Malia

1.1K 106 3
                                    

Depois de três meses sem atualizar, eu volto aqui como se nada tivesse acontecido 😁

Depois de três meses sem atualizar, eu volto aqui como se nada tivesse acontecido 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Allison e Alex foram para sua casa, arrumar os equipamentos.Depois todos se encontraram na porta da Delegacia.

Stiles:Vamos nos separar em duplas.

Lydia:Stiles e Scott vão juntos,eu vou com a Alex,Allison e Isaac vão juntos.

Todos assentiram e se prepararam.

Pov Alex

Eu e Lydia seguimos pelo corredor direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Lydia seguimos pelo corredor direito. Eu andava na sua frente,segurando meu arco firmemente,ou pelo menos tentava.

A verdade é que depois de todas aquelas alucinações eu fiquei um pouco debilitada,por assim dizer.Eu tentei treinar de novo com o meu pai,mas meus golpes estavam falhos e minha mira tinha ficado ruim.

Eu tentava pensar que minha irmã acharia a garota primeiro e atiraria um tranquilizante nela,mas se eu a achasse o plano todo dependeria de mim.E eu não me sentia pronta pra essa responsabilidade.

Como se tivesse lido meus pensamentos, Lydia me tira de meus devaneios.

Lydia:Tá tudo bem?—Quando alguém pergunta isso,normalmente ela não quer realmente saber se estamos bem.Ela só quer ser educada.Mas com a Lydia era diferente.Ela estava verdadeiramente preocupada comigo.

Alex:É só que...—Dou uma pausa antes de falar—Depois de todas aquelas alucinações, minha mira tá péssima.Eu acho que não acerto nem uma árvore.

Lydia:Eu confio em você—Olho pra ela—Você e Allison já passaram por muita coisa e mesmo assim estão firmes e fortes aqui.Você só tem que se acalmar e esvaziar a sua mente—Assinto e o celular dela toca—Oi Stiles.

Stiles:Ela conseguiu pegar a boneca.Tá indo pra floresta.

Lydia:Lá tem um monte de policiais armados.

Stiles:Temos que encontrar ela,antes deles.

Lydia desliga e corremos pra floresta. Caminhamos por um tempo até eu vê-la. O coiote,ou melhor,Malia.

Levantei meu arco,com muito cuidado e mirei nela,mas minhas mãos começam a tremer.Lydia olha intensamente nos meus olhos e suas palavras ecoam pela minha mente.

Tento me acalmar e relaxar o máximo possível,miro o arco na coiote e atiro.

O dardo tranquilizante acerta ela e ela sai correndo.O dardo não ia derruba-la, porque  ela é sobrenatural,tem cura rápida.O dardo só ia atrasa-lá um pouco.

Não muito tempo depois eu e Lydia,e acho que toda Beacon Hills,ouvimos um rugido. Se eu não soubesse que era o Scott, provavelmente estaria morrendo de medo agora.

Lydia e eu corremos na direção do rugido e vimos Stiles,Scott e Malia,toda suja de terra e o principal,nua.Ela se levanta assustada e nos encara,seus olhos brilhando num tom de azul.Eles tinham aquela bela coloração porque ela tinha matado duas inocentes,mesmo que sem querer.Eu via a culpa esculpido neles.

Lydia foi rápida e entregou um pano comprido para ela se cobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lydia foi rápida e entregou um pano comprido para ela se cobrir.Escutamos galhos quebrando e o Xerife Stilisque e o policial Parrish vem até nós.Os dois olham para  Malia,já coberta,com os olhos arregalados.

Noah:Malia?—Pergunta o xerife.Ele devia estar tão cansado do sobrenatural que pensou que aquilo fosse uma alucinação.

Malia:Sim.

Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora