? Encontre as respostas aqui!