Alex abriu seus olhos e se surpreendeu ao ver que estava em seu antigo quarto no apartamento em Paris.
Xxx:Bom dia,querida—Ela se virou para ver quem entrou no quarto.
Alex:Mãe?
Victória:E quem mais seria?—Dá um sorriso para a filha.
Alex:Eu endoidei de vez—Falou para si mesma.As duas ouvem uma batida na porta e se viram vendo Allison.
Allison:O papai mandou chamar vocês duas pro café.
Alex:Que horas são?
Victória:8:00–Olha para o relógio em seu pulso—Vamos?—Deu a mão para a filha que aceitou relutante.
As três desceram as escadas e foram até a cozinha onde Allison se sentou no balcão perto de seu pai enquanto comia as panquecas que ele estava fazendo.
Chris:Deixe algumas pra sua irmã—Quando ele jogou a panqueca para cima para gira-lá na frigideira pareceu que o tempo tinha parado.
Alex:O que foi isso?—Perguntou assustada ao ver que sua mãe continuava se mexendo,mas seu pai e sua irmã estavam "congelados" no tempo.
Victória:Essa era sua vida.Sua vida antes de eu morrer—Se aproximou da filha—Lembra de quando tinha cinco anos e nos mudamos para o interior?
Alex:Sim—Sorriu com a lembrança—Eu e Allison passamos o dia todo brincando,correndo pela grama e tomando banho no riacho.
Victória:Você disse que tinha sido o melhor dia da sua vida—Sorriu para a filha—Então por que não escolheu essa lembrança pra reviver?
Alex:Eu não sei.Eu não mando na minha mente.
Victória:Tem que ser uma lembrança que te marcou pra sempre,então por que essa?
Alex:Foi o dia em que você morreu—Deixou uma lágrima solitária cair,mas logo a limpou—O dia estava lindo depois de uma semana chuvosa,mas a noite recebemos a notícia de que você morreu.
Victória:A vida nem sempre é flores.
Alex:Você deve estar decepcionada comigo.Eu disse que ia proteger as pessoas do sobrenatural e na verdade virei amiga de lobisomens.
Victória:Não pense por um momento que você falhou comigo.Você e Allison são meu maior orgulho.Viraram duas mulheres lindas e fortes.
Alex:Então agora eu morri?
Victória:Não,você está em um tipo de limbo na sua mente.Você pode seguir a luz e acordar ou ficar aqui e sermos uma família outra vez.
Alex:E se eu quiser ficar?
Victória:Eu não quero que fique.
Alex:Por que não?Seriamos uma família outra vez.
Victória:Você ainda tem uma longa vida pela frente, onde vai passar por desafios,desilusões amorosas e até mesmo várias outras experiências de quase morte,mas você vai se levantar e erguer a cabeça, porque você é uma Argente.Você é uma sobrevivente—Ela colocou as mãos nos ombros do filha—Então lute e sobreviva—Ela assentiu e correu em direção a sacada—Pule,você vai voltar pra mim quando for a hora certa.
Alex:Eu te amo,mãe.
Victória:Eu também te amo,amor—Alex pulou e fechou seus olhos.
[...]
Alex abriu os olhos assustada e olhou ao redor vendo que estava em uma cama de hospital.
Allison:Alex?—Ela se levantou da cadeira em que estava—Eu pensei que tinha perdido você—Allison foi até a irmã lhe dar um abraço.
Alex:Você não vai me perder—Retribuiu o abraço.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...