Alex e "Isaac" entraram no carro,ela no motorista e ele no passageiro.
Alex:Pensei da gente ir no cinema—Disse—O que acha?
Isaac/Kol:Legal.
A morena dirige até o cinema e estaciona o carro.Os dois descem do carro e ela entrelaça sua mão a mão de seu "namorado".
Alex:Que filme vamos ver?
Isaac/Kol:Pode ser de romance,o que você quiser.
Alex:Terror,vamos ver um filme de terror—Ele fica surpreso.
Isaac/Kol:Se ficar com medo pode me abraçar—Ela dá um tapinha no ombro dele.
Alex:Engraçadinho.Eu não sou medrosa. Lembra?—Não.Ele não lembrava,porque aquele não era Isaac.
Isaac/Kol:Lembro—Ele põe o braço direito atrás das costas dela e os dois vão comprar ingressos e pipoca,para ver o filme.
[...]
Os dois estavam em uma poltrona dupla, abraçados e ela lhe deu um selinho rápido.
[...]
Alexandra foi deixar "Isaac" na casa de Scott e depois disse foi pra casa.
Alex:Pai?Allison?—Ela vê três pessoas desconhecidas na sua sala de estar—Oi?
Chris:Cadê ele?—Sai do escritório,Allison estava ao seu lado.
Alex:Ele quem?
Chris:Ko...Quer dizer,Isaac—Ela vê algo na mão de seu pai.
Alex:Isso é uma adaga?—Pergunta para Chris.
Klaus:É por isso que eu te adoro.
Alex:Desculpa,mas quem são vocês?—Olhou para os três "desconhecidos" na sala.
Klaus:Eu sou Klaus e esses são meus irmãos,Elijah e Freya.
Alex:Ok.Alguém pode me dizer o que tá acontecendo?
Chris:Eu vou explicar tudo.
[...]
Alex:Eu faço—Diz depois de todos explicarem pra ela.
Chris:Eu acho que você deveria pensar um pouco melhor.
Alex:Não preciso pensar,eu tenho certeza. Ela é só uma criança e além disso,eu nem vou morrer—Elijah estava impressionado pela coragem da jovem ao seu lado—Mas eu quero conhecer ela.
Klaus:Ótimo—Diz surpreendendo a todos. Ele não contestou nada que os outros falaram—Vamos?—Ele estende a mão para ela que assente.
Os Mikaelson a levaram a mansão em que estavam hospedados durante sua estadia na cidade.
Ela ficou maravilhada com a casa.A mansão possuía um arquitetura clássica, era branca,tinha colunas em estilo grego por toda a parte de fora da casa.Por dentro era mais linda ainda.Móveis de luxo estavam por toda a casa e haviam belas pinturas nas paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...