Talvez eu demore pra postar o próximo,porque estou em semana de provas.Pov Alex
Deixo Hope lendo o livro no quarto e vou até a cozinha.Chego lá é só estava a Freya, vou até a geladeira e vejo que tinha uma jarra de suco e algumas frutas,coloco um copo de suco pra mim e pego uma maçã.
Alex:Freya,posso te pedir um favor?—Sento ao seu lado,na bancada da cozinha.
Freya:Pode sim.
Alex:Agora que Hope está bem,eu queria saber se você pode tirar o seu irmão do corpo do Isaac.
Freya:Eu faço isso assim que voltarmos a Beacon Hills,o corpo do Kol ficou lá em um caixão—Eu deveria estar assustada por ele estar em um caixão,mas depois de alguns dias com essa família já me acostumei com essas coisas.
Isaac/Kol:Já quer se livrar de mim?—Vem até mim e pega a maçã da minha mão e dá uma mordida—Vai voltar pro príncipe encantado?
Alex:Alguém já te disse que você é insuportável?—Vou até a geladeira e pego outra maçã.
Isaac/Kol:Sim—Sorri debochado—Eu não sabia que humanos sentiam tanta fome.
Freya:Logo logo você volta pro seu corpo—Sai da cozinha.
Isaac/Kol:Que bom,saudades do meu corpo.
Alex:Como você é?—Pergunto curiosa.
Isaac/Kol:Sabe meus irmãos?—Assinto—Sou mais bonito que todos eles.
Rebekah:Nem nos seus melhores sonhos—Se escora no batente da porta.
Isaac/Kol:A conversa ainda não chegou ao prostíbulo,Rebekah.
Rebekah:Chegou sim,já que você vive lá—Sorri debochada e solto uma risada.Ela pisca pra mim e sai da cozinha.
Isaac/Kol:Você vai adorar me conhecer.
Alex:Eu duvido muito disso—Bebo o último gole do meu suco.Antes de sair da cozinha ouço Kol dizer.
Isaac/Kol:Nunca duvide de nada.
[...]
Voltamos para Bracon Hills.Chegamos lá já era noite,eu sou humana,então estava cansada.Dei boa noite para os outros e fui dormir.Amanhã eu faria minhas malas para voltar pra casa.
[...]
Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto.Olho no meu celular e vejo que já eram 08:37.Ligo para minha família e amigos,para avisar que estou bem e o ritual correu muito bem.Levanto da cama e vou até o banheiro para tomar banho.
Depois de sair do banho,vou até o armário e escolho uma roupa.Decido por um vestido vermelho de alcinha,ele era soltinho e confortável,coloco meus tênis branco e desço para tomar café.
Não tinha ninguém na cozinha,então resolvi fazer panquecas,Rebekah tinha me dito que Hope amava.Pego os ingredientes e começo a preparar a receita.
Coloco um pouco da massa na frigideira e espero dourar,viro do outro lado s despejo chocolate nela,depois coloco morangos e chantili.
Depois de preparar as panquecas,vou até a geladeira,pego a jarra de suco de laranja,despejo o suco em um copo e ajeito tudo em uma bandeja para levar para o quarto de Hope,para tomarmos café juntas.
Coloco a bandeja em cima da bancada da cozinha e começo a lavar a louça que sujei,mas me assusto ao ver o reflexo de um homem desconhecido na cerâmica da cozinha.Me viro e o olho assustada,mas antes que eu pudesse dizer algo,ele diz:
—Assustada,Alexandra?Achei que tinha dito o quão bonito eu era.Me sinto magoado.
Alex:Kol?
Kol:O primeiro e único.
Alex:Se você está no seu corpo,cadê o...—Ele me interrompe.
Kol:Eu voltei pro meu corpo ontem a noite.Freya mandou seu namoradinho pra casa e disse que amanhã você explicava pra ele—Olha para a bandeja na mesa—Isso parece bom—Antes que ele pudesse tocar na comida eu dou um tapa em sua mão.
Alex:Isso é pra Hope.
Kol:Você fez tudo isso pra ela e não fez pra mim?—Assinto—Me sinto trocado.
Alex:Você é adulto,ou melhor,um ancião,é só fazer pra você.
Kol:Eu não sou tão velho assim,querida.
Alex:Primeiro:Eu não sou sua querida. Segundo:Você é velho sim,na verdade, velho é eufemismo—Ele arqueia as sobrancelhas e eu pego a bandeja e saio da cozinha.
Subo as escadas com cuidado e vou até o quarto de Hope.Assim que entro lá a vejo sentada na cama lendo o livro que eu dei.
Alex:Trouxe café.
Hope:Panquecas—Diz animada e me sento ao seu lado,coloco a bandeja na nossa frente e começamos a comer.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...