No humanity

337 26 0
                                    


Já foram ler a fic nova?

Já foram ler a fic nova?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora


Alex odiava a solidão. Claro que ficar sozinha de vez em quando era maravilhoso, porém ela gostava de ficar sozinha, não de se sentir sozinha. Mas sua versão sem humanidade com certeza aproveitava bastante, ela nunca estava sozinha. Sempre tinham pessoas hipnotizadas perto dela, ela estava sempre em uma festa, não que se importasse em ficar sozinha, porque ela não se importava com nada. Bem, quase nada...

Nesse momento ela estava em sua "nova casa". Ela alugou uma mansão afastada da cidade, para que pudesse dar suas festas sem que ninguém a interrompesse. Ela sabia que não demoraria para que seus amigos fossem atrás dela, não importava como, mas eles iam ligar sua humanidade de volta e ela precisava encontrar um jeito de impedir isso o mais rápido possível.

Enquanto a vampira sem humanidade se deliciava de sua bebida, os outros buscavam qualquer ligação emocional que ela pudesse ter, mas nenhum deles sabia que Allison tinha uma carta na manga, que seria usada mais cedo ou mais tarde.

Lydia:Está dizendo que podemos usar a dor pra trazê-la de volta?

Scott:Mas não iríamos machuca-lá?

Chris:Eu não sou o maior adorador dessa técnica, mas faço qualquer coisa pra ter minha filha de volta.

Stiles:E o que a gente faz?

Chris:Armamos uma emboscada e prendemos ela.

Stiles:Prender aonde? No quarto dela? Ela foge na primeira oportunidade e depois mata todos nós.

Chris:Não se tivermos alguém mais forte que ela do nosso lado.

Lydia:Os originais.

Chris:Eles não fazem parte do plano, mas vamos ligar pra eles se necessário.

(...)

Alex estava bebericando seu uísque, quando ouve o som de uma flecha. Ela a pega sem nenhum problema e fica de cara com seu pai e seus amigos.

Alex:Acharam que iam me derrubar com uma flecha?—Pergunta sarcástica.

Chris:Não, mas com verbena sim.—Assim que ele diz, a flecha explode é uma fumaça de verbena toma conta do ambiente. Alex cai no chão tossindo enquanto seu rosto, mãos e pernas são queimados pela substância. Chris chega perto dela e amarra seus pulsos e Scott amarra suas pernas, com cordas encharcadas de verbena.—Esse truque é novo. Sem que ninguém esperasse, ela chuta Scott que vai para longe e bate na parede, enquanto dá uma cabeçada no pai, o derrubando. Ela se solta das cordas e ri sarcástica.

Alex:O truque pode até ser novo, mas é previsível.—Ela vai até seu copo de uísque e dá um único gole.—Com uma cidade cheia de originais, tomar verbena se torna necessário, mesmo pra um vampiro. O trato acabou, eu vou exterminar essa cidade. —Dito isso, ela sai em velocidade vampira, deixando os outros pra trás.

Stiles:Eu disse que isso ia acontecer.

Scott:Stiles, agora não é uma boa hora.

Stiles:Tá bom.—Vai até o amigo e o ajuda a levantar.

Lydia:Ela parecia bem disposta a cumprir uma ameaça.

Scott:Temos que encontrá-la antes que ela machuque mais alguém.

Chris:Vamos para o plano b: os originais.—Ele pega seu celular e dá alguns cliques na tela, o celular começa a tocar e depois de alguns segundos a pessoa atende.—Precisamos de ajuda.

(...)

Alex planejava como iria lidar com todos, ela estava no mesmo bar em que matou todos os presentes há alguns dias atrás. Todos os clientes estavam hipnotizados, inclusive os garçons, que ao invés de álcool, colocavam seu sangue em um copo para ela. Ela ouve o sino da porta tocar, indicando que alguém havia entrado, ela olha para a porta e solta um suspiro aborrecido ao ver Klaus entrando.

Alex:Ninguém mais respeita um acordo?—Pergunta irritada.

Klaus:Eu não fiz acordo nenhum, meu plano era te prender e te torturar até ligar a humanidade.—Ela solta uma risada sem ânimo.—Aliás, Hope está com saudades.

Alex:Esse é o seu problema, Klaus. Antes você era o assustador híbrido imortal, antes não tinha nenhuma fraqueza, mas agora tem.—Ela pode ver um brilho de raiva nos olhos dele, mas continuou.—Sua fraqueza tem cabelos ruivos e olhos azuis.—Antes que ela pudesse reagir, Klaus prensa sua cabeça no balcão, ele tinha uma mão em seu pescoço, o apertando.

Klaus:Nunca me ameace, principalmente a minha filha, porque eu posso esquecer o que você representa pra minha família e arrancar a sua cabeça aqui mesmo.—Ela riu sarcástica. Em um movimento rápido, ela se solta do aperto do Mikaelson, o deixando surpreso pela força que ela tinha.

Alex:Tá vendo, agora você é fraco, o Klaus de antes teria arrancado a minha cabeça em menos de um segundo.Mas deixa eu te dizer uma coisa.—Ela vai para mais perto dele e sussurra em seu ouvido.—Eu sou mais forte do que pareço.—Ela desapareceu entre a escuridão, não dando tempo para ele responder.

Klaus ficou chocado, tanto pela ousadia que ela demonstrou ter, quanto pela força que ela não deveria ter. Vampiros novatos não deveriam ser tão fortes. Então por que ela era?

Quando Klaus contou aos irmãos que a garota teve força suficiente para se livrar de seu aperto, eles ficaram igualmente chocados. Freya pontuou que talvez por ela ter se transformado com o sangue de Hope, ela poderia ser mais forte que os vampiros normais, assim como Hayley que era mais forte que muitos vampiros mais velhos.

Além disso, Alex não foi transformada pelo método tradicional. Ela só virou vampira por causa de uma ligação sanguínea. Ela estava ligada a Hope, talvez fosse tão forte quanto ela.

Isso dificultaria ainda mais em religar sua humanidade. Ela já provou não estar disposta a ceder. A esperança de que algum dos originais podiam a parar, foi perdida no momento em que ela provou ser mais forte do que parece.

A última esperança era Allison, que tinha um plano, mas não contou pra ninguém. Ela se sentia culpada pela situação da irmã. Ela jurou que mesmo que assim que Alex ligasse a humanidade e dissesse que a odiava, ela não se importava que sua irmã fosse a odiar, mas a traria de volta, não importa o que tivesse que fazer.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora