Flowers

564 40 19
                                    


Qual o casal favorito de vocês de Teen Wolf ?

Me:Stalia (Editei até um vídeo deles hoje)

APAIXONADA POR ESSES DOIS E POR ESSES EDIT

APAIXONADA POR ESSES DOIS E POR ESSES EDIT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alex

Eu estava totalmente e horrivelmente atrasada pra aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava totalmente e horrivelmente atrasada pra aula.Eu tinha dormido na casa dos Mikaelson e conversado com Isaac,quando eu deveria estar na aula.

Eram 16:00 da tarde,ou seja,eu assistiria, no máximo,duas aulas.Mas lá estava eu no colégio.Avistei Allison e Lydia nos corredores se preparando para ir pra aula.

Alex:Oi,meninas—Chamo a atenção delas que me encaram.Lydia com um sorriso malicioso e Allison com uma carranca no rosto.

Allison:Tem noção do quão preocupada eu fiquei? Você não voltou pra casa ontem.E ainda fez a Lydia mentir pro papai.

Alex:Se eu dissesse onde estava,ele teria tido um infarto.

Lydia:Não me contou aonde estava.

Alex:Mansão Mikaelson.

Lydia:EU SABIA!—Grita e todos que estavam no corredor nos encaram—Eu sabia—Fala mais baixo.

Allison:Não me contou que você e Isaac terminaram—Encarei Lydia.

Lydia:Ela tava me infernizando.

Allison:Lizzie,você é minha irmã.Eu me preocupo com você.Sempre contamos tudo uma pra outra.Fico magoada que não confiassem em mim pra me contar.

Alex:Eu sei.Eu só...—Respirei fundo antes de continuar—Eu não conseguiria contar pra você que estraguei tudo.

Allison:Você não estragou tudo.Você pode dar um jeito em você e no Isaac,ou em você e no Kol.Você só tem que descobrir o que quer,antes que machuque mais alguém—Dito isso o sinal bateu.Lydia e eu fomos pra aula de química e Allison foi pra aula de história.

Senhor Harris:Resolveu dar as caras, senhorita Argent?—Me entrega uma folha com instruções.

Alex:Eu estava ocupada—Sorrio e ele volta a distribuir as folhas entre os alunos.Eu e Lydia começamos a fazer nosso experimento e acertamos.A aula de química chega ao fim e eu e as meninas fomos o treino de lacross dos garotos.

Chegamos lá e nos sentamos nas arquibancadas.Estávamos assistindo o treino e tudo estava indo bem,talvez finalmente traríamos outra vitória pro time.De longe vejo uma garota do colégio, era Amber,se não me engano,ela vinha na nossa direção,ela segurava um buquê de peônias cor de rosa.

Amber:Alex—Ela me chamou.Eu e as meninas a olhamos—Me pediram pra te entregar isso—Me entrega o buquê.

Alex:Quem te pediu isso?—Perguntei com o buquê já nas minhas mãos.

Amber:Eu não me lembro—Fez uma cara de confusa.É claro que ela foi hipnotizada —Bom,obrigada mesmo assim—Ela sorriu e saiu.

Allison:Uau,são lindas.

Lydia:E caras—Lydia completou.Meu celular vibrou no meu bolso e eu olhei uma nova mensagem.

—Gostou das flores?

Kol.

—Adorei,obrigada.

Alex:Foi o Kol.

Lydia:Ele tá caidinho por você.

Alex:Não,não está.

Allison:Ele acabou de mandar flores, muito caras por sinal—Minha irmã pontuou.

Alex:Ele é rico.Pra ele isso é praticamente nada.

Lydia:Ele não teria se dado ao trabalho de te mandar flores se não fosse nada.

Alex:De qualquer jeito,ele não gosta de mim—Olho pro campo e vejo Isaac me encarando,especificamente o buquê nas minhas mãos—Melhor a gente ir pra aula—Digo me levantando.

Allison:Não temos aula agora—Lydia encara Allison e depois olha pro campo—Ata—Ela faz uma cara de entendimento—Vamos.

[...]

Eu e Allison estávamos indo pra casa,mas fomos paradas por Isaac no corredor.

Isaac:Posso falar com você?—Ele me pergunta.

Alex:Claro.

Allison:Vou procurar o Scott—Eu entrego as flores pra ela e ela se distancia de nós.

Isaac:Belas flores—Oh merda.Não queria falar sobre isso com ele.

Alex:São mesmo—Sorrio sem graça.

Isaac:Quer sair comigo?

Alex:Que?—Me surpreendi com sua pergunta.

Isaac:Eu quero começar de novo,Alex. Esquecer tudo o que aconteceu e ter um recomeço,com você—Eu o olho.Eu também queria isso,ou pelo menos eu acho que quero.

Alex:Eu aceito—Ele sorri—Me pega amanhã,ás 19h.

Isaac:Tá bom—Ele diz e sai.

Vou até o carro e vejo Allison lá dentro esperando,entro no banco do passageiro e vamos pra casa.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora