VOLTEIIIIIIII
Pov Alex
Estava andando pela escola,quando me sinto ser puxada pro armário do zelador.Sinto braços fortes me rodeando e seus lábios colando nos meus. Retribuo quase imediatamente.
Alex:A gente tá dando bandeira demais—Falo ao desvencilhar nossos lábios.
Isaac:Eles tão ocupados demais,falando da Allison e do Scott juntos.
Alex:Agora que eles assumiram o namoro,são o assunto do colégio.
Isaac:Não sei porquê a gente não conta,sobre nós.
Alex:A gente tá saindo a três dias,além do mais, quando todo mundo sabe,todo mundo se mete.
Isaac:Ok—Levanta as duas mãos em rendição.
Alex:Eu saio primeiro,você sai daqui cinco minutos.
Saio do armário e vou em direção ao refeitório. Encontro Lydia e Stiles lá.
Stiles:Cadê o Isaac?
Alex:Não faço a mínima ideia—Minto—Mas e o Scott e a Allison?
Lydia:Devem tá se pegando no armário do zelador.
Alex:Lá eles não estão—Murmuro baixo.
Lydia:Disse alguma coisa?
Alex:Não.
Lydia:Sei...—Fala desconfiada.
Isaac:Oi gente—Se senta ao lado da Lydia.
Stiles:Sabe cadê a Allison e o Scott?
Lydia:Eu já disse—Fala—Devem tá se pegando no armário do zelador.
Isaac:Lá eles não estão—Fala e piso no pé dele,por baixo da mesa.
Lydia:E como você sabe?
Isaac:Eu tava lá—Piso mais forte—Ai.
Lydia:Que foi?
Isaac:Nada—Fala rápido.
Stiles:Voltando ao assunto—"Graças a Deus" Penso—Por que você tava lá?—Falei cedo demais.
Lydia:Ou melhor—F U D E O—Com quem você tava?
Isaac:Assunto meu.
Lydia:Tá bom—Diz desconfiada.
Allison:Chegamos—Senta ao meu lado e Scott ao lado do Stiles.
Alex:Onde vocês tavam?
Scott:Vestiário.
—Ugh—Dizemos em uníssono.
Lydia:No vestiário?Sério?
Allison:Acredita que o dos meninos tem água corrente?—Pergunta indignada.
Stiles:E o de vocês não tem?
—Não—Dizemos Allison,Lydia e Eu.
Lydia:Que injusto.
Stiles:Depois a gente fala disso—Chama atenção Nove anos atrás,teve um acidente de carro, envolvendo duas crianças e uma mãe.Tinham vestígios de pelo de animal,no local,de um coiote.
Alex:Vai direto ao ponto.
Stiles:Foram encontrados os corpos da mãe e de uma das filhas,mas a outra desapareceu.O X da questão é que o pai delas,na época,disse que no carro não tava a boneca da filha mais nova,então ele achou que a filha tinha fugido e tinha levado a boneca.
Lydia:Eu lembro desse caso—Diz—A polícia procurou por toda a cidade,mas não acharam a criança,então pensaram que o animal tinha—Para e faz uma cara de nojo—Devorado o corpo da criança,mas não tinha sangue da outra filha no local.
Allison:Mas onde querem chegar?
Stiles:Encontraram a boneca hoje.O pai das garotas confirmou que era a mesma boneca.Meu pai colocou equipes de busca pela floresta.Mas pensem bem,por que um coiote ia voltar e largar a boneca no meio da floresta?
Scott:Não sei.
Stiles:Acontece que a criança desaparecida é adotada.
Lydia:Ah Meu Deus.
Alex:O coiote é a garota.
[...]
Isaac:A garota tá na forma de um coiote há nove anos.
Stiles:Ela perdeu a boneca,que era importante pra ela,provavelmente vai farejar e ir pra onde ela tá.
Lydia:Então ela vai pra delegacia.
Allison:A delegacia vai tá quase toda vazia,a maioria dos policiais vai participar das buscas.
Scott:A gente vai pra lá e espera ela.
Isaac:Como vamos fazer ela voltar a forma humana?
Allison:Os coiotes são inimigos naturais dos lobos—Olha pra Scott e Isaac,provavelmente tivemos a mesma ideia.
Alex:Se vocês assustarem ela o suficiente,talvez ela volte a forma humana.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...