Chegamos oficialmente a segunda parte da Fanfic.
Relevem a falta de postagens, porque eu tô em semana de prova.
Amanhã eu tenho prova de química, inglês e literatura (Me desejem sorte)
Teaser:
Prólogo:Melissa examinava Alex, Klaus havia hipnotizado os outros médicos para esquecerem a morte dela.Os médicos acreditavam que foi um milagre terem-na salvado.Melissa sai da sala e fala aos presentes:
Melissa:Como não especialista em seres sobrenaturais eu digo que ela com certeza não é mais humana.As pupilas não dilatam, os reflexos também são mais rápidos, mas eu acho que ela não sabe da parte em que morreu.
Kol:Quando ela tomou sangue de vampiro?
Chris:Ela foi pra Mystic Falls, talvez tenha tomado lá.
Freya:Não acho que foi isso—Eles esperam ela continuar—Vamos esperar o Klaus—Depois de alguns minutos, Klaus sai de uma sala onde ele estava com Hope, se certificando de que ela estava segura.
Klaus:Então?
Freya:Tenho uma teoria.
Kol:Então fala logo.
Freya:No dia do ritual, pra curar a Hope eu misturei um pouco do sangue dela com o da Alex, talvez eles tenham se unido é formado uma ligação. As bruxas devem ter pensado nisso e tentado matar ela para que Hope morresse junto, mas como ela é imortal, o sangue dela salvou Alex, mesmo sem ela ter tomado.
Allison:Então tecnicamente ela é imortal agora.
Freya:Provavelmente.
Klaus:Por isso ela não sabe que morreu, não tomou sangue de vampiro, então acha que não é um.
Allison:E o que fazemos agora?
Kol:Contamos pra ela.
Allison:Quem conta?
Klaus:Eu posso contar.
—Acho que Freya pensou em alguém um pouco mais sensível—Eles se viram e veem Elijah.Ele tinha acabado de voltar de Nova Orleans a pedido da irmã.Kol e Klaus reviram os olhos e Elijah entra no quarto onde Alex estava.
Alex:Elijah—Ela diz feliz—O que faz aqui?
Elijah:Me contaram sobre o seu infeliz acidente.
Alex:Não foi tão ruim. Olhe pra mim—Ela sorri para ele—Estou viva, sem nenhum arranhão.
Elijah:Por acaso bebeu sangue de vampiro?—Tenta confirmar a teoria de Freya.
Alex:Não, por quê?
Elijah:Nós achamos—Ele se auto-interrompe—Minha irmã acha que talvez você esteja conosco por causa do sangue da Hope.
Alex:Eu me lembraria se tivesse bebido o sangue dela.
Elijah:Durante o ritual no qual você nos forneceu seu sangue, Freya acredita ter ligado, não intencionalmente, você e Hope.
Alex:Então estou viva graças ao sangue da Hope?
Elijah:O detalhe é que...—Ele faz uma pausa,não havia outro jeito de dizer isso— Seus pulmões se encheram de água, quando chegou ao hospital, seu coração não batia mais. Você morreu e voltou como vampira.
Alguma teoria sobre quem fez isso com a Alex?
Eu coloquei no teaser as reações das pessoas ao saber sobre a morte dela, mas não mostrei na fic, achei que ia ficar repetitivo (Desculpa para: eu estava com preguiça e sem tempo)
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...