Postei a fanfic nova (BLOODLINE) vão lá ver, já tem cast, playlist e três capítulos postados.
NarradoraA morena olhava ansiosa para as portas a sua frente.Seus cabelos longos e levemente ondulados caiam como cascata sob suas costas.Ela podia ouvir seu coração batendo a quilômetros de distância.
Resolvendo por fim a sua agonia,ela foi em direção as portas e as abriu, se deparando com os corredores tão familiares da escola.Os alunos,que não a viam a semanas,a olhavam com curiosidade.
Graças a sua audição aguçada de vampiro, ela podia ouvir todos os cochichos em sua direção, mas sorria como se não ouvisse nada e os ignorava. Coisas como "Ela não estava doente?", "Achava que estava grávida." e "Pensei que tinha deixado a escola." passavam pelos seus ouvidos como farpas.
Ignorando todos, ela se direcionou ao seu armário e pegou os livros que ia usar. Assim que o fecha, ela avista sua irmã e Lydia caminhando em sua direção.
Allison:Por que não me avisou que vinha hoje?
Alex:Decidi de última hora.—Dá de ombros.—Elijah me liberou, disse que eu estava mais bem controlada e que podia voltar pra escola.
Lydia:Só falta um mês para as aulas acabarem, que bom que decidiu vir.—Lydia lhe dá um sorriso acolhedor.
Essa era uma das coisas que Alex mais gostava em Lydia: não importa o quão ruim seja a situação, o sorriso da ruiva sempre a fazia se sentir melhor.
Allison:É...—Ela queria perguntar a sua irmã sobre a faculdade,mas devido ao jantar de semana passada, ela presumiu que Alex ainda não havia tomado sua decisão.—Vamos pra aula!—Arrasta Lydia e Alex para a aula de economia.
(...)
Ao final da aula, as três se juntaram no corredor dos armários.Enquanto Allison e Lydia conversavam sobre a faculdade, Alex estava concentrada em outra coisa.
Isaac Lahey estava parado no outro lado do corredor a olhando.Ela sorri e acena para o loiro, mas ele a ignora e vai embora.
Alex:Ele me odeia!—Diz para as outras duas, que olhavam para a cena.
Allison:Ele não te odeia.
Lydia:Isso é só "Você me deu um fora e agora eu tô tentando te esquecer."
Allison:Mas secretamente ele ouve Taylor Swift pensando em você.
Alex:Isso foi reconfortante, obrigada.—Diz irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...