Sisters talk

1.7K 139 9
                                    

Doutor Graham:É,parece que está tudo bem com você sta Argent—Disse o doutor enquanto examinava os olhos de Alex com uma mini lanterna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doutor Graham:É,parece que está tudo bem com você sta Argent—Disse o doutor enquanto examinava os olhos de Alex com uma mini lanterna.

Allison:Tem certeza—Perguntou preocupada—Não é melhor examinar de novo?

Alex:Ally,eu tô bem—Disse tranquilizando a irmã.

Doutor Graham:Bom,vou deixar vocês duas conversarem—O doutor sai deixando as duas sozinhas.

Alex:Você devia tá deitada descansando.Levou um tiro,lembra?

Allison:Você se deu pior do que eu.

Alex:Como eu posso ter me dado pior do que você?

Allison:Você caiu de um lugar alto em cima de um carro,isso te causou uma hemorragia interna.

Alex:Eu tive hemorragia?

Allison:Teve.

Lydia:Oi—Diz adentrando o quarto de hospital—Alex podemos conversar?

Alex:Claro.

Allison:Eu vou ali,pegar um lanche na máquina—Sai do quarto.

Alex:O que foi?Você parece assustada.

Lydia:Eu senti você.

Alex:Você me sentiu?

Lydia:Tinham vozes na minha cabeça e elas sussurravam seu nome.

Alex:Então eu deveria estar morta?

Lydia:Eu não sei,mas de repente as vozes pararam e eu senti você morrer.

Alex:Eu vi minha mãe.

Lydia:Como assim?

Alex:Era um limbo entre a vida e a morte.Eu conversei com minha mãe.Achei que tivesse sido coisa da minha cabeça,mas você me sentiu,e se eu tiver morrido e ressuscitado?

Lydia:Parece pouco provável.

Alex:Mas nada em Beacon Hills é impossível.

Lydia:Tem razão.

Alex:Vamos deixar isso só entre a gente,ok?

Lydia:Tem certeza?Não é melhor falar com os outros?

Alex:Primeiro precisamos ter certeza.

[...]~Uma semana depois

Alex:Bom dia—Puxa as cobertas de cima da irmã—Hora de acordar flor do dia.

Allison:Me deixa dormir—Puxa as cobertas de volta—Hoje é sábado,vai dormir.

Alex:Semana retrasada você me acordou em pleno sábado de manhã,agora eu tô me vingando—Puxa as cobertas e as joga fora da cama—Agora me responde uma pergunta.

Allison:O que?—Passa as costas das mãos nos olhos.

Alex:Pra onde você foi ontem a noite?

Allison:Como é?

Alex:Não se faça de desentendida—Arqueia uma sobrancelha—Eu ouvi você pulando a janela ontem 1h da manhã.

Allison:Não sei do que você tá falando.

Alex:Quem é o cara?Ou é uma garota?—Dá um sorriso malicioso.

Allison:Scott McCall—murmura baixinho.

Alex:Ai Meu Deus—Coloca as mãos na boca em descrença—Você tá saindo com um lobisomem.

Allison:Não pode contar pro papai.

Alex:Por que não?O papai gosta do Scott.

Allison:Sim,mas ele ainda é um lobisomem.

Alex:Tudo bem eu não conto nada,mas e aí?Ele beija bem?

Allison:Sim—Se joga de costas na cama e dá um sorriso envergonhado.

Alex:Tão saindo há quanto tempo?

Allison:Uma semana.

Alex:E você nem me contou?Sua falsa!—Joga um travesseiro na irmã mais velha.

Allison:Ainda estamos mantendo segredo,só você sabe.

Alex:Eu e o Stiles,né?

Allison:Stiles?

Alex:Óbvio né?Diferente de você o Scott deve contar tudo pra ele—Finge um tom magoado e Allison revira os olhos—Mas rolou mais alguma coisa?

Allison:Ainda sou virgem.

Alex:É bom mesmo,porque quando rolar eu quero saber.

Allison:Podia ter me perguntado antes de ter me falado da sua primeira vez—Balança a cabeça tentando excluir a memória.

Alex:Irmãs contam tudo uma pra outra.

Allison:Eu não precisava dos detalhes—Alex da de ombros—Sente falta dele?

Alex:Do Joe?

Allison:É—Diz em tom óbvio—Quero dizer,ele foi seu primeiro namorado e você e ele...você sabe.

Alex:Papai surtou quando descobriu.

Allison:Eu lembro—As duas irmãs riem com a lembrança—Falando no Joe,onde é que ele tá?

Alex:África,cuidando de crianças carentes—Se joga na cama ao lado de Allison—Eu fiquei tão triste quando ele foi embora.

Allison:Você chorou por dias.

Alex:Só terminamos porque ele teve que ir embora, mas eu já superei.

Allison:Então está me dizendo que se ele voltasse você não ia pular nos braços dele e dizer "Eu te amo"—Imita a voz da irmã.

Alex:Eu gostava dele,mas não o amava,Donatella.

Allison:Eu odeio meu nome do meio.

Alex:Eu acho fofo.

Allison:Por que eu tive que ficar com o nome da nossa tataravó e você com o da vovó?O seu é bem melhor.

Alex:Porque eu sou a filha favorita—Fala como se fosse óbvio—E Donatella é bonito,você pode ir pra Itália e se casar com um italiano.

Allison:Pode ser.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora