(Isso não é um capítulo, mas leiam por favor 🙏 É importante pra vocês entenderem)Oi, gente 😁 Tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Essa semana minhas aulas começaram, ou seja minha frequência de postagens diminuiu.
Pra quem acompanha a fic há bastante tempo sabe que ela passou por uma série de mudanças ( a única coisa que eu não alterei foi a escrita e o acontecimento dos capítulos).
Essa fic já foi "Irmãs Argent", "Alexandra Argent" até chegar em "Love & Blood". A história iria seguir um rumo completamente diferente, mas eu sempre procuro melhorar ao máximo minhas histórias, então todo o entendo principal que eu tinha planejado quando comecei a escrever essa história mudou.
Infelizmente eu resolvi que está na hora de a história chegar ao fim. Eu sei que prometi que a última parte da história se passaria em Nova Orleans, com a Hope mais velha e a Alex sendo uma mãe pra ela, porém minhas aulas voltaram.
Eu acabei de entrar no terceiro ano do ensino médio, ou seja, todo o meu tempo diário é cronometrado pra eu poder estudar, ajudar minha mãe com as coisas de casa e escrever. Entre todas essas coisas eu tenho que priorizar meus estudos, porque quero muito ser aprovada no Enem e em outros vestibulares, por isso resolvi acabar essa história.
Mas calma, eu vou escrever um último capítulo, ainda hoje. Esse capítulo vai ser a finalização oficial da fic. Porém talvez em algum dia eu lance a última temporada. Mas aviso desde já que isso são só ideias, não é 100% de certeza. Até porquê no próximo ano, se Deus quiser, eu serei uma universitária.
Então enquanto eu escrevo o último capítulo, fiquem com os vídeos de como seria a última temporada da fic. (Imaginem o final alternativo que quiserem, podem até fanficar a última temporada da fanfic inteira se quiserem)
(Só pra vocês saberem, a nossa querida Alex ia mudar o nome dela, pela segurança da família e dos amigos, ela ia virar Elizabeth Petrova Mikaelson)
(Eles iam ser besties)
O YouTube tirou o trailer da última temporada do ar 🤡, então vai ficar sem ele mesmoÉ isso, gente. Aguardem eu postar o último capítulo, ainda hoje (ou amanhã, já que é quase meia-noite)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...