I choose you

394 33 10
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Alex não estava mais sob efeito do veneno. Ela voltou a raciocinar novamente. Alguém bate na porta e pela cheiro da colônia ela pôde identificar Elijah. Ela o mandou entrar.

Elijah:Como está se sentindo?

Alex:Como alguém que quase morreu de novo.

Elijah:Eu não falo sobre hoje.—Se aproxima.—Fala sobre as últimas semanas.

Alex:Eu me sinto péssima. Eu matei um monte de pessoas, briguei com todo mundo e magoei muita gente.

Elijah:Bom, pra tudo existe uma solução.

Alex:Eu não acho que tenha uma solução pra mim.

Elijah:Alexandra, você é a melhor pessoa que eu já conheci em todos os meus mil anos. Acredite, você não é um problema.

Alex:Por que você continua tentando me consertar quando fica claro que eu estou quebrada?

Elijah:Para mim a definição da palavra quebrado significa que algo pode ser consertado e não é totalmente uma causa perdida.—Ele fala.—Você é uma boa pessoa e sabe disso. Não tente parecer um monstro, eu já vi muitos desses e nenhum se parece com você.

(...)

Depois de sua conversa com Elijah, Alex precisava tomar uma decisão sobre o rumo de sua vida. Ela teria toda uma eternidade, mas não sabia o que queria fazer daqui pra frente.

Rebekah:Pensando?—Rebekah a tira de seus pensamentos.

Alex:Sempre.

Rebekah:Posso saber o que te deixa tão nervosa?

Alex:Eu acho que magoei muito alguém, na verdade, eu magoei duas pessoas.

Rebekah:Sobre o meu irmão, uma vez ele me disse que a fixação por mortais era o primeiro sinal de fraqueza, até ele conhecer você. Então, não importa que você tenha o magoado, ele nunca odiaria você. Agora sobre o outro, eu não tenho nada a falar.—Ela diz e sai, deixando a morena com suas palavras.

(...)

Ela havia tomado sua decisão. No fundo ela sempre soube o que queria, mas finalmente tomou coragem. Ela bate na porta e espera ser atendida, seus batimentos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Ele finalmente abre a porta.

Alex:Oi, eu posso entrar?

Isaac:Claro.—Ele dá espaço e ela adentra a casa. O lugar estava silencioso, não havia ninguém além deles.

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora