Já foram ver a fic nova?Hoje começa a minha semana de provas, talvez, só talvez, eu poste um capítulo amanhã.
Narradora
Klaus a levou de volta para a mansão. Ele mandou uma mensagem para que Freya levasse Hope para sair, não queria que ela visse o estado em que Alex se encontrava. Elijah não questionou o que aconteceu, nenhum deles questionou, eles sabiam bem como era a sensação de perder o controle. Mas se sentiam muito piores do que quando foi com eles.
Eles eram monstros e monstros estavam destinados a fazer coisas ruins,mas ela não era como eles. Tinha um coração bom e se culpava por cada alma que matou naquela tarde.
Rebekah a levou para tomar banho, a ajudou a tirar o sangue de seu rosto e a secar seu cabelo. Ela a deixou sozinha no quarto enquanto ia em direção aos seus irmãos. Ela foi em direção a cozinha e seus irmãos a seguiram e então ela abriu a torneira e deixou que a água escorresse, para que Alex não ouvisse a conversa.
Klaus:Ela tá muito abatida.
Rebekah:A irmã dela viu ela daquele jeito. O que você esperava?
Klaus:Que a irmã dela fosse um pouco mais compreensiva.
Kol:Você falando de compreensão?—Klaus um encara com um olhar mortal.—Péssima hora, eu entendi.
Elijah:Temos que deixá-la confortável, até que ela fale alguma coisa.
Rebekah:Então a deixamos sozinha por um tempo?
Elijah:É o melhor a se fazer.
Alex:Eu quero vê-la.—Os Mikaelson a veem na porta da cozinha, abraçando o próprio corpo com força.Eles ponderaram por um tempo.—Não podem me deixar aqui pra sempre. Eu quero voltar pra casa.
Elijah:Não acho que seja bom você voltar pra lá nesse momento.
Alex:Eu só quero vê-la.—Seu olhar estava cheio de súplica e eles sabiam que ela precisava da irmã para se acalmar.
Kol:Eu te levo.—Pega as chaves do carro, mas ela o para.
Alex:Eu prefiro ir sozinha.—Estende a mão e ele a entrega a chave. Ela pôs um casaco por cima da roupa e seguiu caminho até sua casa. Ela pensou em bater na porta, mas resolveu entrar direto.
Ela subiu as escadas da casa e foi até o quarto da irmã.Ela bateu na porta, mas ninguém respondeu, então entrou e ouviu o barulho do chuveiro ligado. Ela resolveu esperar Allison terminar seu banho enquanto olhava para algumas fotos na escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...