Mystic Falls

517 39 8
                                    

Pov Allison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Allison

Allison:Bom dia—Digo ao descer as escadas e ver Alex e nosso pai fazendo o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison:Bom dia—Digo ao descer as escadas e ver Alex e nosso pai fazendo o café da manhã.

—Bom dia—Os foi disseram juntos—Alex põem um prato com panquecas na minha frente.

Chris:O que acham de sairmos hoje?Eu sei que tenho trabalhado muito e Beacon Hills anda bem pacífica.

Alex:Na verdade...—Ela o entrega uma xícara de café—Eu marquei de visitar uma amiga e pensei em passar o fim de semana na casa dela,mas vocês podem ir se quiserem.

Chris:Não pode remarcar?

Alex:Não,ela viaja muito.

Chris:E que amiga é essa?

Alex:Elena—Engasgo com as panquecas. Ela ia mesmo visitar Elena Gilbert?

Chris:A outra duplicata?

Alex:Sim—Diz como se não fosse nada demais.

Chris:Em uma cidade cheia de vampiros?

Alex:Sabe que a gente mora em uma cidade cheia de lobisomens,né?

Chris:Acho que vamos ser só nós dois—Vem até mim e passa os braços pelas minhas costas.

Allison:Acho que não—Sorrio sem jeito—Vou ao shopping com a Lydia,mas podemos ir ao cinema depois. Só você e eu?

Chris:Tudo bem—Pega um livro na mesinha da sala,senta no sofá e começa a ler.

Depois de terminar meu café, subo as escadas e vou até o meu quarto, para escovar os dentes.Desço e vejo Alex com uma pequena mala na sala.

Alex:Eu volto amanhã à noite—Me abraça.

Allison:Não ia sair com o Isaac hoje?

Alex:Merda—Pega seu celular—Vou mandar uma mensagem no meio do caminho.Tchau—Se despede e fecha a porta.

Pov Alex

—Vou ficar fora o fim de semana todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ficar fora o fim de semana todo. Deixamos pra próxima?

Mandei mensagem e fui até o meu carro. Coloquei Mystic Falls no GPS.As próximas quatro horas iriam ser exaustivas, coloquei minha playlist da Taylor Swift e Getway car começou a tocar.

[...]

Toco a campainha da mansão Salvatore e espero ela ser aberta.Quem me atende é ninguém mais ninguém menos que minha sósia.

Alex:Olá gêmea de rosto.

Elena:Oi—Ela me dá espaço pra entrar— Fiquei surpresa quando disse que precisava falar comigo.Aconteceu algo com a Hope?

Alex:Não,é sobre mim.

Elena:Senta—Ela vai até a cozinha e volta com um copo d'água—Estamos sozinhas, pode falar.

Alex:Você se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo.

Elena:Que?

Alex:Eu sei sua história,com o Damon e o Stefan.Como conseguiu escolher?

Elena:Por que quer saber?—Eu a olho nos olhos—É claro! O mal das duplicatas Petrova, sempre se apaixonando por duas pessoas ao mesmo tempo.

Alex:Não tô apaixonada.

Elena:Ainda—A olho confusa—É questão de tempo.Além do mais, se não sentisse um mínimo sentimento, não estaria aqui agora—Ela senta ao meu lado.Nem somos amigas,éramos só conhecidas.Então o que eu estava fazendo aqui? Dirigi por quatro horas pra ver ela falando sobre a vida dela—Seu coração tá acelerado.Quer me dizer alguma coisa?

Alex:Eu não sei porquê tô aqui.Só senti que precisava conversar com alguém e por incrível que pareça,você foi a primeira pessoa que eu pensei.

Elena:Talvez seja o vínculo das duplicatas.

Alex:Que vínculo?

Elena:Todas as duplicatas tem um vínculo entre si,não importa o que aconteça, elas vão sempre se encontrar.O destino quis que eu conhecesse o Stefan.

Alex:Mas escolheu ficar com o Damon. Por que?

Elena:Eu amava o Stefan,ele foi a primeira pessoa que fez eu me sentir bem depois da morte dos meus pais.Ele me fazia sentir amada e eu amava ele, nunca vou deixar de amar.Mas o Damon me deu algo que eu nunca esperei sentir.Um amor inesperado e imperfeito,mas perfeito pra mim. Ele me faz sentir uma pessoa diferente todos os dias.Eu nunca quis ser vampira,até que eu vi o lado bom disso.

Alex:E qual é o lado bom?

Elena:A promessa de um amor eterno,e eu tenho isso com o Damon.

Alex:Não que eu queira ser vampira, porque eu com certeza não quero—Elena dá de ombros—Se você ainda fosse humana, escolheria o Damon?

Elena:Não importa—A encaro confusa—Não importa quantas vezes nos separássemos, sempre nos encontrávamos.Na noite em que eu morri, eu estava indo ver o Stefan,mas o carro caiu da ponte.Eu acordei vampira. Eu me fiz essa pergunta por muito tempo.Se eu só escolhi o Damon porque tinha virado vampira e a resposta é não sei.Eu só sei que o amo e não imagino minha vida sem ele.

Alex:Esse é o problema.

Elena:Qual?

Alex:Eu consigo imaginar minha vida sem nenhum dos dois.

Elena:Então,talvez não seja nenhum deles—Ela vai até o carrinho de bebidas e me serve um drink.Eu ia pegar mas ela puxa o copo pra longe de mim—Quantos anos você tem?

Alex:18–Ela dá de ombros e me entrega o copo.

[...]

Alex:Acho melhor eu ir.Tenho que achar um hotel.

Elena:Ah não, imagina.Aqui tem um monte de quartos,fica com um deles—Ela fala meio embolada.

Alex:Você tá bêbada?—Eu ri.

Elena:Só um pouquinho—Levanta mancando—Um pouco tonta.Sabe de uma coisa?

Alex:O que?—A ajudo a subir as escadas.

Elena:Amanhã eu vou fazer um tour com você por toda Mystic Falls—A agradeço—Se não aparecer nenhum corpo, é claro!—Ela me leva até um quarto vazio e diz que posso ficar com ele,depois ela sai e acho que foi pro seu próprio quarto.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora