Past

1.2K 108 6
                                    

Maratona 2/2

Allison:Papai—Ela bate na porta do escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison:Papai—Ela bate na porta do escritório.

Chris:Pode entrar,querida—Ela entra e senta em uma das cadeiras que havia lá—Do que precisa?

Allison:Como o senhor conheceu os Mikaelson?

Chris:Por que quer saber?

Allison:Curiosidade.

Chris:Quando eu tinha 19 anos,meus pais resolveram me mandar pra Nova Orleans, pra estudar na Universidade Tulane.Uma noite eu saí pra beber com uns amigos no bar,lá eu conheci a Rebekah.Começamos a sair,então ela resolveu me apresentar pra família dela.De início Kol e Klaus não gostaram muito de mim,mas depois viramos amigos.Depois de alguns meses Gerard descobriu que eu tinha me envolvido com uma vampira,mas não uma vampira qualquer,uma Original.Ele me trouxe de volta pra São Francisco e eu nunca mais ouvi falar deles.Depois de um tempo eu me casei com a sua mãe e aí tivemos você,depois sua irmã.

Allison:E você a amava?

Chris:Amava,mas isso foi há muito tempo. Rebekah foi alguém muito importante na minha vida.Ela foi meu primeiro amor de verdade e eu sempre vou amá-la,mas amo mais ainda a vida que eu construí.

[...]

Já era noite e Alexandra estava na última página do livro.

Alex:"Esta é, para mim, a mais bela paisagem do mundo, e também a mais triste. É a mesma da página precedente. Mas desenhei-a de novo para mostrá-la bem. Foi aqui que o principezinho apareceu na terra, e desapareceu depois.
Olhem atentamente esta paisagem para que estejam certos de reconhecê-la, se viajarem um dia na África, através do deserto.
E se acontecer passarem por ali, eu lhes suplico que não tenham pressa e que esperem um pouco bem debaixo da estrela! Se então um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos de ouro, se não responde quando interrogam, adivinharão quem é. Então, por favor, não me deixem tão triste; escrevam-me depressa que ele voltou..."

Ela fecha o livro e olha para Hope que dormia deitada no ombro da mais velha. Com cuidado,ela pega Hope no colo e a leva até seu quarto.Ela põe Hope na cama e a embrulha.

Alex:Boa noite,ruivinha—Deixa um beijo em sua testa.

Ela sai do quarto e desce as escadas.Assim que chega a sala vê todos os Mikaelson lá.

Klaus:Onde Hope está?

Alex:Dormindo—Ele assente—O que descobriram sobre o vampiro?

Freya:Auriana,a bruxa que lançou a maldição em Hope,o mandou até aqui.Ela já sabe da sua existência e vai fazer de tudo pra que esse ritual não aconteça.

Elijah:O mais seguro agora seria que você ficasse conosco.

Alex:Querem que eu fique aqui?

Rebekah:Tem um quarto de hóspedes pra você e eu posso passar na sua casa pra buscar suas roupas.

Alex:E o meu pai?

Klaus:Eu já falei com ele e ele concordou que seria mais seguro você ficar aqui.

Alex:Tudo bem.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora